Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Jardel pode ser muito boa pessoa e sentir o clube mas fds não dá para mais do que suplente, é faltas em todo o lado, só passes errados e marcação deficiente.

Melga já se sabe. E o Ola parece que meteu férias desde o jogo com o Leverkusen na Luz, não faz uma unica corrida até à linha ou um daqueles cruzamentos milimétricos.

Não sei porquê acho que está jogo para o Rodrigo. Ele com o Salvio em campo era capaz de resultar para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

até parece que o Cardozo não está a jogar,que nulidade...no ataque só o Salvio faz alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Ola ja anda a meter nojo a algum tempo fdx que falta de entrega. Parece o Gaitán nos seus velhos tempos.

Todo aquele lado esquerdo é sofrível.

Editado por Detlef

Compartilhar este post

Link para o post

Já deu para avaliar, na primeira pessoa, o desafio que o Fener constitui para o Benfica. Resta ao JJ dizer aos jogadores como chegar ao golo.

O Ola está a jogar bem, por acaso. O Melga está péssimo, não tem cabeça para este tipo de pressão.

Agora era, mais adiante, colocar o Nico, o Lima e o Martins.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, irrita-me a quantidade de vezes que o Melga aparenta ter o pé furado acabando por deixar a bola sair pela linha lateral. É que é constante.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje basicamente notou-se tudo aquilo que sempre foi criticado no SLB: a falta de laterais e soluções viaveis para substituir os 11 titulares. Agora é trabalhar muito e dar tudo por tudo cá. Mas cheira-me que dificilmente vai passar...

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo de m*rda. Pior jogo da época. Estou pior que f*dido. O que vale é que já são 3 que não jogam a 2ºmão.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, o Ola que se meta masé no crl. Mas desaprendeu? pqp

Já estava à espera e duvido que viremos a eliminatória..

Bem, que não seja o princípio do descalabro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo muito mau... Bastava terem jogado um bocado e o resultado podia ter sido outro. Enfim.

Dêem tudo o que não deram neste jogo com o Marítimo, é o que eu peço.

Compartilhar este post

Link para o post

Os nossos jogadores não estão preparados para estes ambientes. Cedem logo à pressão, é pena. Acredito que na Luz consigamos dar a volta.

Compartilhar este post

Link para o post

o Fenerbahçe apoiou-se nas perdas de bola estúpidas dos jogadores do Benfica... não vi nada de especial neles... um Benfica ao nível habitual vira isto na Luz.

Compartilhar este post

Link para o post

Os nossos jogadores não estão preparados para estes ambientes.

Então, é bom que se ganhe ou perca o campeonato antes de ir ao Dragão, porque o jogo lá vai ser uma autêntica batalha.

Compartilhar este post

Link para o post

60% da equipa do Benfica estava de rastos aos 50 minutos.

O Salvio e o Ola nem deviam ter jogado hoje.

Talvez o Urreta na esquerda e o Martins descaido na direita fosse melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho medo pelas consequências que este jogo pode ter.

Isto. A equipa estava super cansada principalmente Salvio, Cardozo uma autêntica nulidade, Jardel muitos erros e Ola John entrou mesmo em campo?. Salvaram-se Matic, Maxi (pela entrega) e Garay. E podemos dizer que estivemos com estrelinha como em alguns jogos. É também incrível a quantidade de vezes que as bolas paradas foram sempre iguais e o Benfica deixava-se bater da mesma forma.

Contra o Marítimo vamos estar muito desgastados. E depois cá vai ser um jogo muito difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Custa muito bater melhor os cantos?? fdx que amadores do crl não podem com a p*ta da bola, sempre a altura da anca fdx. Mas isto não é de agora ja vem de trás, em 5 cantos só um é bem batido.

Desabafo

Compartilhar este post

Link para o post

Má exibição e um árbitro vergonhoso.

Em casa podemos ganhar perfeitamente, temos equipa para isso. É preciso é deixar o medo em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Fisicamente morreram. Parece que estas rotações só serviram para adiar o problema, quando deviam tê-lo enterrado de vez. Vai ser todos os anos isto daqui em diante? Uma equipa que ambiciona grandes feitos tem que aguentar a época inteira, isto não é normal.

Muito medo do que aí vem, muito mesmo. Neste momento podemos perder pontos com qualquer equipa sem que constitua grande surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Custa muito bater melhor os cantos?? fdx que amadores do crl não podem com a p*ta da bola, sempre a altura da anca fdx. Mas isto não é de agora ja vem de trás, em 5 cantos só um é bem batido.

Desabafo

Desde a saída do Simão que já nem tenho esperança que um canto possa criar perigo

Compartilhar este post

Link para o post

não vi nada de especial neles... um Benfica ao nível habitual vira isto na Luz.

É isto.

Compartilhar este post

Link para o post

True. As nossas bolas paradas são ridiculas mesmo. Desde daquilo dos bloqueios que nunca mais criamos perigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...