Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Compreendo perfeitamente os Sportinguistas no que respeita a essa questão do Liedson e do Isma, apesar de ter ficado com a ideia de que o SCP é que não quis a dada altura renovar com o Liedson, ou estou enganado?

Nem sei se foi esse o caso ou não, mas o Liedson teve uma altura em que mandava no Sporting. Fazia o que queria. Se houve alguém a iniciar possíveis problemas entre jogador e clube, teria de apostar no jogador, apesar de culpar o clube por não saber ter mão pesada.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal está-se a esquecer que, até ao momento, só temos a final da Taça de Portugal garantida. Todas as outras competições podem ter um desfecho infeliz.

Estás cá sempre a meter o pessoal com os pés no chão :compinchas:

E a quebra no Benfica que era para ser, sei lá, em Outubro (?), vai ser quando? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Era em Fevereiro/Março, não houve.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica já quebrou há muito o ritmo, a diferença é que está com uma consistência tremenda que mesmo sem jogar nada, consegue ganhar jogos

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso ganhar ao Marítimo. Se isso acontecer, acho que já não nos foge.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso. ganhamos ao Marítimo e acho que já não foge, porque depois "basta" ganhar os restantes em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás cá sempre a meter o pessoal com os pés no chão :compinchas: E a quebra no Benfica que era para ser, sei lá, em Outubro (?), vai ser quando? :mrgreen:

A partir de 5.ª feira!

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que continues com a pontaria afinada nesses prognósticos :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os jogos são importantes. Mas há o desgaste emocional acima do desgaste físico. É tudo jogo de final mesmo, não se pode perder em nenhum jogo até ao Dragão. Para além disso, a cada jogo que passa iremos jogar pior, portanto iremos precisar de muito coração. É a tal fase em que pode ser tudo fantástico e tudo pode ser um terror, mas é uma situação boa, significa que temos uma boa equipa e que estamos em situação de ganhar Campeonato, Taça e prova Europeia. Em Setembro apostava tudo o que tinha em que jamais isso seria possível.

Portanto, jogo a jogo, com calma e serenidade. Quinta-feira era bom marcar golos lá. Se der para poupar para segunda, tanto melhor. Até não me importo de abdicar do estilo atacante para um estilo mais defensivo e calculista.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica já quebrou há muito o ritmo, a diferença é que está com uma consistência tremenda que mesmo sem jogar nada, consegue ganhar jogos

Isto. Quer dizer, há muito não, mas neste momento já não conseguimos impôr o futebol que nos caracterizou ao longo da época. Nota-se que já não abusamos tanto das transições rápidas (porque não há pernas para isso), neste momento praticamos um futebol mais de troca de bola e nota-se que muita coisa é feita em esforço. A equipa também já revela alguma dificuldade em recuperar defensivamente quando perde a bola no ataque. Muito medo do que aí vem, ainda faltam 8 jogos (na melhor das hipóteses). Eu rodava contra o Fener, não quero deitar tudo a perder e esta fase final vai ser muito desgastante e o campeonato continua a ser prioritário.

---------------- Artur

Maxi --- Luisão - Garay --- Melga

---------- Matic --- AG

Urreta ----- Gaitan ------ Ola

------------- Rodrigo

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Já viram o vídeo em que o Cardozo está no banco e se levantava apontar para a claque do Sporting e a dizer para a nossa claque que só os ouvia a eles e queria mais barulho da nossa ...

Acho uma boa atitude até para quem saiu chateado .

Compartilhar este post

Link para o post

Já viram o vídeo em que o Cardozo está no banco e se levantava apontar para a claque do Sporting e a dizer para a nossa claque que só os ouvia a eles e queria mais barulho da nossa ...

ele esteve praticamente os últimos 10/15 minutos de pé, a levantar os braços para o público. às vezes parece o contrário, mas o Cardozo é dos que mais sente o clube

Compartilhar este post

Link para o post

ele esteve praticamente os últimos 10/15 minutos de pé, a levantar os braços para o público. às vezes parece o contrário, mas o Cardozo é dos que mais sente o clube

Verdade , e ele também é um dos mais antigos da equipa por isso é normal que o sinta. E ele ontem ao ter saído chateado a mim não me causou comichão , até porque eu ontem percebi-o. Ele na minha opinião estava a jogar melhor que o Lima mas também não crítico o Jesus porque ele apenas fez o que o jogo estava a precisar naquele momemo , o próprio Cardozo depois percebe isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem, pela primeira vez, vi o jogo no topo sul, junto dos verdadeiros! Que coisa mais linda e emocionante! Então nos festejos dos golos, a quantidade de malta que abraçei e não conheçia de lado nenhum. É por isto que vale a pena ir ao futebol.

Rumo ao 33º!

Compartilhar este post

Link para o post

Junto dos verdadeiros quê?

Compartilhar este post

Link para o post

quando vi isso,pensei mesmo que fosse pela azia

e aquela "chapada" que deu ao banco,viram?

Compartilhar este post

Link para o post

desatei a rir quando vi isto em directo :lol:

aakzxh7.gif

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi a chapada que o Cardozo deu no banco , não é nada de novo. Ninguém gosta de sair muito menos num derby e na minha opinião quando até estava a ser dos melhores na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disseram aqui o Cardozo sente bastante a chama Benfiquista, um pouco à imagem do Luisão e do Maxi pois são os elementos mais "velhos" da casa. Custa-me ver que mesmo assim e perante os golos que ele marca exista gente que o critica sem mais não...

Mudando de assunto... Faltam 4 finais e arrisco-me a dizer que se o Benfica ganha na Madeira na prox jornada é campeão. Isto porque não vejo o meu Benfica a perder com Estoril e Moreirense ainda por cima na luz que com certeza estará à pinha.

Compartilhar este post

Link para o post

O que diz a imprensa desportiva não nacional do golo? Já há alguma coisa?

15164_454384404636289_1812308835_n.jpg

Esporte Interativo (Brasil) - "Gaitán faz jogadaça e dá linda assistência para Lima marcar golaço de voleio pelo Benfica"

Esportes Terra (Brasil) - "Benfica faz golaços em clássico e coloca a mão no título português"

Spor X (Turquia) - "Fenerbahçe, cuidado com o novo Di María"

Blick (Suíça) - "Heróis do Benfica deixam Portugal em delírio"

TN.com.ar (Argentina) - "Jogada à Messi de Nico Gaitán e golaço do Benfica"

Sport (Roménia) - "Nem Messi, Iniesta e Xavi fizeram isto. A melhor jogada coletiva do ano"

Sport (Espanha) - "Os 'Benfica Globbetrotters'"

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. Quer dizer, há muito não, mas neste momento já não conseguimos impôr o futebol que nos caracterizou ao longo da época. Nota-se que já não abusamos tanto das transições rápidas (porque não há pernas para isso), neste momento praticamos um futebol mais de troca de bola e nota-se que muita coisa é feita em esforço. A equipa também já revela alguma dificuldade em recuperar defensivamente quando perde a bola no ataque. Muito medo do que aí vem, ainda faltam 8 jogos (na melhor das hipóteses). Eu rodava contra o Fener, não quero deitar tudo a perder e esta fase final vai ser muito desgastante e o campeonato continua a ser prioritário.

---------------- Artur

Maxi --- Luisão - Garay --- Melga

---------- Matic --- AG

Urreta ----- Gaitan ------ Ola

------------- Rodrigo

O Matic é o que nos tem valido, limpa tudo do meio campo para trás, é simplesmente impressionante e da 10-0 ao Javi. O Enzo esta preso por arames por isso se eu fosse o JJ era jogar até final em 4-2-3-1.

Artur

Maxi Luisao Garay Melga

Enzo Matic

Salvio Nico Ola (com nervo)

Lima/Cardozo/Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

O Ola a saír da casca. :lol:

Editado por LaaR

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...