Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

É o que chega. Já lá estamos, agora é ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

E no resto do jogo?

Andaram ali a fazer o básico e a gerir, não é mentira que foi medonho embora se compreenda.

Nos 2 jogos tinhas condições especiais... como disse da outra vez, quer este jogo quer o do Newcastle não começaram 0-0, é preciso ter isso em conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora do estádio. Jogo q.b, objectivo cumprido. Domingo é mesmo para ganhar!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero agoirar, mas não gostei nada das 2as partes hoje e em Newcastle. Estamos a um passo de fazer uma época histórica, mas falta dar esse passo. No ano passado levei a enrabadela da minha vida com o nosso amor, não quero levar outra e não consigo estar tranquilo. Vou ver se deixo crescer as unhas para domingo e renovo fortemente o stock de tabaco que ando nervoso por todos os lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho ouvido dizer que o Cardozo já igualou nesta época o melhor registo de golos desde que chegou ao Benfica, mas isso é mesmo verdade? É que ele tem agora 29, e eu tenho ideia de que em 2009/2010 ele apontou 36.

Na 1ª época do JJ ele marcou 38 golos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pois, eu tinha ideia disso. Estes jornalistas andam mal informados. Estou farto de ouvir o mesmo e torço sempre o nariz porque sei que não é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, eu quero é saber a história do Rúben Amorim do David Luiz e da gorda.

x4

Compartilhar este post

Link para o post

???

O Jesus é o gajo que vem "de cá debaixo" e tem que mostrar que é po melhor a toda a gente. Foi sempre assim e sempre o será. Já o filho dele é outro que tal, quem sai aos seus não degenera.

Quanto ao Rúben Amorim, é pena gostar mais do Urban do que de treinar no relvado...podia ser tão melhor do que é. Não o condeno. Só por ter comido aquela gorda em conjunto com o David Luiz :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque ele vos marcou um golo.

LOL santa ignorância...

Porque será...

Eu sei essa! Porque nos marcou um golo!!!

Ah, não...

Compartilhar este post

Link para o post

Como e que e isto? :lol:

mitícas noites de Sábado no Urban com o David Luiz e o Amorim todos bêbados a mamarem gordalhufas os 2. Houve uma em que até o David Luiz disse "ae maninho, vam'embora crl" e o Rúben Amorim começa a mamar na gaja forte e feio :lol: foi giro. Tb só os vi 2 vezes, mas tavam bezanões até à 5ª casa do crl.

relativamente ao filho do Jorge Jesus, é um gajo que não interessa a ninguém. Bons tempos a andarmos todos à penda no electrico 18 ali em campo de ourique e o gajo a f*der-se todo debaixo do carro. Dps ainda queria bater no gajo que tava a conduzir o electrico :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mamar gordalhufas. :lol: Expressão tão cómica :lol:

E volto a repetir, quando está prevista a venda de bilhetes para o Jamor?

Compartilhar este post

Link para o post

Sem nada mais a não ser um palpite, diria que no início de maio.

Compartilhar este post

Link para o post

E as minhas suspeitas de que os bilhetes de final da taça acabam em horas têm fundamento ou "há tempo"?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que têm fundamento. Já tenho combinado ir para a fila horas antes de serem postos à venda. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava tanto de ver o nosso Glorioso espetar 7-1 ao Sporting este fim de semana :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu já me estou a preparar mentalmente para ter de ir de madrugada para lá. (Não se deve vender em casas do Benfica, ou será que vende?).

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu já me estou a preparar mentalmente para ter de ir de madrugada para lá. (Não se deve vender em casas do Benfica, ou será que vende?).

Porra deviam vender, era injusto para quem não se pode deslocar a Lisboa para ir ver o próprio clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...