Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Mais confiança nesta equipa, ela merece! Medo nunca, é apenas preciso cautela e entrar no jogo de forma séria, se fizermos isto "escavacamos" aquela defesa toda. Ainda por cima agora anda tudo de peito feito a dizer que vão ajudar os compadres do norte, o que só é uma vantagem para nós. Teria muito mais desconfiança se viessem jogar na retranca como fizeram com o Porto.

Editado por Saul Hudson

Compartilhar este post

Link para o post

Somos BENFICA crl, tudo o que aparecer á frente é para virar. O resto é treta

Mais confiança crl! Nós somos o Sport Lisboa e Benfica, 32 vezes campeão nacional e 2 vezes campeão europeu, não precisamos de estar dependentes dos possíveis fracassos deles nem de ter receio que a nossa vantagem pontual seja curta, apenas temos de nos concentrar no sucesso jogo após jogo da nossa equipa. SLB. :heart:/>

Só depende de nós car*lho!

Vamos Maior :heart:/>

Compartilhar este post

Link para o post

Paladino, o Melga a defender num 1x1, até se safa bem, porque é rápido, tem bons reflexos, sabe como os avançados pensam e consegue antecipar muitas vezes as jogadas. O maior problema dele, defensivamente (porque no ataque tem uns quantos, por mais incrível que pareça), é que a capacidade posicional dele é muito, muito fraca. Nunca está no sítio certo, ou está muito junto ao Garay (o que é mais comum e não tão problemático) ou está muito perto da linha, como estava contra o Newcastle, porque o Gaitan estava a derivar muito para o meio. Mesmo num plano vertical, ou está muito atrás, deixando malta em jogo, ou está muito à frente e deixa espaço nas costas, novamente o que aconteceu com o Newcastle. Isto em 75% dos jogos não se vai notar, porque simplesmente não há qualidade na nossa liga para explorar esses espaços que ele deixa em aberto. O problema é que o Newcastle tinha o Cabaye, que é, tecnicamente, um dos melhores jogadores que saiu de França, que é exímio em meter bolas em profundidade. E, acredita, se ele tivesse jogado ontem, o Targino tinha tido algumas jogadas muito perigosas

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

O Saul H. disse tudo. Não é medo... é ter cautela. E nem é a questão do porto, é mesmo o nosso calendário. Não dá mesmo para vacilar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já apaguei 2 posts nesta página, contenham-se na forma como se referem aos outros clubes ou podem cair sanções.

Compartilhar este post

Link para o post

Já apaguei 2 posts nesta página, contenham-se na forma como se referem aos outros clubes ou podem cair sanções.

Por isso é que isto já não vai para o ultimo post não lido! GATUNO!

Compartilhar este post

Link para o post

Sorry. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca devíamos era ter deixado de fazer isso.

Isso é aquele discurso da treta. Claro que hoje, desde dirigentes a adeptos, passando pelo plantel, todos estivemos de olhos postos no Braga, na esperança que um bom resultado aumentasse a vantagem pontual. Como não aconteceu, é voltar ao normal: pensar em nós e em ganhar os nossos jogos.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje deu para ver as faixas de campeão ali à mão de semear. Mas não há problema, assim até é melhor, pois não deixa espaço a facilitismos. Se chegamos até aqui, não vai ser agora que vou deixar de acreditar nesta equipa. E só o jogo com o Porto me preocupa. Com o Sporting vencemos com maior ou menor dificuldade.

De resto, quem tem medo, compra um cão.

Editado por Derlis Gonzalez

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto tempo que demorou para esta equipa ter a vossa confiança, e tão pouco que demorou a perdê-la... mesmo sem fazer nada de mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa está fortíssima! União, garra, inteligência, calma, estão a ser enormes, temos tudo para sermos campeões.

Gostava muito mais de ser campeão na Luz do que noutro estádio qualquer, é diferente, é a nossa casa, com os nossos adeptos, com o cheiro à Benfica!

CARREGA BENFICA :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa está fortíssima! União, garra, inteligência, calma, estão a ser enormes, temos tudo para sermos campeões.

Gostava muito mais de ser campeão na Luz do que noutro estádio qualquer, é diferente, é a nossa casa, com os nossos adeptos, com o cheiro à Benfica!

CARREGA BENFICA :heart:

Tirando o dragão, alvalade e talvez o axa, o Benfica era campeão em casa em qualquer outro estádio deste país. Apesar disso, compreendo que para quem é de Lisboa o sentimento seja diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo contigo. Mas é sempre diferente aquela festa, estando na Luz, passear pelas ruas... Mas eu quero é ser campeão, seja la onde for!

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto tempo que demorou para esta equipa ter a vossa confiança, e tão pouco que demorou a perdê-la... mesmo sem fazer nada de mal.

É um bocado isto.

Eu bem sei que o passado pode trazer más memórias mas esta época temos estado impecáveis.

Acredito que temos tudo para vencer, pelo menos, o Campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho total confiança nesta equipa, é talvez a única equipa que me faz sentir isso desde há muito tempo. Temos um guarda-redes que está seguríssimo, uma dupla de centrais que é top 5 europeu fácil (seja com Jardel ou Luisão ao lado do Garay), dois laterais direitos que eram titulares em quase todo o lado, uma dupla de médios centro também top5, tanto o Matic, como o Enzo, são dos melhores médios centros que andam por ai, completíssimos, defensivamente e ofensivamente e o suplente que ainda está a crescer mas que para lá caminha, 3 extremos titulares em inúmeros clubes, e o outro, mais fraquinho, é um extremo que cabia em todas as equipas da nossa liga, incluíndo o Porto. Temos três atacantes de top. Totalmente confiante, tanto no onze, como nos suplentes. E a equipa joga muito, um futebol muito apoiado, eficaz, de pressão alta, nunca descurando a defesa.

O único sítio que me levanta algumas questões é o de defesa esquerdo. Mas agora até o AA parece que pode cumprir ali, por isso

Compartilhar este post

Link para o post

Ei, que exagero também. É talvez a equipa mais consistente da era Jesus e está com uma confiança brutal. Entram em qualquer campo sem medo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que tenha sido assim tão exagerado. Talvez um pouco, mas mantenho a opinião, em especial a parte das duplas de centrais e mc's. São das duplas que melhor jogam e que se melhor complementam na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Dê por onde der .. é das temporadas mais memoráveis desde que vejo bola, talvez a melhor .. só ficou mesmo aquele amargo da Champions..

Carrega Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

LFV negoceia Insua por emprestimo com opção de compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia comprar bilhete para o jogo com o Sporting, para as laterais - piso 0 -, já foi quase tudo. Só há mesmo aqueles lugares atrás da baliza. :\ O mais barato agora é 45€ (não sou sócio), assim não devo ir. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...