JonasThern Publicado 11 Abril 2013 E que sempre preferiram o Porto campeão ao Benfica. Não é novidade nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 11 Abril 2013 Hoje joga o Grande, é para ganhar sem espinhas e seguir para as meias! Carrega SLB. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 11 Abril 2013 Estádio cheio, contra o grande rival a 12 pontos de ser campeão, não me parece que seja precisa motivação extra. O Joãozito que se preocupe com o Salvio em vez de vir dizer alarvidades para a cs. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Abril 2013 E que sempre preferiram o Porto campeão ao Benfica. Não é novidade nenhuma. Wolfswinkel incluído! Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 11 Abril 2013 em principio lá estarei no derbi Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Abril 2013 Era pegar nessas frases todas e juntar-lhe esta imagem e espetar com tudo no balneário. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 11 Abril 2013 (editado) Não me espanta, dão mais importância ao Benfica que sei la ao que. Enfim. Editado 11 Abril 2013 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 11 Abril 2013 Wolfswinkel incluído! Como assim? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Abril 2013 Como assim? Van Wolfswinkel: «Fazer tudo para impedir FC Porto de ser campeão» 27/02/13 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 11 Abril 2013 Hoje dá o maior, gostava da vitória, mas o mais importante é a passagem às meias e tentar minimizar o desgaste dos atletas! Rumo a uma época de sonho, carrega Benfica! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Abril 2013 Wolfswinkel incluído! Todos sabem e falo por amigos Sportinguistas que tenho, que preferem 1000x o Porto campeão ao Benfica. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Abril 2013 Todos sabem e falo por amigos Sportinguistas que tenho, que preferem 1000x o Porto campeão ao Benfica. É assim em todo o lado lol Na segunda feira tava a dar treino e o gajo que toma conta do bar é do Sporting e pertence inclusivé á Juve Leo... tava a dar o Porto e na altura tava 1-1 até que do nada ele grita Golo feito desalmado... eu feito parvinho ainda fui perguntar se tinha sido do Braga mas óbvio que a resposta que recebi foi " É DO PORTO CRL " :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Abril 2013 Os sportinguistas que conheço aqui do Porto, por norma preferem o SLB ao FCP. Provavelmente, por terem crescido no meio de portistas... Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 11 Abril 2013 Exacto, acho que isso depende das regiões. Benfiquistas e Sportinguistas no Norte normalmente têm mais aversão ao Porto ja que tiveram de levar com eles constantemente. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Abril 2013 (editado) É assim em todo o lado lol Na segunda feira tava a dar treino e o gajo que toma conta do bar é do Sporting e pertence inclusivé á Juve Leo... tava a dar o Porto e na altura tava 1-1 até que do nada ele grita Golo feito desalmado... eu feito parvinho ainda fui perguntar se tinha sido do Braga mas óbvio que a resposta que recebi foi " É DO PORTO CRL " :lol: e porque é que isso quer dizer que ele prefere que o Porto seja campeão? não pode apenas querer que o Braga não fique em 3º? e com a derrota desta semana só estão a 10 pontos de distancia deles... edit: e mesmo que prefira é mais que normal, afinal o rival do Sporting é o Benfica, não é isso que vos faz tão orgulhosos? maior que a nossa grandeza so a vossa inveja #arnaldo2013 Editado 11 Abril 2013 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Abril 2013 Fica-vos tão mal estarem a dizer que o campeonato "deles" é o Benfica como áqueles que realmente só pensam nisso. É uma forma de auto-motivação. Tal como fizeram com o Porto, os jogadores estão a tentar encontrar eles mesmos essa razão, neste momento podem ter uma palavra a dizer no título, por esta via, logo vão tentar aproveitá-la ao máximo. A mesma coisa com os adeptos. Poderá haver alguns que pensem assim, mas não será, de todo, a maioria... o campeonato de cada adepto é vencer cada jogo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Abril 2013 e porque é que isso quer dizer que ele prefere que o Porto seja campeão? não pode apenas querer que o Braga não fique em 3º? e com a derrota desta semana só estão a 10 pontos de distancia deles... edit: e mesmo que prefira é mais que normal, afinal o rival do Sporting é o Benfica, não é isso que vos faz tão orgulhosos? maior que a nossa grandeza so a vossa inveja #arnaldo2013 Porque é o próprio que o diz. "Ainda vão ao Dragão e têm que levar conosco, cantem de galo que o campeonato vai novamente para quem merece ". Priceless. Sempre dá para rir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Abril 2013 optimo o que não faltou foi veres Sportinguistas por aqui a dizer que iam tirar o titulo ao Porto em Alvalade como fizeram ha uns anos atrás contra tudo e contra todos Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Abril 2013 E dizes que é normal preferirem, eu não acho normal. Se o Benfica estiver mal e o Porto e o Sporting estiverem a disputar o campeonato é-me indiferente quem ganha, se pudesse não haver campeão fantástico. Já o Sporting estando arredado e estarem Benfica e Porto a disputar o campeonato o pensamento da maioria já não é assim. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 11 Abril 2013 Ás vezes deviam ter vergonha de dizerem o que dizem, quando têm uma boa fatia de adeptos que são declaradamente anti-portistas e até tarjas de apoio ao adversário do Porto exibem em jogos. E não estou a generalizar ao contrário do que muito benfiquistas gostam de fazer, como se vê ás vezes neste forum. Conheço anti-sportinguistas, anti-portistas e anti-benfiquistas, acho que é um assunto que nem merece grande destaque. Há quem goste de ver o futebol assim, mas não vamos entrar em generalizações. E essa declaração do Rinaudo, tal como a do Ricky contra o Porto, não quer dizer quer dizer que preferem Porto ou Benfica campeões. Quer dizer que querem vencer o jogo e dificultar a vida do adversário. O Rinaudo quer dizer que o Sporting vai à Luz com um unico objectivo, que é a vitória e isso automaticamente dificulta o título ao Benfica. É isso que interpreto das palavras dos dois jogadores. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 11 Abril 2013 Nem foi essa a minha intenção quando postei o quote. O que queria realçar é que poderia ser uma frase boa para motivar os jogadores a darem o seu máximo e, portanto, ideal para colar no balneário. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 11 Abril 2013 Sou só eu que acho que deviamos aproveitar esta situaçao do SCP para tentar vingar o Verao Quente de 93? Nada nos une ao SCP, e com a mania do respeito já recusamos o Moutinho. Ver que jogadores estao com salario em atraso, tentar que rescindam. O problema é que os poderiam interessar parecem ser pessoas de grande caracter e que nao fariam isso. Schaars, Rinaudo, Patricio... Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 11 Abril 2013 Sou só eu que acho que deviamos aproveitar esta situaçao do SCP para tentar vingar o Verao Quente de 93? Nada nos une ao SCP, e com a mania do respeito já recusamos o Moutinho. Ver que jogadores estao com salario em atraso, tentar que rescindam. O problema é que os poderiam interessar parecem ser pessoas de grande caracter e que nao fariam isso. Schaars, Rinaudo, Patricio... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 11 Abril 2013 Tudo menos o Rinaudo, apesar de achar que ele nas mãos do Jota Jota pudesse valer algo... Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Abril 2013 para suplente até que não era mau... Compartilhar este post Link para o post