kewl Publicado 29 Abril 2013 Adorei ver aquele festejo em grupo no final e espero que esta malta faça tudo o que for possível para chegar a quinta-feira super motivada. E mais uma vez... aguenta coração! :heart: Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 29 Abril 2013 Em relação à festa para mim foi que eles sabem que foi importante esta vitória rumo ao título , pois mesmo percam com o Porto eles tem dois jogos em casa. Eu não vou ver contra o Fenerbahce porque ainda não recebi. Mas tenho pena. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Abril 2013 Arranjem-me o relato!! Está feio. Parecia que estava numa cabine, falando do Nuno Matos, concretamente. E é muito parecido com o segundo golo contra o Rio Ave, de 2010. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Abril 2013 Ao contrário de alguns jogos em épocas passadas onde estávamos empatados a equipa parecia que estava a fazer frete ou então a molengar e sem ideias à espera que o jogo acabasse, neste deu para ver que as hipóteses de sair de lá com a vitória na 2ª parte eram muito altas. Falar depois de acontecer é fácil :mrgreen:, mas desde o início da 2ª parte até ao lance do golo contei calmamente cerca de 4 (talvez 5) situações onde os extremos passavam como queriam pelo defesas laterais e entravam na grande área e passavam para trás, naqueles lances onde por norma basta dar um encosto e a bola quase sempre entra. A juntar aos espaços dados e à entrada do Cardozo as expectativas da vitória subiram bastante. :) No entanto não gostei de terem entregue o jogo ao Marítimo depois do 2º golo. Compreendo a decisão mas é muito (e demasiado) arriscado. Agora é fazer mais dois esforços contra o Fener e Estoril, que a partir daí já têm uma semana livre para preparar o jogo no Dragão. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Abril 2013 Na próxima jornada, ainda assim, duvido que o título fique matematicamente garantido, porque para isso acontecer é necessário que o Porto perca na Choupana e, apesar de tudo, acho esse um cenário muito improvável. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Abril 2013 Se conseguirem ganhar na 5ª feira elevo o Jesus e a equipa técnica dele à condição de magos. Está a ser verdadeiramente impressionante a forma como a equipa consegue manter este nível e ganhar jogos atrás de jogos quando alguns deles têm este grau de dificuldade e se jogam em pontos tão distantes do globo. Isto tudo sem abrir mão de nenhuma competição. Se o homem varre tudo e consegue a tripla vai para o lado do Guttmann como um dos treinadores mais emblemáticos da vossa história. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 29 Abril 2013 (editado) Desde que vejo futebol e que sou Benfiquista (sempre fui, mas atentamente só a partir dos 7 ou 8 anos) ele é O treinador ! Editado 29 Abril 2013 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Abril 2013 Se conseguirem ganhar na 5ª feira elevo o Jesus e a equipa técnica dele à condição de magos. Está a ser verdadeiramente impressionante a forma como a equipa consegue manter este nível e ganhar jogos atrás de jogos quando alguns deles têm este grau de dificuldade e se jogam em pontos tão distantes do globo. Isto tudo sem abrir mão de nenhuma competição. Se o homem varre tudo e consegue a tripla vai para o lado do Guttmann como um dos treinadores mais emblemáticos da vossa história. Acrescenta aí que ele teve que inventar um equipa. Pegou em avançados e fez defesas, médios, etc. Ao fim de 4 anos finalmente adoro este homem! TEM É QUE SABER A HISTÓRIA DO BENFICA E NÃO PERGUNTAR A NINGUÉM! Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 29 Abril 2013 Ele para mim tem fazer o projecto do Benfica como ele diz, pode ter alguns erros algumas teimosias mas isso acho toda gente tem. Ele é o homem no lugar certo, mas não sei se ficará cá para próxima época devido a algumas equipas de poder financeiro. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 29 Abril 2013 Agora já estou ansioso por quinta-feira, pqp Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Abril 2013 Acrescenta aí que ele teve que inventar um equipa. Pegou em avançados e fez defesas, médios, etc. Ao fim de 4 anos finalmente adoro este homem! TEM É QUE SABER A HISTÓRIA DO BENFICA E NÃO PERGUNTAR A NINGUÉM! Para mim tem é que ter os tomates apertados. De resto, é tudo verdade. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 29 Abril 2013 Parafraseando o Trappatoni "Graças a Deus temos Salvio" Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 29 Abril 2013 (editado) Isto da carga e sobrecarga deve cançar um pouco. E de certeza que o Bruno e o Nolito podiam-na fazer em algumas partidas da LE e vencíamos à mesma. boing Só faltam duas(cinco), crl! vamoquevamo Benfica te amo Editado 29 Abril 2013 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Abril 2013 Ah, e quando falei de mais emblemáticos até já só falo deles os dois. Se este ano consegue tudo, ou se pelo menos consegue a Liga Europa e o Campeonato, dificilmente existe uma figura como ele na vossa história que não o Guttmann. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Abril 2013 Se o Benfica jogasse dia 5 de Maio com o Estoril éramos campeões. Sempre que o Benfica joga no Domingo do Santo Cristo dos Milagres e tem hipóteses do título é campeão. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 29 Abril 2013 o hugo já está bebedo :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Abril 2013 Ah, e quando falei de mais emblemáticos até já só falo deles os dois. Se este ano consegue tudo, ou se pelo menos consegue a Liga Europa e o Campeonato, dificilmente existe uma figura como ele na vossa história que não o Guttmann. Eriksson ? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Abril 2013 Ah, e quando falei de mais emblemáticos até já só falo deles os dois. Se este ano consegue tudo, ou se pelo menos consegue a Liga Europa e o Campeonato, dificilmente existe uma figura como ele na vossa história que não o Guttmann. Há o Eriksson Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 29 Abril 2013 Ouvi agora que o Rui Santos disse que o FCP só não ia buscar o Jorge Jesus se não quisesse :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Abril 2013 (editado) o hugo já está bebedo :lol: Bêbedo de alegria! Btw, só disse factos históricos. No último título, saí a meio da procissão para ir para as Portas da Cidade festejar. Santo Cristo nunca falha! Editado 29 Abril 2013 por Justin Bieber Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Abril 2013 O Eriksson esteve dois anos e mesmo sendo finalista não conquistou nada na Europa. Não tenho a certeza se foi campeão nos dois anos... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 29 Abril 2013 NUNCA MAIS É 5ª FEIRA OU O CAMANDRO! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Abril 2013 O Eriksson esteve dois anos e mesmo sendo finalista não conquistou nada na Europa. Não tenho a certeza se foi campeão nos dois anos... Ganhou, e quando voltou ganhou outra vez e perdemos com o Milan na final da LC Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Abril 2013 (editado) Eriksson ganhou três campeonatos, 1 taça de Portugal e foi finalista da Taça UEFA e da Liga dos Campeões. E perdeu a final por apenas 1-0 contra o Milan, quando eles tinham ganho no ano anterior 4-0 ao Steaua :lol:. Editado 29 Abril 2013 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Abril 2013 Vocês deviam era querer que o jogo fosse mais tarde. :lol: Honestamente, é absolutamente impossível depois de um jogo como o de hoje chegar em condições ao jogo de 5ª feira. Vão ter dois dias de descanso até lá... Além da questão física há a questão mental, porque o jogo de hoje foi extremamente exigente e complicado de resolver. Se conseguem arrumar com a eliminatória mesmo assim é verdadeiramente impressionante. Compartilhar este post Link para o post