Che Publicado 9 Abril 2013 Ilídio, acreditas que o Benfica consegue negociar, com o Cerezo, o passe do Insua por menos de 5M? É daqueles homens em que não deposito nenhumas confianças e que pode facilmente comer-nos os olhos, como já o fez no passado. Por mim, era evitar negociar com esse clube e esse sujeito. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Abril 2013 achas que o Benfica o conseguia contratar por 2 milhões? :-| Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 9 Abril 2013 não vejo nenhum problema em dar 5M€ pelo insua, preferia que gastassemos menos, mas pelo que mostrou no Sporting não achava que fosse um preço demasiado elevado para a qualidade do jogador. Alem disso fazia-se aquilo que há uns meses todos nós rezavamos para que a direção fizesse, comprasse um Lateral Esquerdo bom, nem que para isso tivessemos que gastar todo o orçamento. Quando chegou o Ola, o Salvio e o Lima todos criticamos porque queriamos o lateral que faltava, hoje, ele continua a faltar, mesmo que o Melgarejo vá dando conta do recado, acho que pagar bem por um jogador que o justifique não é tão caro como andar a comprar 10 para encontrar 1 que valha apena. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 9 Abril 2013 O problema é que nunca na vida esta direcção vai dar mais de 3,5LK por um defesa. Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 9 Abril 2013 Tambem gostava do Insua no Benfica. O JJ podia fazer dele um central muito bom. E ter Melga e Insua seria bastante bom para o plantel do Benfica e uma luta saudavel pela titularidade. Central? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 9 Abril 2013 O problema é que nunca na vida esta direcção vai dar mais de 3,5LK por um defesa. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 9 Abril 2013 não vejo nenhum problema em dar 5M€ pelo insua, preferia que gastassemos menos, mas pelo que mostrou no Sporting não achava que fosse um preço demasiado elevado para a qualidade do jogador. Alem disso fazia-se aquilo que há uns meses todos nós rezavamos para que a direção fizesse, comprasse um Lateral Esquerdo bom, nem que para isso tivessemos que gastar todo o orçamento. Quando chegou o Ola, o Salvio e o Lima todos criticamos porque queriamos o lateral que faltava, hoje, ele continua a faltar, mesmo que o Melgarejo vá dando conta do recado, acho que pagar bem por um jogador que o justifique não é tão caro como andar a comprar 10 para encontrar 1 que valha apena. Gastar 5M num jogador para uma posiçao onde temos um joven, em claro crescendo e com um potencial gigantesco, é um bocado mau negocio. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Abril 2013 o Insua é, dos 43 jogadores que foram reforços de inverno do 20 clubes da Liga espanhola, o único que ainda não jogou. Obviamente que ele não conta e que ele não está satisfeito com isso. Creio sinceramente que o consigamos trazer por 1,5M€ pela pressão que ele o empresário dele podem vir a fazer junto do Atletico. Temos é de ser pacientes. E o Carriço, se também formos pacientes, podemos trazer por um valor a rondar os 500m€, pois ele pouco mais do que isso custou e não deverá querer permanecer no Reading na segunda liga inglesa. Claro que estes são os preços mínimos expectáveis. Provavelmente teriamos de pagar mais. Mas eu acho que se formos pacientes podemos atingir os preços que indiquei. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 9 Abril 2013 Não concordo. O Melgarejo tem potencial mas não é , de todo , a defesa. Eu dava 5M pelo Insúa sem pensar duas vezes. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 9 Abril 2013 Se for o Insua da época anterior, manda vir! Se for o Insua desta época, deixa o estar onde está. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Abril 2013 (editado) Compraram-no por 3.5M, não joga e agora íamos buscá-lo por 5? Na melhor das hipóteses vinha pelo valor que eles o compraram, e é só porque estamos a falar do Atlético, já se sabe que com eles temos que pagar sempre um extra. E não me desagradava nada que viesse. Editado 9 Abril 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 9 Abril 2013 Não me parece que o Melgarejo tenha um potencial gigantesco, ficavam melhor servidos com o Insúa. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 9 Abril 2013 Luisinho não consegue mesmo dar conta do recado? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Abril 2013 Luisinho não consegue mesmo dar conta do recado? Nem por sombras. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Abril 2013 Gastar 5M num jogador para uma posiçao onde temos um joven, em claro crescendo e com um potencial gigantesco, é um bocado mau negocio. O André Almeida é mais para a direita. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Abril 2013 por mim,dava os 5M pelo Insua,é um jogador que iria dar muito ao nosso jogo Luisinho não consegue mesmo dar conta do recado? desejoso de ver o que vai acontecer a esse craque... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Abril 2013 Melgarejo, Luisinho e Carole, nenhum dos três é melhor que o Insua, embora o Melgarejo se esteja a exibir muito acima daquilo que eu esperava dele no início. Se houver possibilidade de ir buscar o Insua a bom preço é de aproveitar. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Abril 2013 um jogador que sempre gostei...Carole,pena o JJ estar a cagar nele,acho que tem potencial Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Abril 2013 um jogador que sempre gostei...Carole,pena o JJ estar a cagar nele,acho que tem potencial Como tem jogado no Benfica B? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Abril 2013 O jogo com o Sporting não vai ser nada fácil, ao contrário do que li aí atrás. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Abril 2013 infelizmente,não acompanho muito o Benfica B,mas pelo que sei e pelo o que vejo,o Carole está a jogar a central... Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Abril 2013 O jogo com o Sporting não vai ser nada fácil, ao contrário do que li aí atrás. Pois não, mas em casa mandamos nós e penso que com maior ou menor dificuldade iremos acabar por ganhar. Continuo a achar que se ganharmos na Madeira seremos campeões. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Abril 2013 Não me parece que o Melgarejo tenha um potencial gigantesco, ficavam melhor servidos com o Insúa. isto. A diferença de idades nem sequer é assim tão grande para se falar em apostar devido ao potencial. Compartilhar este post Link para o post