master Publicado 9 Abril 2013 Ia comprar bilhete para o jogo com o Sporting, para as laterais - piso 0 -, já foi quase tudo. Só há mesmo aqueles lugares atrás da baliza. :\ O mais barato agora é 45€ (não sou sócio), assim não devo ir. :( Porra, queria ir também, sendo assim esquece. Inferno da Luz: ON :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Abril 2013 Os únicos a 25€ agora é só lá para cima, onde faz um frio do crl e vê-se mal como tudo. Até dava 35€ para o piso 0 superior, mas nem isso já... :( btw, http://serbenfiquista.com/usernews/simulador-quem-vai-ser-o-campe%C3%A3o-nacional-de-futebol?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 9 Abril 2013 (editado) What?! :mrgreen: Editado 9 Abril 2013 por master Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Abril 2013 Essa simulação diz que vamos empatar com o Sporting. E eu estou confiante que espetamos 3 neles. Ma cagar para simulações. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 9 Abril 2013 Isso é uma simulação, cada um mete os resultados que quiser. Está no SB. http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/desporto/detalhe/simulador_quem_vai_ser_o_campeao_nacional_de_futebol.html Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 9 Abril 2013 Eu é que estou convencido que não ganhamos ao Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Abril 2013 Eu é que estou convencido que não ganhamos ao Sporting. Eu estou convencido que largamos uns 3 ou 4. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 9 Abril 2013 Eu estou convencido que largamos uns 3 ou 4. x2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Abril 2013 o Benfica só ganha por 3 ou 4 se marcar logo no início do jogo e antes do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 9 Abril 2013 Acho que o Juju dava um testículo para ganhar aquele jogo na Luz. E eles têm vindo a ganhar confiança neste ultimo mês. Nós temos jogado bem, mas eu não consigo ficar inteiramente confiante de que o Jesus não se arme em galifão e acabe por enterrar tudo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Abril 2013 O jogo com o Sporting vai ser muito difícil, desengane-se quem pensa que vão ser favas contadas. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Abril 2013 True. Eu também acho que vai ser muito complicado. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Abril 2013 lá que eles vão comer relva,vão...será bastante difícil Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 9 Abril 2013 O Porto não passa em Moreira de Cónego nem na Mata Real. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 9 Abril 2013 Se continuarem com a sina de sempre, em que metem um gajo qualquer e cai logo golo... lol É porque é impressionante, mas é assim... O que vale é que este ano estamos também dessa forma. Entram e marcam. mas a mijinha deles nesse aspecto é brutalíssima... Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Abril 2013 de onde é a fonte do suposto interesse no Insua? Se continuarem com a sina de sempre, em que metem um gajo qualquer e cai logo golo... lol É porque é impressionante, mas é assim... O que vale é que este ano estamos também dessa forma. Entram e marcam. mas a mijinha deles nesse aspecto é brutalíssima... por acaso :lol: ...mas neste momento tudo depende de nós...mas claro que uma ajudinha calhava bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 9 Abril 2013 (editado) Insua no Benfica? Eu gostava. 45€ um bilhete para o SLB X SCP, fdx que roubo! Editado 9 Abril 2013 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Abril 2013 Não me importava de ter o Insua, na verdade. Não vai há muito tempo que muito benfiquista o cobiçava. Não é nenhum Coentrão, nem um Alex Sandro, mas acredito que viria a ser um elemento importante na defesa, especialmente com a previsível saída do Garay. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Abril 2013 inda outro dia estava a pensar que precisamos de um lateral esquerdo (o JJ não conta com o Luisinho, claramente e o Melga não aguenta uma época inteira em alta rotação) e ocorreu-me o Insua. Ainda não jogou no Atleti e portanto seria barato. E para o centro da defesa bem que podia vir o Carriço,que tambem viria barato pois o Reading vai pá segunda e ele não deve querer acompanhar. Por menos de 2M€ trazíamos dois jogadores bons, conhecedores da nossa liga, e espetávamos uma dupla farpa ao Sporting (que é para a moral deles não crescer demasiado nesta nova era :wink: ) Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 9 Abril 2013 Tambem gostava do Insua no Benfica. O JJ podia fazer dele um central muito bom. E ter Melga e Insua seria bastante bom para o plantel do Benfica e uma luta saudavel pela titularidade. Compartilhar este post Link para o post