Vision Publicado 12 Abril 2013 O Melga tem de começar a evitar aqueles charutos para a frente sem nexo nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 12 Abril 2013 (editado) se passarmos à final só tenho receio dela ser três dias depois do jogo no dragão Editado 12 Abril 2013 por Pierre van Hooijdonk Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 12 Abril 2013 Sou o unico a nao ter gostado da nossa 2a parte e a ter achado que o Jesus reagiu tarde demais e que isso podia ter sido fatal? Acho que aquele sofrimento todo era desnecessario. Ate porque o Newcastle e um deserto de ideias... Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 12 Abril 2013 podiamos ter acabado com o jogo na 1ª parte... foi impressão minha ou o Matic acusou algum desgaste fisico? Tal era a forma como perdia bolas... Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 12 Abril 2013 Vamos à Turquia , menos mau . Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 12 Abril 2013 Viagem muito longa, não me agrada muito. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 12 Abril 2013 Reta final da época: 15/04 - Benfica Vs. Paços (TP) 21/04 - Benfica Vs. Sporting (LZS) 25/04 - Fenerbahçe Vs. Benfica (LE) 28/04 - Marítimo Vs. Benfica (LZS) 02/05 - Benfica Vs. Fenerbahçe (LE) 05/05 - Benfica Vs. Estoril (LZS) 12/05 - Porto Vs. Benfica (LZS) 15/05 - Final da Liga Europa 19/05 - Benfica Vs. Moreirense (LZS) 26/05 - Final da Taça de Portugal Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Abril 2013 (editado) quem queriam que saísse (sem ser o Basileia, obviamente)? Eu até prefiria o Chelsea, porque o jogo na Turquia será um jogo com muita pressão (quem viu o jogo do Gala-Real na terça sabe do que eu estou a falar) e o Benfica não reage muito bem em ambientes muito hostis. O jogo de ontem foi (mais) um exemplo disso... Editado 12 Abril 2013 por ilidiomanager Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 12 Abril 2013 (editado) não dá grande jeito ir à turquia, mas marcar lá e resolver cá o jogo. Editado 12 Abril 2013 por Pierre van Hooijdonk Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Abril 2013 Temos a obrigação de eliminar uma equipa que joga com o Meireles a titular. Preferia o primeiro jogo em casa. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 12 Abril 2013 Meti o calendário acima com datas para ficar mais completo. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 12 Abril 2013 Ir à Turquia e logo de seguida à Madeira :medinho: São duas viagens muito desgastantes :s Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 12 Abril 2013 Ir à Turquia e logo de seguida à Madeira :medinho: São duas viagens muito desgastantes :s Duas derrotas :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Abril 2013 É melhor assim. Prefiro apanhar o Chelsea na final. É preferível jogar com eles a uma mão do que a duas, ainda por cima em terreno neutro. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 12 Abril 2013 Espero é que o castigo da Uefa não dite que teremos que jogar à porta fechada, contra o Fenerbahce. Mas estou confiante. Espero é que a equipa não vacile na deslocação e arranque um bom resultado, porque tenho a plena certeza de que, depois, a jogar em casa, não vamos desperdiçar a oportunidade de ir à final. Os jogadores que aproveitem esta semana para descansar, que isto a partir daqui vai ser para homens. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 12 Abril 2013 Eu não dou ja o Chelsea na final. Eles costumam ser um bocado inconstantes. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 12 Abril 2013 Eu estou confiante e bem ansioso que passe esta semana e meia. Que venham os jogos a sério do Maior :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 12 Abril 2013 11 do Fenerbahçe ontem Demirel Gönül - Yobo - Korkmaz - Ziegler Meireles - Sahin Kuyt - Cristian (Uçan) - Erkin (Krasic) Webó (Topuz) Nós não vamos contar com André Almeida e Enzo na Turquia, por isso apostava num: Artur Maxi Pereira - Luisão - Garay - Melgarejo Matic - Martins Salvio - Gaitán - Rodrigo Lima Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 12 Abril 2013 é incrivel o que a UEFA tem feito ao JJ..-Unaite, Newcasten, Trazospor...e agora mais uns turcos, pura perseguição, marosca do Platini outra vez. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 12 Abril 2013 Martins para o Fenerbahce? Meh. Ia a jogo com o miudo. O Martins voltou a desaparecer da lista dos convocados, precisamente quando comecava a ganhar ritmo. Olhando para o historico dele, e para as recentes bocas do JJ ao Martins, calculo que deva estar a treinar-se mal. Compartilhar este post Link para o post
the__game Publicado 12 Abril 2013 11 do Fenerbahçe ontem Demirel Gönül - Yobo - Korkmaz - Ziegler Meireles - Sahin Kuyt - Cristian (Uçan) - Erkin (Krasic) Webó (Topuz) Nós não vamos contar com André Almeida e Enzo na Turquia, por isso apostava num: Artur Maxi Pereira - Luisão - Garay - Melgarejo Matic - Martins Salvio - Gaitán - Rodrigo Lima Na minha opinião o Martins não tem pernas para um jogo destes Compartilhar este post Link para o post