Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Bem, vou jogar FM. Ai tenho mais alegrias.

Compartilhar este post

Link para o post

Épá, é verdade que perdemos mas temos de reconhecer o mérito do Porto. Foi sempre dominador e esteve sempre mais perto do golo do que nós. AGORA acho que nao podemos deixar de apoiar o nosso SLB. Temos um jogo importante na 4ª feira e espero que nesse jogo os jogadores honrem o Benfica como grande clube que é. Sim a mim deixa-me revoltado o facto de "perdermos" o campeonato pela 2ª época consecutiva quando andámos praticamente sempre em 1º lugar. Aquela imagem do Jorge Jesus mostrou que também ele (como é obvio) ficou revoltado.

Vamos apoiar o Benfica na 4ª e no Domingo (19 de maio) e nao nos podemos esquecer que o Porto vai jogar contra o Paços fora, equipa que assegurou hoje a ida á liga dos campeoes ficando á frente de equipas como o Sporting ou o Braga. Visto que 19 de maio é os meus anos, só espero que possa celebrar com o Benfica Campeao :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus que leve o Roderick e o Martins e se ponha em Marte.

Só me faltava aqui o Martins :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vou jogar FM. Ai tenho mais alegrias.

Nem isso consigo fazer. Nem comer nem o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Justo, vieram-me as lágrimas, estou desolado, mas nem consigo sentir uma desilusão tremenda, porque só culpo uma pessoa por este campeonato perdido ou pelo menos esta derrota (ainda tenho fé no Paços.. a esperança é a ultima a morrer e tem que ser assim mesmo), o JJ. Que vergonha, simplesmente, cagão, não é treinador para o Benfica, não pode ser em momento algum treinador do Benfica, o Benfica não é um clube cagão que vai jogar assim para o Dragão, o Benfica olha a todos nos olhos e para come-los vivos, mas com este senhor é sempre o mesmo eles é que nos comem e gozam pois jogam à campeão, sem medos.

Por isso é que foram à luz e foram campeões e nós nas 2 vezes que fomos ao dragão a poder ser campeões adiamos para a ultima jornada, e novamente adiamos mas praticamente com o campeonato perdido.

Parabéns aos jogadores, não culpo nenhum sem ser o Ola que se pode ir f*der, joga 0.

O resto parabéns mereciam muito mais, pena não poder ver o Matic a sair campeão de Lisboa e o Garay, bem mereciam, e o Mago a ser uma ultima vez campeão.

Parabéns ao jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente depois da entrada do Roderick passamos a ter muito mais segurança no meio-campo e o Porto foi abaixo

Pois, lol. Mas é o Mozer Dick, omg não pode ir para o campo, que noob o Jesus.

Nem me quero é chatear com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse viver no Porto é uma m*rda. Só ouço canticos e buzinas. Estou a entrar em modo serial killer

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já nem me admiro se não ganharmos nada. Da maneira que a equipa quebrou, tanto animica como fisicamente, não fico nada surpreendido se perdermos com o Vitória. E já nem falo do jogo com o Chelsea porque não me acredito minimamente que ganhemos.

É triste perder tudo numa semana, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, como perder o campeonato em 180 min, done.

Esta época o Jesus merecia mais do que isto, aquela imagem dele de joelhos derrotado ainda me vai ficar na cabeça durante muito tempo. Este era o ano do titulo, sinto-me mal não pela azia de ter perdido com o rival directo mas sim por termos deitado o campeonato a perder na recta final depois de um ano tão esforçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Justo, vieram-me as lágrimas, estou desolado, mas nem consigo sentir uma desilusão tremenda, porque só culpo uma pessoa por este campeonato perdido ou pelo menos esta derrota (ainda tenho fé no Paços.. a esperança é a ultima a morrer e tem que ser assim mesmo), o JJ. Que vergonha, simplesmente, cagão, não é treinador para o Benfica, não pode ser em momento algum treinador do Benfica, o Benfica não é um clube cagão que vai jogar assim para o Dragão, o Benfica olha a todos nos olhos e para come-los vivos, mas com este senhor é sempre o mesmo eles é que nos comem e gozam pois jogam à campeão, sem medos.

Por isso é que foram à luz e foram campeões e nós nas 2 vezes que fomos ao dragão a poder ser campeões adiamos para a ultima jornada, e novamente adiamos mas praticamente com o campeonato perdido.

Parabéns aos jogadores, não culpo nenhum sem ser o Ola que se pode ir f*der, joga 0.

O resto parabéns mereciam muito mais, pena não poder ver o Matic a sair campeão de Lisboa e o Garay, bem mereciam, e o Mago a ser uma ultima vez campeão.

Parabéns ao jogadores.

O Braga perdeu e o Paços empatou portanto o Paços não precisa de ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se á coisa que invejo neles é que o sofrimento deles acaba logo nas primeiras jornadas quando sabem que não vão ser campeões e não têm falsas esperancas, já nos + 1 ano em que morremos na praia :cry:

Para invejar isso, mais vale invejar aquelas pessoas que não ligam nada a futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já nem me admiro se não ganharmos nada. Da maneira que a equipa quebrou, tanto animica como fisicamente, não fico nada surpreendido se perdermos com o Vitória. E já nem falo do jogo com o Chelsea porque não me acredito minimamente que ganhemos.

É triste perder tudo numa semana, f*da-se.

Mesma opinião aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um monte de trabalhos da faculdade para fazer mas já nem consigo pensar em nada. Estou muito nervoso, mas confiante! Hoje vamos ganhar!

Moral da história: Estuda que o Benfica não te dá futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano á mais Benfica para mim. Por este ano já chega de desilusões.

Nem sei se vou ver o ultimo jogo do campeonato, não tenho vontade nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Para invejar isso, mais vale invejar aquelas pessoas que não ligam nada a futebol.

Que raiva que a minha mae me deu, ela que nao liga nada ao futebol quando me viu as lagrimas a chegarem aos olhos ainda gozou comigo a dizer que tava parvo e a perguntar se não ia ao marques, enfim estou muito magoado

Compartilhar este post

Link para o post

Pois... Enfim, estou completamente de rastos. Nem vale a pena acreditar num deslize do Porto frente ao Paços. Isto acabou.

Compartilhar este post

Link para o post

Que raiva que a minha mae me deu, ela que nao liga nada ao futebol quando me viu as lagrimas a chegarem aos olhos ainda gozou comigo a dizer que tava parvo e a perguntar se não ia ao marques, enfim estou muito magoado

O pessoal aqui de casa já está "ensinado"... se o Benfica perde com o Porto, é melhor dar tolerância de 50 metros.

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos que agora vêm de peito feito mandar o JJ embora, podiam ter pedido isso logo depois da vitória com o Sporting, ou depois da vitória no Maritimo, não vos custava nada dar a vossa opinião. O Benfica sofre dois golos, que não lembra o diabo, aquele ressalto no Maxi, e um golão a faltar dois minutos para sairmos na liderança do Dragão. Sem esquecer que estivemos em vantagem. Incrível acharem que fomos jogar à cagão quando quem precisava de ganhar não criava oportunidades, ou não tinha bola no último terço do terreno. Quem joga assim contra eles ou outras equipas de posse, é um génio, aqui despede-se e joga-se à cagão. Tá certo. Estou completamente desolado, de lágrimas nos olhos, mas nunca na vida achei que jogássemos à cagão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga perdeu e o Paços empatou portanto o Paços não precisa de ganhar.

E por isso vai fazer para perder?

O Paços fez um óptimo campeonato devem querer acabar em grande, tirar um titulo a um clube faz bem ao ego devem de ver com um objectivo, ou então não, mas vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse viver no Porto é uma m*rda. Só ouço canticos e buzinas. Estou a entrar em modo serial killer

Se achas mau imagina só no ano que festejaram título na Luz eu fui ver ao café, sair de lá com tudo em festa e andar na rua com buzinas e o crl. Meti logo fones nos ouvidos, musica no máximo e olhos no chão. Completamente de rastos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso fosse comigo, a minha mãe ia ser bem insultada

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Boa noite e Felicidades para 4ªfeira !

Obrigado e boas férias.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...