Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O golo do Lima, e toda a jogada do Gaitan, e das coisas mais lindas que ja vi. E o Gaitan mostrou bem aquilo que e: desesperante em determinados momentos, genial noutros.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Jesus já não mexe mais no 4-4-2, e não sei até que ponto isso é bom. Desta feita, seria assim: Sálvio/Sulejmani, Enzo/AG, Matic/?, Nico/Djuricic.

Cardozo, Lima, Rodrigo

Mesmo que perdesse tudo não ia mexer, quanto mais se a época até correr bem. Ainda hoje barafustei nos primeiros minutos do jogo por causa da táctica, tínhamos apenas 2 elementos no meio campo e estavam muito distantes dos 4 homens da frente, o Sporting soube aproveitar isso e preencheu bem aquela zona do terreno e nessa altura levámos baile e fomos massacrados, só não sofremos porque não calhou. Povoar o meio campo, procurando a superioridade numérica, e promover trocas de bola é a forma mais fácil de anular o nosso sistema de jogo. Para um clube pequeno não deve ser fácil, mas qualquer equipa com um nível semelhante ao nosso pode fazê-lo com relativa facilidade.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele Nico no meio, jesus. Até mete expressão, espalha classe o CABR*O do homem!

O Garay esta noite não esteve ao seu nível, pareceu-me muito ansioso e desconcentrado o que não é deveras normal, gostei do Maxi por acaso não meteu muita água, esteve sempre a distribuir mas ele é mesmo assim, não há formas de moldar o seu temperamento.

Sem palavras também para o Matic, enche o meio-campo. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora da Luz.

Ohhh Sport Lisboa

Ohhh e Benfica

3 pontos, 3 vitórias para o título, o resto é conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei ver o grupo a festejar esse 2º golo. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só queria encontrar o golo com comentários estrangeiros. A última vez que tive uma reacção destas a um golo foi no do Ola John na liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei ver o grupo a festejar esse 2º golo. :carinhoso:

Verdade. Imagem fantástica.

Eu já festejei quando a bola saiu do pé do Gaitán. Uma coisa daquelas não podia acabar com bola na bancada, só podia dar golo.

Compartilhar este post

Link para o post

E uma coisa que eu noto no Gaitán, que nunca tinha visto antes de forma tão continuada, é que me parece ser feliz. Pá, ele dantes andava mais sisudo e de semblante mais carregado, ria pouco e parecia muito introvertido. Ele agora ri, faz palhaçada no treino, os colegas no golo abraçaram-no e riram muito com ele.

É um jogador que tenho pena de não ser mais consistente e mais regular ao longo de uma época, alguém em quem se pudesse confiar, um relógio Suíço. Se calhar mais uma época cá, até seria capaz de brilhar ainda mais. Que (censurado) de jogada no golo. Futebol é aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, o Cardozo que meta rolhas... não pode sair como os outros?

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente sentiu-se o Inferno da Luz, pena que durou poucos minutos e após os golos.

Espero casa cheia até ao final.

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, o Cardozo que meta rolhas... não pode sair como os outros?

Tendo em conta que estava a fazer um jogão e o gajo ao lado dele não acertava uma...

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que estava a fazer um jogão e o gajo ao lado dele não acertava uma...

Não é isso que está em causa, sim, o Lima estava mal e até o primeiro golo saiu de uma espécie de resumo de primeira parte dele, falha o remate e dá golo. Mas se dizem que não se tira o Cardozo porque a qualquer altura pode dar golo, o mesmo é válido para o colega do lado dele...

Mas nem é isso que está em questão. Tem a ver com profissionalismo e respeito. Hoje de manha vi o Kelvin a sair frustrado, na equipa B, e já a ir para o banco mandou um chuto num saco de massagista com águas e afins, virou aquilo tudo. O gajo foi lá busca-lo e ordenou que arrumasse tudo e ele foi... passado um bocado estava um delegado a dar-lhe uma ensaboadela.

O Cardozo já não é o Kelvin, já é um homem. Pode guardar as fitinhas e as birrinhas para ele. E já agora, não estou a dizer isto por ser ele, a sério. Vale para todos lá dentro. Diria fosse quem fosse. Percebo que seja complicado sair, mas engole em seco, interioriza e reflecte.

Editado por Karel Poborsky

Compartilhar este post

Link para o post

Na hora é sempre f*dido e os gajos da realização querem sempre apanhar o boneco. Mas hoje até foram justos, no 2º golo deram uma imagem do Cardozo a festejar como se nada se tivesse passado. Tudo tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Cardozo marca sempre ao Sporting, se não o tivessem substituido ele ainda ia molhar a sopa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cardozo já não é o Kelvin, já é um homem. Pode guardar as fitinhas e as birrinhas para ele. E já agora, não estou a dizer isto por ser ele, a sério. Vale para todos lá dentro. Diria fosse quem fosse. Percebo que seja complicado sair, mas engole em seco, interioriza e reflecte.

Mas isso fez ele. Não faltou ao respeito a ninguém, cumprimentou os companheiros, recolheu-se para um canto e aí soltou a frustração, sozinho. Profissionalismo é isso, não deixar insatisfação com as decisões hierárquicas afectar a forma como lida com os seus colegas. Profissionalismo não é concordar com todas as decisões.

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho nadinha que o Cardozo não tenha sido profissional. Estava zangado consigo mesmo, é normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou ansioso pelo jogo de segunda-feira, mesmo havendo outro pelo meio. Não descanso enquanto não vir a equipa deitar as mãos àquele troféu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...