Saul Hudson Publicado 25 Abril 2013 O Proença há muito que está guardado para o Dragão, principalmente se ainda não formos campeões. Na madeira quase que apostava 50 euros em como vai ser o Xistra. Pensei que a fase de que o Jesus percebia muito ou pouco já tinha passado. Se isso foi para o que eu disse, o bonequito verde está lá para reforçar que toda a frase é uma ironia ;) Sem bazófia, o JJ é dos melhores treinadores que podemos ter. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Abril 2013 Será que o Proença pode depois de ter feito o Porto-Braga? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 25 Abril 2013 O proença não vai apitar o benfica nem este ano nem no próximo Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 25 Abril 2013 Porque não? Tás a pedir demasiado lol Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 25 Abril 2013 Porra, eu não aprecio muito o Maxi, mas não exageremos... Não estou a ver onde está o exagero. Que atributos interessantes é que tem o Maxi? Quer a defender, quer a atacar, é tudo à base da força e agressividade. É o tipo de lateral que se encontra em qualquer equipa de meio da tabela do nosso campeonato e que pode desenrascar num grande. O Salino, como já disse, não é um portento, mas inferior seguramente que não é. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Abril 2013 Também gosto do Salino, o único senão dele será mesmo a veia de Sidnei. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Abril 2013 Com o choradinho do VP e do PdC nos próximos dias ainda nos calha o Xistra na Madeira, já não nos arbitra desde o assalto em Coimbra na primeira volta. Muito medo. Ou esse ou o Proença. :lol:Btw, hoje acho que vamos ganhar 0-1 ou 1-2. Estou confiante e quero ir a Amesterdão! :mrgreen: Nem um nem o outro, vai ser um que já tem historia nisto, vem de família, if you know who I mean :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 25 Abril 2013 Para o jogo na Madeira, vai o Olegário. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Abril 2013 Pouco me interessa quem vai ou deixa ir. Não pode nem deve ser um factor condicionante ao nosso jogo. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 25 Abril 2013 Já há o 11! Benfica: Artur, Maxi, Jardel, Garay, Melga; Matic, André Gomes; Salvio, Aimar, Ola John; Cardozo VAMOOS! Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Abril 2013 Só punha o Gaitan de Inicio no lugar do Aimar. Mas tambem gosto assim. Força Benfica ! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Abril 2013 Aimar? :o É uma decisão algo arriscada. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 25 Abril 2013 Eu curtia o Rodrigo no lugar do Cardozo. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 25 Abril 2013 O proença não vai apitar o benfica nem este ano nem no próximo É um favor que nos faz... ladrao incompetente. Entao em 2014-2015 temos o nojentinho penteadinho de novo a roubar o seu "alegado" clube. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 25 Abril 2013 Aimar a titular :o Pouco me interessa quem vai ou deixa ir. Não pode nem deve ser um factor condicionante ao nosso jogo. Isto. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Abril 2013 Melhor de Sempre, Deus, El Mago de volta :heart: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 25 Abril 2013 Estamos a fazer um jogo vergonhoso :facepalm: Só não levamos agora um por sorte Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Abril 2013 Que vergonha, que coisa mais deplorável. Este final de época vai ser muito sofrível. O que se passa com o Ola John? Desaprendeu? Que nulidade. Agora dava jeito o Nolito, não dava? E o Urreta, serve para quê mesmo? Compartilhar este post Link para o post