Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Guest trz

É virus. Ainda meti assinatura, a ver se disfarça

Compartilhar este post

Link para o post

E não queres o Insua porquê?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Porquê?

Porque acho que o Benfica merece melhor mas principalmente porque ele adora o Sporting. Via isso pelos comentários dele no face/twitter que ele vivia mesmo o clube e isso, não se esquece ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Que tem gostar do Sporting? Se for um bom profissional cumpre o seu dever com o máximo de qualidade possível. Ainda há alguns anos atrás o nosso melhor jogador, capitão e símbolo do Clube, era um ex-jogador do Sporting. Refiro-me ao Simão Sabrosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque acho que o Benfica merece melhor mas principalmente porque ele adora o Sporting. Via isso pelos comentários dele no face/twitter que ele vivia mesmo o clube e isso, não se esquece ;)

O Insúa tem mais do que qualidade para o Benfica. Sobre a segunda parte, achas que, por gostar do Sporting, vai ser menos profissional no Benfica? Olha o João Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

"Se for" e não se pode comparar esses dois casos. Prefiro que o Benfica procure uma melhor opção e mais barata também no ordenado.

Se vier "tapa" o melga e ainda tenho esperança nele. Se vier vem por volta dos 5M e acho mau negócio, o Sporting vende por 3,5M e vamos buscar por 5M? lol

E então, se for o Insúa do inicio é bom jogador realmente, mas se for aquele que eu vi nos últimos jogos pelo Sporting em que mais parecia um texugo, não, não mesmo .

O Insúa tem mais do que qualidade para o Benfica. Sobre a segunda parte, achas que, por gostar do Sporting, vai ser menos profissional no Benfica? Olha o João Pereira.

Depende dos Insúas que vimos. Como já disse, vi um bom lateral e depois um texugo, que não corria.

Pode vir a correr bem, mas prefiro evitar sinceramente porque não lhe vejo assim tanta qualidade para esse risco.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curtia que viesse o Insua e outro DE para suplente. Continuo sem achar grande piada ao Melga.

As borradas constantes do JP mostravam que estava ali um benfiquista a tentar destruir o Sporting. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

As borradas constantes do JP mostravam que estava ali um benfiquista a tentar destruir o Sporting. :mrgreen:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Ibrahima Touré disputado por Benfica e Sporting

A revista "France Football" revela na edição desta terça-feira que Benfica e Sporting são algumas das equipas que estão de olho em Ibrahima Touré, avançado senegalês do Mónaco.

Para além das águias e leões, também duas equipas espanholas e o Shakhtar Donetsk estão interessados nos serviços do possante avançado de 27 anos.

O clube monegasco parece só estar disposto a libertar Touré por 5 milhões de euros, depois de já ter rejeitado uma oferta de 4 milhões do Shakhtar.

Ibrahima Touré está na sua segunda temporada ao serviço do Mónaco e é um dos destaques da equipa, com 19 golos apontados, 16 deles na Segunda Liga francesa, onde é o terceiro melhor marcador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Insúa encaixava muito bem, e até era capaz de vir por um preço bem acessível, dado que, ao que parece, nem sequer conta para o Simeone. Mesmo assim, ainda me deixa um bocado de pé atrás, por causa do ordenado. Se não me engano, já quando jogava no Sporting ganhava uma pipa de massa. Agora, então, ainda é capaz de auferir mais.

Mas atendendo apenas à qualidade, diria que sim, sem pensar duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

parece que vamos ter Benfica TV HD !

Onde viste isso faint?

Compartilhar este post

Link para o post

Melgarejo, Luisinho e Carole, nenhum dos três é melhor que o Insua, embora o Melgarejo se esteja a exibir muito acima daquilo que eu esperava dele no início. Se houver possibilidade de ir buscar o Insua a bom preço é de aproveitar.

É isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu de momento até estou satisfeito com o Melga, tem cumprido bem a lateral, visto que é a primeira época dele nessa posição. Se é para irmos comprar um defesa esquerdo para entrar logo no onze, espero que seja bem melhor que o Insúa, sinceramente, não acho benévolo para o Benfica.

Gostava de ver o Carole mais uns jogos, mas na equipa A, não custa nada dar uma oportunidade ao rapaz, já que o Luisinho as teve. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto do Insúa para ser honesto, mas também acho sempre estupidez estar a falar de reforços antes do fim de uma época.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto do Insúa para ser honesto, mas também acho sempre estupidez estar a falar de reforços antes do fim de uma época.

old habits die hard. estamos habituados a estar arrumados de todas as competições por esta altura :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Cláusula afasta Insúa da Luz

Uma cláusula assinada por Sporting e Atlético Madrid, em janeiro, impede o lateral-esquerdo argentino de jogar em Portugal noutro clube que não o Sporting por dois anos.

Cai assim por terra o alegado interesse do Benfica no jogador para a próxima época.

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que não houvesse essa clausula e o Benfica tivesse interessado no Insua, nunca na via daria mais do que o Atlético pagou por ele ao SCP. Também acho que precisamos de um DE ou então uma rápida evolução do Melga na componente defensiva até ao inicio da próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Almeida é mais para a direita.

Qual André Almeida 13th?

Estou a falar do Melga.

Compartilhar este post

Link para o post

Prevejo que as meias sejam Chelsea vs Tottenham e Benfica vs Fenerbahce.

Compartilhar este post

Link para o post

Joãozinho : " Única diferença entre Sporting e Benfica é a posição na classificação "

:funny:

Editado por Arturo Vidal

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...