Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Significativo? Duvido que alguém o faça.

E se é apenas para trocar o Jardel pelo Steven mais vale estarem quietos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxi está avaliado em 14M no transfermarkt. Vieira para que te quero. O Garay por 20 e o Maxi por 10, vá, daria para manter o resto do plantel? Tendo em conta que também sairá o Aimar e aliviará a folha salarial.

Compartilhar este post

Link para o post

Maxi não sai.

Jardel é capaz, deve haver quem dê 3 ou 4 por ele e ele pode querer ir para uma liga mais competitiva onde possa jogar mais, talvez.

Albiol para o lugar do Garay?? Sou só eu que acho que o homem só enterra cada vez que joga no Real?

Compartilhar este post

Link para o post

Era exactamente a mesma opinião que toda a gente tinha do Garay. O homem joga pouquíssimo. Está aos meses sem jogar, é normal que quando é chamado não esteja ao nível que se exige.

Compartilhar este post

Link para o post

Era exactamente a mesma opinião que toda a gente tinha do Garay. O homem joga pouquíssimo. Está aos meses sem jogar, é normal que quando é chamado não esteja ao nível que se exige.

Eu ao Garay sempre reconheci talento, desde os tempos de Racing. E quando jogava no Real (acho que ainda menos que o Albiol) não dava tanta casa, já o Albiol nunca me agradou mas acredito que aqui em Portugal até seria dos melhores mas nunca iria atingir o nível do Garay.

Compartilhar este post

Link para o post

O Albiol era grande central no Valência. Até pode não servir para o Real mas o Benfica ficava extremamente bem servido com ele

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ao Garay sempre reconheci talento, desde os tempos de Racing. E quando jogava no Real (acho que ainda menos que o Albiol) não dava tanta casa, já o Albiol nunca me agradou mas acredito que aqui em Portugal até seria dos melhores mas nunca iria atingir o nível do Garay.

Lembro-me de um Clássico em que o Barça foi lá ganhar 2-0 (Messi e Pedro) e no 1-0, o Garay é mamado pelo Messi e foi bater no gajo até mais não. No Real é outra realidade, acho que ficaríamos muito bem com o espanhol mas dificilmente alguém se vai virar para ele porque está com 27 anos e pouco retorno financeiro daria.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser a principal preocupação do Benfica, a contratação de um sr. substituto do Garay. E já me ocorreu o Jesus adaptar o Melga, quando o argentino sair, e assim aproveitar a inteligência do paraguaio. Que fique só pela imaginação isto, e que invistam bem na defesa. Dois laterais e um central já feitos jogadores, assim se ganham campeonatos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxi está avaliado em 14M no transfermarkt. Vieira para que te quero. O Garay por 20 e o Maxi por 10, vá, daria para manter o resto do plantel? Tendo em conta que também sairá o Aimar e aliviará a folha salarial.

Bold: Não

Se o Garay sair por 20 o Benfica só recebe 10. E o Maxi nunca vai sair por esses valores exorbitantes. E mesmo que isso acontecesse duvido que 30M (ou 20, na práctica) dessem para equilibrar as contas para o ano.

Na próxima época os sacrificados muito provavelmente serão o Garay, o Matic e talvez mais um jogador.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Gaitán, Garay, Aimar e os mancos todos que estão emprestados!

Ahh e o Cardozo, qualquer coisa acima dos 10M era de aproveitar, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Albiol jogou no último jogo que fizeram para o campeonato e esteve muito bem. No Valência ele era muito bom, portanto tem tudo para dar certo.

Acho que ninguém (pelo menos não no seu perfeito juízo) daria mais de 3 milhões pelo Maxi.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns por aqui tem em muito má conta o Luisao, até o Steven Vitoria o podia substituir.

Repito: ao nível que se tem exibido...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Benfica dispensasse/vendesse os mancos todos que tem nos seus quadros e que nunca vão vestir o Manto, bastava vender o Garay. Depois era comprar um central e defesa esquerdo titulares e ficávamos com uma equipaça para o ano.

Por mim para o ano vinha o Siqueira ou o José Angel para DE, e para DC vinha o Coates (muito difícil, mas seria :prayer:) ou Albiol.

Já agora, vi por ai que o Bruno Alves acabava contrato este ano. :mrgreen:

Editado por Diogo Miguel

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, vi por ai que o Bruno Alves acabava contrato este ano. :mrgreen:

Fdx longe! Antes jogar com o Roderick uma época inteira!

Compartilhar este post

Link para o post

Significativo? Duvido que alguém o faça.

E se é apenas para trocar o Jardel pelo Steven mais vale estarem quietos.

Falou-se em certa altura em clubes alemães interessados e por 5M era bem vendido, desde que salvaguardada a respectiva alternativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Falou-se em certa altura em clubes alemães interessados e por 5M era bem vendido, desde que salvaguardada a respectiva alternativa.

Estugarda e B.Mochengladbach :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...