Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Benfica :heart:

Grande Nuno! E o Moniz ali ao lado dele... xD

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica icon_syda.gif

Que skill, nunca na vida o via ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica :heart:

és o rei :lol: onde está o wally para ti deve ser tipo sudoku de grau 1 :lol:

grande sofrimento mas assim sabe melhor :heart: alguns sinais negativos mas espero que não seja nada que o tempo não ajude a curar. segunda há mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

A que horas é o sorteio?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Só dá na eurosport?

Compartilhar este post

Link para o post

Ultrapassámos o Atletico no ranking da Uefa, neste momento estamos em 10º lugar e cada vez mais próximos de ser cabeças-de-série na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Obrigado Alhos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ultrapassámos o Atletico no ranking da Uefa, neste momento estamos em 10º lugar e cada vez mais próximos de ser cabeças-de-série na Champions.

Isso seria importante para voces não apanharem com os tubarões, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Gaitán tem mais cabecinha e acaba logo com o jogo na primeira parte tinha-me poupado a beleza. Teve no pés outra para acabar com o sofrimento já perto do fim mas voltou a finalizar mal.

O Matic jogou mal, mas acho que não tem nada a ver com cansaço. Foi um jogo que correu mal, levou com muitos jogadores na sua zona de acção. Pior tem estado o Ola John, que tem físico de leão e atitude de cordeiro, é preciso mais tempo e mais tempo... é um jogador que está longe de me convencer, apesar do talento.

Agora pedia para jogar a segunda mão em casa. E pedia o Basel, pelos emigrantes, pelo valor inferior que têm e porque a deslocação é curtinha.

Que lhe falta? Pelo que tenho visto, ele até tem feito assistencias e assim....

Compartilhar este post

Link para o post

Agora venha o Basileia e na final o Chelsea para ser uma final digna e para vingarmos o que se passou na UCL.

Apesar da vossa sede de vingança, não era melhor apanhar o Fener? :mrgreen:

Editado por Universal

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da vossa sede de vingança, não era melhor apanhar o Fener? :mrgreen:

Não! :mrgreen: Quero mesmo o Chelsea. Muito honestamente temos futebol suficiente para eles. E quero chegar à final com um adversário de peso. Acho que legítima sempre mais a coisa e dá sempre um maior sabor à vitória. Além disso, eu de Turcos tenho sempre medo

Compartilhar este post

Link para o post

Vem o Chelsea, nem vale a pena verem o sorteio. E venham eles, que sa f*da!

PS: e é pá, o Gaitán tem sido do crl. Muito bem, rapaz, tiro o meu chapéu!

PS2: João Pedro :prayer:

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post

Fizemos uma excelente 1ª parte, parte essa em que futebol na relva somos muito fortes. Na 2ª parte, com o futebol direto do Newcasten, o Benfica ao contrário do que disse o JJ, não estava preparado, nem que fosse pelo simples facto de que não ganhávamos uma única 2ª bola. Depois a juntar a isso, o nosso desperdício em frente à baliza, mas no geral a passagem foi mais do que merecida, este Newcasten é claramente inferior. Em relação ao erro entre Garay e Matic, considero mais culpado o Garay visto que está de frente para a bola.

Agora nas meias a preferência vai claro para o Basileia. De qualquer das formas, a Liga Europa não é uma prioridade para mim, pois prefiro fazer a dobradinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Venha quem vier o Benfica mata, é automático. É afogá-los como peixes debaixo de água.

Compartilhar este post

Link para o post

Nico e Melgarejo. :prayer: O Nico esteve em grande em tudo, só pecou na finalização mas esse sempre foi um dos seus maiores problemas. Ele tem estado com uma atitude totalmente diferente quando joga mas quando joga a 10 é outro nível. Até a defender se empenha muito mais. Ao contrário do Ola John, que tem vindo a descer no seu rendimento. Tenho que mencionar também o Sálvio não só pelo golo mas por aquele sprint louco, aos 80' minutos, desde a área do Newcastle até à nossa só para ajudar a defesa.

O André Almeida já fez melhor mas hoje voltou a fazer mais um bom jogo. Cada vez gosto mais dele. É certinho e tem algo que me agrada muito: é extremamente inteligente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...