w0 Publicado 10 Abril 2013 Querias que ele dissesse o quê? Um gajo que está a lutar para ficar no clube tem de dizer o que lhe mandam. Ele próprio deve ter sentido que era ridículo, mas tinha de ser feito. Quanto à LE, gostava de encontrar o Chelsea na final, para tirar aquele sabor amargo da UCL. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 10 Abril 2013 Prevejo que as meias sejam Chelsea vs Tottenham e Benfica vs Fenerbahce. Temos equipa para um Fernebahce? Cheira-me que na turquia iriamos passar um mau bocado.. Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 10 Abril 2013 Temos equipa para um Fernebahce? Cheira-me que na turquia iriamos passar um mau bocado.. Temos equipa para todas as equipas da Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Abril 2013 Essa frase do Joãozinho era outra que ia para o balneário. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Abril 2013 (editado) essa frase do Joãozinho é simplesmente ridícula já com o sorteio...acho que independentemente da equipa que apanharmos iremos ser eliminados,infelizmente :cry: Editado 10 Abril 2013 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Abril 2013 Qual André Almeida 13th? Estou a falar do Melga. Desculpa, não parecia isso. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Abril 2013 essa frase do Joãozinho é simplesmente ridícula já com o sorteio...acho que dependente da equipa que apanharmos iremos ser eliminados,infelizmente Dependente ou independentemente? E não, não vamos. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Abril 2013 epá :facepalm: espero que tenhas razão Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Abril 2013 Eu estou confiante relativamente a esta competição, até porque pode ser a tábua de salvação do Jesus. Temos uma excelente equipa e um factor casa excelente, e é neste factor casa em que confio. Esta temporada, a Luz é mesmo um Inferno. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 10 Abril 2013 Eu estou confiante relativamente a esta competição, até porque pode ser a tábua de salvação do Jesus. Temos uma excelente equipa e um factor casa excelente, e é neste factor casa em que confio. Esta temporada, a Luz é mesmo um Inferno. Estamos a dois, três jogos de ser campeões e com pé e meio na final da taça, não será por não ganharmos a liga europa que o Jesus sai... Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 10 Abril 2013 Fds. Já não vai para o ultimo post :( Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 10 Abril 2013 (editado) é o mesmo? quem é? Editado 10 Abril 2013 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Abril 2013 https://www.facebook.com/pages/Pedro-Rebocho/182887475184135 Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 10 Abril 2013 Querias que ele dissesse o quê? Um gajo que está a lutar para ficar no clube tem de dizer o que lhe mandam. Ele próprio deve ter sentido que era ridículo, mas tinha de ser feito. Quanto à LE, gostava de encontrar o Chelsea na final, para tirar aquele sabor amargo da UCL. Eu gostava do Chelsea nas meias porcausa desse mesmo motivo e o Tothenham na final para o JJ ajustar contas com o AVB Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 10 Abril 2013 (editado) Raba <3 Editado 10 Abril 2013 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 10 Abril 2013 «Fazer com que o Benfica não ganhe o Campeonato» - Rinaudo Outra para o balneário? Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 10 Abril 2013 Ao fazer zapping passei pela Bola Tv, onde estava a dar um programa com o Futre e um jornalista deles. Diziam eles que o Insua tem uma cláusula no contrato em que se ele for contratado por um clube português nos próximos 2 anos, o SCP recebe 10 LK. Normalmente não acreditaria, mas como o Godinho Lolpes tratou da transferência e o Futre supostamente tem connects no Atleti fica a info. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Abril 2013 «Fazer com que o Benfica não ganhe o Campeonato» - Rinaudo Outra para o balneário? Essa e a do Joãozinho é para lá estarem quando os jogadores chegarem de Inglaterra. A mim parece-me que o único jogador capaz de se espumar com isto é o Enzo, pode ser que contagie os colegas. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 11 Abril 2013 Em termos motivacionais é complicado. Nós vamos jogar contra uma equipa do meio da tabela, eles vêm preparados para jogar a final da Champions, não fica fácil. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 11 Abril 2013 A motivação é vencer mais um jogo para sermos campeões. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Abril 2013 Citação do jornal "O Jogo" online DAVID HENEN JOGA NO ANDERLECHTPérola de 16 anos apontada à LuzBenfica e Inter estão de olho no avançado do Anderlecht, considerado uma das grandes promessas da formação do emblema belgaDavid Henen, que completa 17 anos neste mês, está nos planos do Benfica para a próxima temporada, segundo noticiaram ontem os jornais "Dernier Heure" e "Het Nieuwsblad", sustentando que o avançado do Anderlecht foi observado pelos encarnados no último jogo da seleção belga de sub-21. Também o Inter de Milão estará a recolher informações sobre o jogador que está há muito referenciado por Alex Ferguson, "manager" do Manchester United.Considerado na Bélgica como uma das maiores promessas da formação do Anderlecht, clube ao qual está vinculado até junho de 2015, David Henen está recetivo a emigrar, apesar da tenra idade, porque não tem qualquer perpetiva de, a curto ou médio prazo, ter a possibilidade de se afirmar como jogador da equipa principal do campeão belga. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Abril 2013 «Fazer com que o Benfica não ganhe o Campeonato» - RinaudoOutra para o balneário? Era forrar o balneário todo com essa frase. De cima a baixo. Compartilhar este post Link para o post
HdrkAngell Publicado 11 Abril 2013 Sempre se soube que o campeonato deles e ganhar ao Benfica, por isso nao e novidade nenhuma. Compartilhar este post Link para o post