Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Nolito fez uma primeira época bem superior à do holandês. De qualquer das formas o Ola já demonstrou ter qualidade e é para ficar, com o tempo vai lá.

Compartilhar este post

Link para o post

comparar a situação do Ola John com o Simão e com o Poborsky, isso é que está certo :lol: nem sei porque me dou ao trabalho

E dares-te ao trabalho de ver o que pus a bold para perceberes porque referi esses dois?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Vamos ter de tomar decisões que se calhar ninguém espera» - Jorge Jesus

jorgejesus46.jpg

Jorge Jesus vai promover alterações na convocatória e porventura no onze do Benfica para o jogo de segunda-feira com o Marítimo.

«Os jogadores dão-nos sinais da sua condição física e é por aí que temos de julgar e tomar decisões e, às vezes, podemos surpreender na convocatória ou na escolha de um jogador. É dentro disto que vamos ter de tomar decisões amanhã [segunda-feira], que se calhar ninguém espera», adiantou o treinador das águias, esclarecendo, contudo, que «a equipa está bem».

«Um ou outro jogador vão ter alguns problemas de momento, mas nada que seja muito complicado», referiu, anunciando que «Luisão está recuperado e vai para o jogo» nos Barreiros.

f*da-se, tamos f*didos

Compartilhar este post

Link para o post

penso que o Urreta(se foi convocado) e o André Almeida,a trinco serão as escolhas que ninguém espera

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não seria a 1ª vez que ele faria bluff.

Compartilhar este post

Link para o post

agora que vi a convocatória,tenho a certeza que o Urreta irá jogar

Compartilhar este post

Link para o post

desde que resulte na vitória, do your magic!

este ano há fé em Jesus

Compartilhar este post

Link para o post

Vintage Jesus. Vamos com a melhor equipa para a Madeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Matic out

Por acaso foi a 1ª coisa que me veio a cabeça. Se o rapaz está a rasca, muito bem. Mas não coloquem o Roderick!

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o Gaitan vai ser titular, isto já não é novo no JJ, de outra forma teria feito os 90 minutos na Turquia.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente algum problema físico, não o ia deixar de fora por opção, já vimos que não é assim que poupa os jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu tinha lido é que, assim como o André Gomes, não tinha viajado com a equipa. Sendo assim deverá estar mesmo com alguma limitação física.

Compartilhar este post

Link para o post

Guarda-Redes: Artur Moraes, Paulo Lopes e Bruno Varela;

Defesas: Melgarejo, Maxi Pereira, Jardel, Garay, Luisão e Roderick;

Médios: Matic, André Almeida, Enzo Perez, Pablo Aimar, Carlos Martins, Ola John, Urreta e Salvio;

Avançados: Oscar Cardozo, Rodrigo e Lima.

Ola John que volte a jogar bem por favor. [-o<

Editado por Pablito Aimar

Compartilhar este post

Link para o post

E o Jara. Chega, faz 11 golos e depois é dispensado.

Com jogos horríveis seguidos à mistura.

Compartilhar este post

Link para o post

ele que não ponha o Martins :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

.

Por acaso ele até falou nisso, mas pronto... vamo lá tentar ser o reizinho da razão.

Vamos nessa!

Compartilhar este post

Link para o post

Com jogos horríveis seguidos à mistura.

Essa é a definição do Rodrigo. Acho que tanto um como outro têm (tinham) imenso potencial mas o Rodrigo conseguiu encantar-me na época passada como nenhum outro. O Jara era um poço de força, podia ter tido outro acompanhamento mas muitas vezes são os próprios jogadores que não querem esperar pela sua hora e estragam as suas carreiras dessa forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Andou a comunicação social, com TVI e Antena 1 à cabeça, a fazer o circo que fizeram durante a semana e hoje têm o descaramento de nem sequer referir os lances polémicos no jogo do Porto e Sporting, a Sport TV até se deu ao luxo de não mostrar as suas tão famosas linhas de fora de jogo. Já não há vergonha na cara mesmo :lol: Mas siga, que amanha é que interessa, à mínima coisa, carregar no árbitro.

Compartilhar este post

Link para o post

Andou a comunicação social, com TVI e Antena 1 à cabeça, a fazer o circo que fizeram durante a semana e hoje têm o descaramento de nem sequer referir os lances polémicos no jogo do Porto e Sporting, a Sport TV até se deu ao luxo de não mostrar as suas tão famosas linhas de fora de jogo. Já não há vergonha na cara mesmo :lol: Mas siga, que amanha é que interessa, à mínima coisa, carregar no árbitro.

reparei no mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

amanha é que interessa, à mínima coisa, carregar no árbitro.

Amanhã o que interessa é ganhar, tou-me a cagar para essa m*rda.

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Mas onde é que o Jara calçava neste plantel? Não comecem com m*rda só porque perdemos um jogo, quando estava tudo bem tínhamos imensas soluções e era Benfica para aqui e para ali, quando se perde um jogo aí aí aí que quero o Nolito, aí aí aí porque o Ola John não joga nada.

Chegam ao ponto de falar no Jara. :lol:

f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...