Mr.Shelby Publicado 11 Abril 2013 Rinaudo? Longe. É HOJE CARALH*! Carrega Benfica, para cima deles. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 11 Abril 2013 Nem Rinaudo nem Schaars. Também acho que é mais isto. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 11 Abril 2013 (editado) Para mim era Patricio como prioridade. Schaars e Rinaudo como segundas opçoes Depois Dier, Bruma,Illori, Andre Martins, Labyad ou Carrillo. Por esta ordem mesmo. Alguem havia de ceder, algum de certeza que terá genes de Paulo Sem caracter Sousa. O Ricky poderia interessar mas já dançou... nao se iludam, eles fariam, como já fizeram, o mesmo, e seria feito com um imenso gozo e prazer... e esta razia aplicava-se, para mim, a todos os desportos de alta competiçao onde pudesse haver atletas de interesse. Nem Rinaudo nem Schaars. Shaars + ;Matic :heart: Rinaudo + Matic + Enzo. Ganhas as bolas todas no Mc. :mrgreen: Editado 11 Abril 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Abril 2013 Se tivesse de escolher 2 mandava-me para o André Martins e para o Bruma/Carrillo. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Abril 2013 Schaars, apenas e só. É o único que realmente aprecio. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 11 Abril 2013 Eu não queria porque temos o André Gomes e o Almeida que são tão bons ou melhores que esses. De resto queria os putos Bruma e Dier. E o Patricio. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 11 Abril 2013 Eu não queria porque temos o André Gomes e o Almeida que são tão bons ou melhores que esses. De resto queria os putos Bruma e Dier. E o Patricio. Mais uma vez, estou de acordo. Não sei se o Rui Patricio vinha, mas contentava-me com o Bruma e o Dier. Foram as melhores "jovens novidades" nesta época do Sporting e tenho gostado muito das exibições que têm feito. Por mim, se pudesse escolher dois, eram estes. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 11 Abril 2013 Só me interessariam o André Martins e o Adrien. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 11 Abril 2013 Para mim era Patricio como prioridade. Schaars e Rinaudo como segundas opçoes Depois Dier, Bruma,Illori, Andre Martins, Labyad ou Carrillo. Por esta ordem mesmo. Assim tapavas o Oblak. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 11 Abril 2013 Assim tapavas o Oblak. ironia? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Abril 2013 Ilori? Não o acho grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Abril 2013 Schaars, apenas e só. É o único que realmente aprecio. X2 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Abril 2013 Preferia fazer regressar o Binya do que ter o Rinaudo. O camaronês sempre tem mais estilo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Abril 2013 Preferia fazer regressar o Binya do que ter o Rinaudo. O camaronês sempre tem mais estilo. E sabe fazer lançamentos. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 11 Abril 2013 dos recem-promovidos era qualquer um, acho que há ali muita coisa interessante por lapidar. De resto, o Labyad com um treinador de jeito pode ficar um jogador bastante interessante, tal como o A. Martins Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Abril 2013 http://www.zerozero....a.php?id=106501 Il nuovo Maldini. 8) Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 11 Abril 2013 Curtia mesmo ver o Rui Patricio de águia ao peito. Era lindo. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 11 Abril 2013 Curtia mesmo ver o Rui Patricio de águia ao peito. Era lindo. Same here Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Abril 2013 Curtia mesmo ver o Rui Patricio de águia ao peito. Era lindo. Por mim, desde que ele não vá parar ao Porto, já era muito bom... Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 11 Abril 2013 O Schaars para rodar com o Enzo seria porreiro. E o Labyad tb nao seria de se recusar. E talvez o Cedric e o Carrillo (dava jeito o Salvio ter um suplente). Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 11 Abril 2013 Schaars, Adrien, Patrício, Bruma e Labyad. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 11 Abril 2013 Entao nao queriam o Schaars nem o Rinaudo mas já marchava o Adrien "nem nesta miseria de SCP consegue ter minutos regulares" ???? Fdx!!! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Abril 2013 http://www.zerozero....a.php?id=106501 Il nuovo Maldini. 8) Com mais uns trocos e o Milan arranja um DE decente, estou farto de Constants da vida. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Abril 2013 Custava-me trazer o Schaars pela idade mas... Lima. Era um bom suplente para o Enzo. Depois queria o Carrillo, era o suplente ideal do Sálvio. E não trazia mais ninguém. Da cantera, era o Bruma e o Dier, se desse para trazer esses, ui. Compartilhar este post Link para o post