Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Pensar em ganhar a Liga Europa depois disto... é um pouco irreal.

Vão estar todos no chão.

Ganhamos a taça de portugal e ja vamos com sorte, no entanto não dá vontade de festejar o quer que seja quando o titulo mais importante não é nosso

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que o JJ vai renovar e continuar no Benfica. Mas também é óbvio que não merece nenhuma vénia por perder os últimos 2 campeonatos da forma que foi. De que adianta chegar perto e não festejar? Para mim é igual. O Sporting esta época fica em 7º, mas o que vai ficar na história é que tanto nós como eles não fomos Campeões e o FCP sim.

Não concordo com isto, vejo(não no teu caso) a palavra "humilhação" escrita por todo o lado. Humilhação para mim é ficar em lugares que ninguém se lembra e perder tudo no início. Fala-se tanto no Peseiro nesta altura, epa eu ainda me lembro dessa época do Sporting, tão bem como me lembro das do Mourinho no Porto, e não me lembro só pelas más razões, lembro-me que o Sporting foi a uma final europeia e podia ter ganho tudo. Estamos na mesma situação, o campeonato já se foi. Agora é esperar pela Liga Europa. Se o Jesus a ganha, que fique, se não ganha, pode ir para o Porto, já deu para ver que aqui não dá nada.

Compartilhar este post

Link para o post

a mim o que me acalenta o sonho de um dia ser treinador é ver o que VP vai ser bicampeão, se ele consegue...

Pá, isto.

A jogada de tiar o Rolando e por o James o ano passado na Luz, e o por o Kelvin que andou a epoca toda no fundo do crl do banco, excluindo a caga contra o Braga e safar-se em ambas... pá, porra!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Faz o favor de estar calado, se faz favor.

Fico feliz por um moderador intervir, mas um gajo poder fazer estas coisas (tanto neste como no tópico do jogo) sem ser punido é triste. :|

NAo tenho puto a apontar ao JJ nem aos jogadores

Foram homens com H grande.

Nao tiveram medo, controlaram o jogo longe da baliza de Artur

O Fcp teve um golpe de sorte surreal, nada fez por merecer mais do que o resultado que estava até ao golo.

Foi muitissimo doloroso exactamente por isso.

E é isto. A quem culpa o Jesus pelo que aconteceu hoje: hate, muito hate aí entalado. Vejam as coisas com olhos de ver, o Roderick permitiu ao meio-campo encontrar o equilíbrio que manteve o Porto praticamente sempre afastado da nossa área e nos colocou por cima no jogo.

Sofrer golos assim não tem muito que se possa fazer para o impedir, simplemente há que chorar o que há a chorar. De lágrimas a escorrerem-me na cara, orgulho-me deste Benfica, orgulho-me de termos entrado de forma digna no Dragão, de termos dado uma óptima réplica, de fazermos boas mexidas na partida. Há dias que simplesmente não há nada a fazer, é a "estrelinha".

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer dizer que era um erro tremendo não renovar com o JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

E nós não somos humilhados se não ganharmos nada esta época?

Opa que se f*dam as vitórias morais e o lutar pelo título até à última, mas perder... de certeza que o Benfica não é grande à custa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao percebo quem diz que o Jesus devia de ir embora.. Estamos todos desiludidos mas no inicio da epoca ninguem diria que iamos estar aqui. Perdemos o campeonato contra o Estoril, estivemos muito perto de o recuperar hoje. Eles tiveram a estrelinha, nos nao. Eles tem mentalidade vencedora, nos nao.

Agora pedir a demissão do JJ não. Que respeito ganhei hoje por ele, viu-se que o mundo lhe caiu em cima

Compartilhar este post

Link para o post

Uma época extraordinária no Benfica: Não ganhar nada mas andar lá quase.

Eish, o Cosme Damião deve estar orgulhoso. Aliás, acho que ele, se pudesse, renovava já com o Jesus. Não é todos os dias que se faz um quase-triplete.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer dizer que era um erro tremendo não renovar com o JJ.

É isto que eu penso, frase curta mas esclarecedora.

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que a culpa da derrota não é o JJ.

No entanto chegamos ás alturas cruciais do campeonato, neste ano com o Estoril e com o Porto, e o JJ falha nas substituições.

Com o Estoril mete o Martins e não utiliza a 3º substituição.

Hoje mete o Roderick e o Aimar em situações em que não soube analisar o jogo. Era o Urreta para o John e era o Cardozo pelo Gaitan.

Ele não pode falhar nesta altura. FDX Até o Nolito fez falta nesta fase final da época. E também não percebo porque o André Gomes de repente deixou de ser uma opção valida.

E infelizmente a época ainda não acabou.

Compartilhar este post

Link para o post

No entanto chegamos ás alturas cruciais do campeonato, neste ano com o Estoril e com o Porto, e o JJ falha nas substituições.

Hoje mete o Roderick e o Aimar em situações em que não soube analisar o jogo. Era o Urreta para o John e era o Cardozo pelo Gaitan.

Ele não pode falhar nesta altura. FDX Até o Nolito fez falta nesta fase final da época. E também não percebo porque o André Gomes de repente deixou de ser uma opção valida.

A entrada do Roderick foi acertada, ganhamos o meio-campo com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou Benfiquista, mas hoje estive a torcer mesmo muito por vocês. Força nisso, e boa Sorte para a Liga Europa e para a Taça compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, o Cosme Damião deve estar orgulhoso. Aliás, acho que ele, se pudesse, renovava já com o Jesus. Não é todos os dias que se faz um quase-triplete.

Pá, a sério, pelo amor de Deus...

Eu compreendo que para os que teem sentimento reprimidos de odio pelo JJ ,esta seja a data ideal para os soltar, mas nao é justo, alias, nem o merece.,

Tanto hoje como contra o EStoril, só se o JJ fosse empurrar a bola para a baliza é que podia fazer mais e emlhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Morri por dentro. Apetece-me passar horas a chorar.

que m*rda, sinto-me igualzinho

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Temos uma final europeia para jogar, ao menos deixa-me desfrutar disso.

Se o Jesus não ganha nada este ano acham que há razões para renovar?

f*dasse o VP é bicampeão e vai para o olho da rua, o Jesus não ganha nada e renova.. cum crl..

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo crítico do Jorge Jesus, não me oponho à sua continuidade e concordo que o trabalho feito este ano está a ser bastante bom. Bastante superior a tudo o que se viu ao longo dos últimos anos no Estádio da Luz. Agora, põe-se uma questão, depois do que se passou hoje (e o ano passado), será que ele sente que tem capacidade psicológica para liderar este grupo durante mais uma época?

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

A entrada do Roderick foi acertada, ganhamos o meio-campo com isso.

claro que foi, (e acreditem que nao há gajo que goste menos do Lolderick que eu) e teve o efeito desejado.

O Aimar ou Urreta era irrelevante, entrou ao minuto 90 para queimar tempo, nesse prisma seria certamente mais util o Aimar com a bola no pé no centro e com a experiencia que tem que o Urreta encostado ás alas.

De novo, nada a apontar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Eu vou considerar que alguns por aqui, tal como eu, estão tristes e desolados e por isso, estão para aí a dizer asneiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vamos apontar os problemas, então porque não falamos no 'real problema'?! FALTA DE SOLUÇÕES! Digo-vos, é inédito lutarmos desta forma pelos vários títulos, com as lacunas que temos. E não foram mais, porque 2 jogadores se esmeraram - Matic, Enzo, senão nem tavamos aqui a 'chorar' depois de uma luta pelo 1º lugar... secalhar já tavamos também em 7º ou assim...

Se queremos um Benfica que lute por todas as competições, é necessário + soluções. Por isso, não vou culpar JJ ou jogadores... são os que estão lá e pronto... Quero ver se para o ano, iremos buscar laterais, médios centro, etc etc... que já nos faltam à anos... isso sim é o problema.

Minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo crítico do Jorge Jesus, não me oponho à sua continuidade e concordo que o trabalho feito este ano está a ser bastante bom. Bastante superior a tudo o que se viu ao longo dos últimos anos no Estádio da Luz.. Agora, põe-se uma questão, depois do que se passou hoje (e o ano passado), será que ele sente que tem capacidade psicológica para liderar este grupo durante mais uma época?

Exactamente. Já para não falar da contestação que vai ter no início da próxima época se não ganhar nada. A continuidade do Jesus para mim resume-se ao resultado de quarta-feira.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, a sério, pelo amor de Deus...

Eu compreendo que para os que teem sentimento reprimidos de odio pelo JJ ,esta seja a data ideal para os soltar, mas nao é justo, alias, nem o merece.,

Tanto hoje como contra o EStoril, só se o JJ fosse empurrar a bola para a baliza é que podia fazer mais e emlhor.

Não se pode defender o fracasso neste Clube. São dois anos idênticos, haja noção do que isto é. Isto é Benfica.

Eu sei que não nos podemos dar ao luxo de gerir o plantel, ou de até ter uma táctica equilibrada. Não podemos. Mas podíamos ao menos pedir um campeonato. Nem que o tivéssemos na mão, por duas temporadas consecutivas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao consigo fazer nada sem ser postar aqui. A imagem do Jesus no chao nao me sai da cabeça, mas realmente a época podia acabar aqui, nao sei se consigo ver mais algum jogo sem ser a final da LE, com muito esforço. Que desalento, que... que..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...