Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Diz ele, ainda aziado.

Já não estou aziado :mrgreen:

Sempre disse que o Benfica podia arranjar melhor para o lado direito da defesa. O Salino não é um grande maquinão, mas a meu ver, é superior ao Maxi.

Compartilhar este post

Link para o post

O Salino é bom jogador, mas não é para lateral direito do Benfica.

Tudo dito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é com jogadores do nível do Salino que vamos resolver os problemas nas laterais.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar com a carne toda no assador.

Tem ido tanta vez a carne toda ao assador, espero bem que não queime...

Compartilhar este post

Link para o post

E o Vrsaljko para a direita? Já ouvi falar bastante bem dele, apesar de eu só o conhecer do FM. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava era de saber porque é que o Lima está sempre a brincar com o Ola John no Instagram com a cena do "chuta na baliza Ola John kkkkkkkk" :lol: mais do que uma vez. Será que o Jesus nos treinos?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Jorge Rojas vai assinar por cinco épocas

O presidente do Cerro Porteño confirma a transferência de Jorge Rojas para o Benfica. O internacional sub-20 paraguaio passou com sucesso nos testes médicos e vai assinar um contrato válido por cinco temporadas.

«É jogador do Benfica e, oxalá, tenha oportunidades de jogar, servindo de vitrina para outros jogadores. A transferência é um pouco superior a 1.650.000 de dólares [ndr – pouco mais de 1,2 milhões de euros]. Não tenho todos os detalhes mas é uma venda aceitável. Passou nos exames médicos e faltam acertar alguns detalhes. Vai assinar por cinco anos», revelou Juan José Zapag em declarações à Imprensa paraguaia.

Rojas, um dos jogadores em destaque no último torneio Sul-americano de sub-20, está em Portugal e, segundo o portal D10.com.py, poderá ser oficializado como reforço do Benfica ainda esta terça-feira.

Na Luz, Rojas vai encontrar os compatriotas Óscar Cardozo e Lorenzo Melgarejo.

Rojas, Sulej e Djuricic até agora right?

Compartilhar este post

Link para o post

Rojas, Sulej e Djuricic até agora right?

O Benfica não confirmou os dois últimos, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Médio direito/ofensivo segundo o 00. Mais um para a comissão, que seja bom pelo menos.

Tresanda a isso e o que é demais cansa.

Compartilhar este post

Link para o post

Como as pessoas têm memória curta a falar do Maxi faz uma época fraca já não presta para nada.

O Maxi das ultimas 5 épocas nunca teve férias havia de se ressentir.

Nunca foi um jogador rápido e não estando em forma nota-se mais e querer fazer a mesma coisa que fazia nos ultimos anos não dava.Não conseguia recuperar a posição.O mal dele foi que demorou a perceber isso este ano.

Agora dizer que só fez uma época boa acho que é demais foi de longe muito mais ao contrario.

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sou do tempo em que este tipo era a sétima maravilha do mundo.

Primeira época mediana, que safa pela posição que ocupou. Segunda época a bom nível, onde foi um dos menos maus da equipa, que era horrível. Terceiro ano onde foi, depois do Quim, o elemento mais fraco do 11 campeão. Quarto ano medíocre, com 6 meses iniciais dignos de um Dudic, a ser violentado por tudo e todos. Quinto ano onde, mais que nunca, reinventou o futebol. Criou a posição defesa-ala-extremo-avançado, direito/esquerda/centro. Sexto ano, aprimorou essa posição, juntando-lhe uma via verde ainda mais óbvia.

Obrigado pelos bons momentos, que os teve, mas, como digo há algum tempo, o Benfica já devia ter começado a preparar alguém para dar menos problemas no lado direito da defesa.

O Cancelo diz olá.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma questão de oportunidade. E tempo.

Qualidade ele tem. E a diferença fazia. Pelo menos no ataque. A nível defensivo, e com o JJ a treiná-lo, acabaria por melhorar. Provavelmente, nunca será tão bom a atacar como é a defender, mas pode chegar a um bom nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Como as pessoas têm memória curta a falar do Maxi faz uma época fraca já não presta para nada.

O Maxi das ultimas 5 épocas nunca teve férias havia de se ressentir.

Nunca foi um jogador rápido e não estando em forma nota-se mais e querer fazer a mesma coisa que fazia nos ultimos anos não dava.Não conseguia recuperar a posição.O mal dele foi que demorou a perceber isso este ano.

Agora dizer que só fez uma época boa acho que é demais foi de longe muito mais ao contrario.

Não é memória curta, é a realidade. Ele até é relativamente rápido, fosse esse o problema e estava tudo bem.

O Maxi teve férias este ano e curiosamente está a ter a sua pior época.

Só teve uma época boa, que foi a primeira em que jogou como lateral direito, onde se pautou por uma regularidade impressionante. A partir daí foi como já disse anteriormente, horrível nos primeiros meses e costuma aparecer em bom plano nos finais de época quando os colegas já estão desgastados e em quebra de rendimento, acabando por se destacar nos últimos jogos e no fim das épocas é apelidado como o jogador raçudo que personifica o que é o Benfica, mas que na maior parte do ano joga mal e porcamente e está claramente a mais.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Não é memória curta, é a realidade. Ele até é relativamente rápido, fosse esse o problema e estava tudo bem.

O Maxi teve férias este ano e curiosamente está a ter a sua pior época.

Só teve uma época boa, que foi a primeira em que jogou como lateral direito, onde se pautou por uma regularidade impressionante. A partir daí foi como já disse anteriormente, horrível nos primeiros meses e costuma aparecer em bom plano nos finais de época quando os colegas já estão desgastados e em quebra de rendimento, acabando por se destacar nos últimos jogos e no fim das épocas é apelidado como o jogador raçudo que personifica o que é o Benfica, mas que na maior parte do ano joga mal e porcamente e está claramente a mais.

Sim teve férias mas nas outras épocas todas não teve parece que lhe fez mal ter estas férias.

Eu não acho isso que dizes mas são opiniões.

Isto não é diretamente para ti mas eu gosto das pessoas que vão na onda o ano passado o Matic era uma porcaria para alguns quando se via que ele tinha pezinhos faltava ocupar bem os espaços coisa que com o JJ está a fazer muito bem.

O Enzo outra porcaria esse que nem 3 jogos tinha feito cá nem sabia chutar uma bola.

O Gaitan para alguns a 1º época foi má a segunda vendiam por 10M e não fazia falta nenhuma agora já é dos melhores do mundo e arredores.

Para não falar de algun jogadores dos outros anos que para algumas pessoas eram sempre os piores em campo e quando se ia a ver nem tinham visto o jogo.

Pessoal daqui do forum e pessoal que eu conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim teve férias mas nas outras épocas todas não teve parece que lhe fez mal ter estas férias.

Eu não acho isso que dizes mas são opiniões.

Isto não é diretamente para ti mas eu gosto das pessoas que vão na onda o ano passado o Matic era uma porcaria para alguns quando se via que ele tinha pezinhos faltava ocupar bem os espaços coisa que com o JJ está a fazer muito bem.

O Enzo outra porcaria esse que nem 3 jogos tinha feito cá nem sabia chutar uma bola.

O Gaitan para alguns a 1º época foi má a segunda vendiam por 10M e não fazia falta nenhuma agora já é dos melhores do mundo e arredores.

Para não falar de algun jogadores dos outros anos que para algumas pessoas eram sempre os piores em campo e quando se ia a ver nem tinham visto o jogo.

Pessoal daqui do forum e pessoal que eu conheço.

O Matic fez meia dúzia de jogos, não deu para avaliar bem. O Enzo dava para ver que era bom, no princípio correu mal devido aos problemas indisciplinares mas não precisou de muitos jogos para se impor. Acho que é de opinião geral que o Gaitan até esteve bem na primeira época e apesar de tudo sempre lhe foi reconhecido talento e uma técnica fora do vulgar. São casos diferentes.

O Maxi já vai na quarta época consecutiva a exibir-se abaixo daquilo que é exigível para os padrões do Benfica. Não nos podemos dar ao luxo de ter um jogador que faz da porrada e intimidação a sua técnica defensiva. Ele é burro e não consegue antever os movimentos dos oponentes, não sabe quando deve fazer contenção ou quando deve investir e tentar o desarme. Para ele é sempre da mesma forma, cair em cima do adversário o mais rápido possível e não deixar em momento algum passar a bola e o jogador em simultâneo, sem se preocupar muito onde acerta. Usa e abusa dos braços, cotovelos e tudo o que lhe permita pôr o adversário fora da jogada, mesmo que as leis do jogo não o contemplem. Ainda comete faltas estúpidas e desnecessárias perto da área que já nos custaram golos e sempre que se vislumbra um penalty na área benfiquista geralmente é ele que está envolvido. Muita sorte temos tido de que alguns não vão sendo assinalados e que ele não seja expulso mais vezes. Não deixa de ser verdade que já foi importante em vários momentos mas o balanço é francamente negativo. Não vejo como é que se possa comparar com o Gaitan, Enzo ou Matic, uns tiveram uns jogos maus mas dava para antever que tinham qualidade (bons tecnicamente, etc), o Maxi dá perfeitamente para ver que é burro e limitado a nível técnico e táctico, principalmente no último aspecto. Ao contrário dos outros nomes mencionados, ele joga mal porque não tem qualidade para mais.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mas o Maxi é raçudo, dá tudo em campo, demonstra o que é o Benfica. Tem é o stress de não saber o que fazer quando ataca, não saber defender, posicionamento defensivo é 0, coberturas igual, nem contenção sabe fazer. E depois quando perde a bola quando está a fazer a posição defesa/ala/médio centro/extremo direito/extremo esquerdo/segundo avançado/ponta-de-lança, dá tempo para os outros atacarem e chegarem à nossa área, perderem a bola, nós levarmos a bola outra vez até à area deles, eles recuperarem e trazerem a bola até à nossa outra vez, que o Maxi ainda vem a meio-campo.

E a tal raça, não é mais que estupidez. Pura. Ainda não partiu a perna a um meco que não calhou. E tem sorte porque parece que recebeu uma carta para o livrar da prisão, que raramente é expulso.

E é pena ter-se um defesa direito no banco que, para mim, já é muito melhor que ele, visto que pelo menos, apesar de ele oferecer mais do que isso, sabe os princípios de defender, coisa que, corrijam-me se estiver errado, se ensina nos iniciados, não? Não só tem qualidade para ser titular na direita, como até já tem qualidade para roubar o lugar ao Jonni Parreira na selecção

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

É uma questão de oportunidade. E tempo.

Qualidade ele tem. E a diferença fazia. Pelo menos no ataque. A nível defensivo, e com o JJ a treiná-lo, acabaria por melhorar. Provavelmente, nunca será tão bom a atacar como é a defender, mas pode chegar a um bom nível.

Concordo. Mas acho que precisa de, pelo menos, mais um ano de competição mais "suave". Seja B ou um empréstimo. O André Almeida é melhor que ele de momento (e que o Maxi), mas acho que deviam tentar arranjar uma alternativa melhor entretanto, para titular.

Quanto ao Maxi, cada vez estou mais convencido que é o Bosingwa com mais raça e menos velocidade. Ele lá correr de um lado para o outro corre. Mas faz cada vez menos... Quanto melhor a equipa joga, mais se nota que não é o nível dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca fui grande fã do Maxi .. principalmente quando jogava a médio, dito isto.. já tem 6 anos disto.. sente o clube, lembro-me que quando houve aquela especulação de ir para o Porto por ser o mesmo empresário do cebola e tal .. disse logo que não.. por mim .. reconhecendo que é um jogador mediano .. se não levantar ondas por ser mais vezes suplente podia continuar até voltar para o Uruguai.. se houver possibilidade de fazer um bom negócio e ele fazer um bom contrato.. que vá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...