Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Já vai atrasado este post, mas continuo sem compreender porque é que as pessoas continuam a massacrar o Melgarejo pelas supostas bolas nas costas no jogo contra o Newcastle. Então a marcação do miudo é o Marveaux, o Sissoko sobrecarrega-lhe a ala sem ninguem o ajudar e a culpa é toda dele ? Vamos lá pensar um bocado se faz favor, 11 contra 11 alguem tinha de marcar o Sissoko, e não era o Melga de certeza. Sim porque os nossos laterais fazem marcação ao homem normalmente, e não à zona,

Epá. 11 contra 11, marcação homem-a-homem...estamos em 2013.

Dois erros: primeiro Gaitán, a não condicionar o portador da bola, nem sequer encurtou espaço, o jogador do Newcastle (Taylor?) faz o passe com todo o à vontade; segundo, Melgarejo, porque pensou exactamente como tu: encostou-se demasiado ao homem, ficando demasiado espaço entre si e Garay, espaço esse onde a bola entra em perfeitas condições para a diagonal interior do Sissoko.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importava de ser campeão no dragão, acho que ninguém se importava mas o que gostava mesmo era ser campeão sem derrotas. Se lá chegarmos campeões, ou com os tais 4 pontos espero que não borrem a cueca.

Já me tinha esquecido desse pormenor: Temos todas as hipóteses de ser campeões sem derrotas!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ser o único que prefere ser campeão em casa, prefiro estar lá no estádio a ver e puxar in loco do que ver essa festa pela televisão.

Não tenho nenhum prazer especial em ser campeão no Dragão, a única coisa boa disso seria acabar com as bocas dos adeptos do FCP, mas como nem tenho muitos amigos do FCP é me indiferente.

Além disso não apagaria a vergonha da atitude dos responsáveis que ligaram a rega e apagaram a Luz.

Compartilhar este post

Link para o post

"O preço dos bilhetes para a partida de quinta-feira, no estádio St. James' Park, em Newcastle, com início às 20h05, variou entre as cinco e as 15 libras (5,9 e 17,6 euros)."

Compartilhar este post

Link para o post

Epá. 11 contra 11, marcação homem-a-homem...estamos em 2013.

Dois erros: primeiro Gaitán, a não condicionar o portador da bola, nem sequer encurtou espaço, o jogador do Newcastle (Taylor?) faz o passe com todo o à vontade; segundo, Melgarejo, porque pensou exactamente como tu: encostou-se demasiado ao homem, ficando demasiado espaço entre si e Garay, espaço esse onde a bola entra em perfeitas condições para a diagonal interior do Sissoko.

concordo totalmente com a tua análise.

Só uma correção, ele não pensou como eu, eu é que pensei como ele e como vejo os laterais do Benfica a fazer ao longo do ano. Também penso que o facto que o levou a ficar tão em cima do Marveaux foi as arrancadas que o mesmo fez no inicio do jogo, quando o Melgarejo não esteve em cima dele.

Edit: Esqueci-me de referir que não considero culpa do Melgarejo única e exclusivamente porque ele já provou várias vezes que com instruções para defender, ele cumpre. Jogos como exemplo não faltam para isso. Ainda o mês passado não faltavam elogios ao Melga e à sua qualidade, principalmente depois do jogo fora contra o Leverkusen. Mas pronto, não é algo que nao esteja habituado, porque mudar de opinião até eu já mudei em outros assuntos.

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Se por acaso fossemos campeões no dragão o que acham que acontecia? :mrgreen:

Havia sangue.

Compartilhar este post

Link para o post

Se por acaso fossemos campeões no dragão o que acham que acontecia? :mrgreen:

Temos sempre o exemplo do que aconteceu no basket.

Compartilhar este post

Link para o post

teria muito medo pelos benfiquistas no Dragão :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

"O preço dos bilhetes para a partida de quinta-feira, no estádio St. James' Park, em Newcastle, com início às 20h05, variou entre as cinco e as 15 libras (5,9 e 17,6 euros)."

O NGP prometeu nas eleições que ia baixar os preços do bilhetes...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Ia jurar que isto era o tópico do Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo na mesma.

Carrega Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

Estava mesmo confiante que hoje ficávamos com 6 e selávamos já esta m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é voltar a olhar para nós. Vamos Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não sinto tanta confiança como muitos de vós. O nosso calendário tem tudo para dar para o torto assim como quem não quer a coisa... Mas Deus vos oiça...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é voltar a olhar para nós.

Nunca devíamos era ter deixado de fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não sinto tanta confiança como muitos de vós. O nosso calendário tem tudo para dar para o torto assim como quem não quer a coisa... Mas Deus vos oiça...

Eu tinha confiança é que o Porto hoje perdia pontos. Como não perdeu, estou aqui cheio de medo que se nós perdermos pontos com o Sporting isto pode ficar muito complicado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Somos BENFICA crl, tudo o que aparecer á frente é para virar. O resto é treta

Compartilhar este post

Link para o post

Mais confiança crl! Nós somos o Sport Lisboa e Benfica, 32 vezes campeão nacional e 2 vezes campeão europeu, não precisamos de estar dependentes dos possíveis fracassos deles nem de ter receio que a nossa vantagem pontual seja curta, apenas temos de nos concentrar no sucesso jogo após jogo da nossa equipa. SLB. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto medo, não percebo, estão a deixar-se afectar pelo Porto fazer o que seria óbvio, nem me passou pela cabeça que hoje perdessem :) Confiança na equipa, Sporting sai da Luz com saco cheio, e vamos buscar o título à madeira, além de que o Porto ainda tem 2 jogos complicados. Força Benfica :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...