Che Publicado 11 Maio 2013 MAs podes dizer que "fica este" porque os parametros de avaliaçao nao se podem limitar apenas, á conquista de titulos. O VP que o diga, ser campeão não é tudo. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 11 Maio 2013 Tem calma crl. A época não acabou e a cada ano que passa estamos melhores(sem ganhar nada lel, mas melhores). Se tu estás assim imagina os adeptos do Sporting, por exemplo, que têm que "reconstruir" o clube e à conta disso têm anos de atraso para os dois maiores rivais. Foi um jogo que não tivemos sorte e por azar dita o desfecho do campeonato muito provavelmente. Agora é seguir em frente e olhar para a LE como salvação. Recorda-te que daqui a uns dias sempre tens a possibilidade de ir para o Marquês gritar que és campeão europeu(salvo as devidas diferenças com a LC) True story. Tomara eu ter dessas desilusões, ao menos era sinal que competia pelo título. É normal que se sintam mal, mas ainda são um clube que luta por objectivos, nós somos um clube que está no fundo... Animem-se, ainda podem vencer tudo este ano. Força para todos. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 11 Maio 2013 Normalíssimo. Em Portugal aparentemente é proibido mas nada disto sai a público, é feito nos bastidores, e a verdade é que enquanto for feito para ganhar não vejo mal nenhum nisso. Assim se explica que nestas semanas de campeonato um pouco por todo o país equipas já sem objectivos (como o Paços) se esgadanhem e triquem o rabo aos adversários que ainda lutam pela subida ou pela manutenção. Agora imagina quanto não está disposto a pagar um clube como o Benfica por um jogo que não dá nada mais nada menos que o campeonato. Mais, lembra-te que do outro lado está o Paços de Ferreira, que tem um orçamento relativamente baixo e que tem jogadores lá que nem 1000 euros ao fim do mês devem tirar. Devem meter pouco ao bolso... Em alguns casos até deve dar para pagar outra época de ordenados. O problema é que isto nem sempre vale de muito, porque se isto fosse só esforço e ganas andava lá eu, é preciso qualidade, e essa este Paços tem de sobra. Acabaste de me dar uma réstia de esperança f*dasse o que um post num fórum pode fazer :lol: O meu problema é mandar o JJ embora é que não me consigo lembrar de ninguém melhor que ele e que aceite vir treinar o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Maio 2013 (editado) MAs podes dizer que "fica este" porque os parametros de avaliaçao nao se podem limitar apenas, á conquista de titulos. sim, seguramente. Eu não digo o contrário, mas em quatro anos, já podemos incluir os títulos na equação, ou não? Como disse, ele tem coisas optimas e fez um bom trabalho no Benfica. Jogamos bem, valorizamos jogadores, lutamos pelos títulos regularmente, etc, mas (e este mas é importante), ganhamos pouco. Principalmente se pensarmos naquilo que investimos. Devíamos colher mais do que colhemos. E acho mau princípio (e volto a martelar com isto, desculpem) acharmos que um treinador deve ficar no Benfica, mesmo que não ganhe (ou neste caso, até perca) tantos títulos. edti: atenção, tudo o que tenho dito esta noite é partindo de um princípio de que perderemos a LE na quarta (acho dificil em condições normais, e impossível agora que a equipa morreu moralmente). Editado 11 Maio 2013 por ilidiomanager Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Maio 2013 MAs podes dizer que "fica este" porque os parametros de avaliaçao nao se podem limitar apenas, á conquista de titulos. Mandem me já 1M de euros para Paços... porra, por transporte urgente... Será que o Estoril...??? Não duvido nada que tenha entrada dinheiro nos jogadores do Estoril. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 11 Maio 2013 Normalíssimo. Em Portugal aparentemente é proibido mas nada disto sai a público, é feito nos bastidores, e a verdade é que enquanto for feito para ganhar não vejo mal nenhum nisso. Assim se explica que nestas semanas de campeonato um pouco por todo o país equipas já sem objectivos (como o Paços) se esgadanhem e triquem o rabo aos adversários que ainda lutam pela subida ou pela manutenção. Agora imagina quanto não está disposto a pagar um clube como o Benfica por um jogo que não dá nada mais nada menos que o campeonato. Mais, lembra-te que do outro lado está o Paços de Ferreira, que tem um orçamento relativamente baixo e que tem jogadores lá que nem 1000 euros ao fim do mês devem tirar. Devem meter pouco ao bolso... Em alguns casos até deve dar para pagar outra época de ordenados. O problema é que isto nem sempre vale de muito, porque se isto fosse só esforço e ganas andava lá eu, é preciso qualidade, e essa este Paços tem de sobra. Também podes ter o Porto a pagar para perderem. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 11 Maio 2013 Só nós é que perdemos assim um campeonato... Perder o campeonato em casa com o Estoril e aos 92' no Dragão. Enfim. 2ºano a arder nos últimos minutos. Espero a demissão do nosso grande treinador. Inademissivel. Não acredito que mais uma vez perdemos o titulo nas ultimas jornadas. Estou farto DISTO. Não vamos ganhar cheta, nem a taça de portugal. Interessa muito chegar até aqui e não ganhar nada. ESTOU FARTO DE JOGAR Á CAGÃO CONTRA O PORTO f*dasse, ESTOU FARTO. p*ta que os pariu a todos Não pode continuar. Acabou. Nada apaga a época extraordinária que o Benfica está a fazer, nem o facto de sermos a p*ta do Porto pelo terceiro ano consecutivo. Mexeu mal no jogo, não sabemos gerir o resultado e tudo isso culminou em mais um fracasso, em mais uma rotina. Estando eu já habituado a perder, se o Jesus fica é mais do mesmo, se sai podemos renovar esperanças de estes erros não voltarem a acontecer. E nós não somos humilhados se não ganharmos nada esta época? Opa que se f*dam as vitórias morais e o lutar pelo título até à última, mas perder... de certeza que o Benfica não é grande à custa disso. Uma época extraordinária no Benfica: Não ganhar nada mas andar lá quase. Eish, o Cosme Damião deve estar orgulhoso. Aliás, acho que ele, se pudesse, renovava já com o Jesus. Não é todos os dias que se faz um quase-triplete. Claro, ali, em casa do FCP com um resultado que nos agradava e com um adversario que estava a se rinofensivo, devia ter colocado a equipa em 2.3.5 afinal, segundo a teoria de certos, "isto é o SLB carallo". Nao sei se ria se chore com essas teorias... Estou mais para chorar! Na Turquia rodou a equipa, vÊ lá o se escreveu por aqui sobre o a utilizaçao do Aimar e do Jardel, por exemplo. O JJ tem de sair por uma coisa apenas, que eu já explico. Eu não digo que ele é mau, ou que ele não tenha feito algum bom trabalho no Benfica. E não é por um jogo (dois, contanto com o do Estoril) que se passa de bestial a besta. A razão pela qual ele deve sair é porque eu não acho admissível que um treinador vá ficando no Benfica, INDEPENDENTEMENTE de ganhar ou não! Eu quero uma cultura de maior exigência no meu clube, que é (por enquanto...) o maior de Portugal. Eu não posso aceitar que fique (pra sempre, ao que parece) um sujeito que perde (sim, perde) campeonato atrás de campeonato, apenas porque "fez um bom trabalho"; "valorizou activos"; "jogamos bem". São tudo verdades, e são argumentos a seu favor. Mas isso só, não me satisfaz, porra! Eu quero mais exigência! Eu quero mais responsabilidade! Se não consegue GANHAR não pode ficar para sempre! O Benfica vive para GANHAR, e não apenas para jogar bem e vender jogadores. É por isso é que eu defendo que chegou ao fim o tempo dele. Sai com um agradecimento, mas que saia! O Jesus tem que sair por uma razao muito simples: nao ganha. Qual é a duvida? Depois tens as suas falhas mas isso todos tem. Inadmissivel mesmo é perder 2 campeonatos que devia ter ganho, ponto final. Em relacao a esta epoca é simples: alguem que lhe explique que nao é possivel ganhar 3 competicoes com 14 jogadores. Mais um planeamento de epoca que parece ter sido feito por uma crianca de 2 anos.. Para o ano ha mais. 4 ano, 1 campeonato e 2 taças da Liga (salvo erro), a verdade é esta! Meias-Finais e Finais da Liga Europa não contam para nada se no final do dia porque saímos sempre derrotados. O Benfica tem de ser um clube vitorioso, não um clube que se contenta com o com "chegar longe", ou "estivemos quase lá", eu quero é títulos na mesa, sucesso, ser melhor que os outros. Para mim 2º é o primeiro lugar dos últimos, esta é a minha mentalidade e julgo ser a correcta para um clube que se diz "O Maior Clube do Mundo". é isto tudo. nós, benfiquistas nao merecemos tantas facadas. O jesus revolucionou o slb, mas nao podemos estar 3 anos a cometer sempre os mesmos erros, a faljhar nos momentos h. é de mais. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 11 Maio 2013 Acabaste de me dar uma réstia de esperança f*dasse o que um post num fórum pode fazer :lol: O meu problema é mandar o JJ embora é que não me consigo lembrar de ninguém melhor que ele e que aceite vir treinar o Benfica. Ao Josué nao vale a pena oferecer, morçao até á quinta casa do crl... Peguem na parte dele e ofereçam aos outros. E o Melga que se começe a mexer com os telefonemas... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Maio 2013 Acabaste de me dar uma réstia de esperança f*dasse o que um post num fórum pode fazer O meu problema é mandar o JJ embora é que não me consigo lembrar de ninguém melhor que ele e que aceite vir treinar o Benfica. Já aí indicaram dois nomes, Paulo Fonseca e Bielsa. Ainda há o Leonardo Jardim, e neste mundo, por 4M, deve-se arranjar alguém com qualidade semelhante à do JJ. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 11 Maio 2013 E já agora, há umas semanas discuti isto no núcleo do Porto, e não concordaram comigo, mas hoje para mim voltou a ver-se que não temos mais soluções que eles no global... Quando foi preciso reforçar o meio campo teve que se meter o Roderick... E não é por lesões, andámos um ano inteiro a jogar sem soluções para o meio campo recuado, que não fosse o Matic. É lixado. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 11 Maio 2013 True story. Tomara eu ter dessas desilusões, ao menos era sinal que competia pelo título. É normal que se sintam mal, mas ainda são um clube que luta por objectivos, nós somos um clube que está no fundo... Animem-se, ainda podem vencer tudo este ano. Força para todos. Há 10/15 anos atrás éramos nós que estávamos no fundo e agora estamos cada vez melhores ano após ano. As coisas acabam-se por recompor. A bold: Era mesmo nesse ponto que queria tocar. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 11 Maio 2013 Eu nem estou contra .. nem sei qual é a minha posição sobre o Jj neste momento.. mas o Chandler ..o P_Kor .. alguém .. qualquer um.. mesmo jogando bem como o Benfica normalmente joga .. quantos anos a perder consecutivos é que são necessários para eu poder num estado racional .. equacionar uma mudança de treinador ? Eu lembro-me que quando sai o Javi e Witsel, a maior parte do pessoal por aqui não acreditava no 2º lugar, quanto mais no primeiro. Se havia treinadores que faziam melhor neste jogo? Sem dúvida. Não acredito é que algum deles sem ser o Mourinho o fizesse com o campeonato ainda em aberto. Já vi um ou dois a falar dos milhões que gastámos, mas esses só existem porque temos o JJ. Quem é que valorizava o coentrão 30x? Di Maria? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 11 Maio 2013 Também podes ter o Porto a pagar para perderem. isso já dá puniçao... quer dizer, é o FCP, portanto dá para colocar recursos atrás de recursos e nao dar em nada. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 11 Maio 2013 Eu estou bloqueado. Não consigo pensar, não consigo chorar, não consigo ter reacção. f*da-se como é possível... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 11 Maio 2013 Mandem me já 1M de euros para Paços... porra, por transporte urgente... Será que o Estoril...??? Admira-te? A mim não. :lol: Esses até estavam a lutar por objectivos bem reais, mas um incentivo desses vem sempre a jeito. Em especial em equipas com malta simples e com orçamentos baixos como é o Paços. Se te dessem um ano de ordenados para tu virares 11 gajos do avesso em 90' tu até os comias vivos, provavelmente é o que se vai passar para a semana. Sendo que o Moreirense também é bem capaz de não ir à Luz a seco, mas o Porto tem menos motivos para se preocupar com isso. E claro, o Moreirense tem muito menos qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 11 Maio 2013 (editado) dx ..fdx .. PAÇOS PAÇOS PAÇOS ! É comprar a equipa toda do Paços, o árbitro.. os adeptos .. o estádio .. a relva .. a bola .. comprem tudo.. um ordenado do JJ para o Paços para compensar o merdum que tem feito desde o jogo com o sporting. Postei isto no face ainda cheio da raiva ... comprem tudo ! Caguei para reforços. Edit: Fdx e o Hélton continua a fazer defesas de título. Maldito. Editado 11 Maio 2013 por Gazza Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Maio 2013 Montanier, Paulo Fonseca, Laudrup... Qualquer um com o mínimo de inteligência. Bielsa? Longe. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 11 Maio 2013 Admira-te? A mim não. :lol: Esses até estavam a lutar por objectivos bem reais, mas um incentivo desses vem sempre a jeito. Em especial em equipas com malta simples e com orçamentos baixos como é o Paços. Se te dessem um ano de ordenados para tu virares 11 gajos do avesso em 90' tu até os comias vivos, provavelmente é o que se vai passar para a semana. Sendo que o Moreirense também é bem capaz de não ir à Luz a seco, mas o Porto tem menos motivos para se preocupar com isso. E claro, o Moreirense tem muito menos qualidade. Até o Mangala eu mandava ao chao!!!! Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 11 Maio 2013 Também podes ter o Porto a pagar para perderem. Isso além de corrupção é eticamente errado. Estás a falar do 3º classificado da Liga que provavelmente está cheio de profissionais dignos, duvido que se metam nisso, ainda para mais com as ofertas em sentido contrário que não devem faltar. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 11 Maio 2013 Bem minha malta... vou (tentar) dormir. Força nisso! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Maio 2013 Montanier, Paulo Fonseca, Laudrup... Qualquer um com o mínimo de inteligência. Bielsa? Longe. Antes o Montanier que alguem que não treina processos defensivos. E sim, caso o JJ saia, ele é a minha escolha Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 11 Maio 2013 (editado) isso já dá puniçao... quer dizer, é o FCP, portanto dá para colocar recursos atrás de recursos e nao dar em nada. Dar para ganhar também é ilegal, " Em Portugal aparentemente é proibido mas nada disto sai a público, é feito nos bastidores", tal como para ganhar é feito nos bastidores e não sai a publico, para perder é igual. Não o estou a dizer que vão fazer, mal acabou o jogo virei-me para o meu pai e disse o mesmo, que o Paços ia receber bem do Benfica para comerem o titulo ao Porto e que tinha esperança que iam sacar no mínimo um empatezinho. Mas o certo é que até poderiam receber igualmente para perderem. Isso além de corrupção é eticamente errado. Estás a falar do 3º classificado da Liga que provavelmente está cheio de profissionais dignos, duvido que se metam nisso, ainda para mais com as ofertas em sentido contrário que não devem faltar. Tens razão, mas é mesmo naquela, ninguém sabe e não me acredito que estivessem muito preocupados com isso, até poderiam ter ambas as ofertas em cima da mesa e saírem a ganhar quer ganham ou percam. Mas quero acreditar também no factor motivacional que deve ser uma equipa como o Paços retirar (faltava o Benfica fazer a sua parte) um titulo a um clube grande, eu ponho-me no lugar de um jogador e isto era uma motivação do crl. Editado 11 Maio 2013 por Black Pearl Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 11 Maio 2013 Já aí indicaram dois nomes, Paulo Fonseca e Bielsa. Ainda há o Leonardo Jardim, e neste mundo, por 4M, deve-se arranjar alguém com qualidade semelhante à do JJ. Eu adoro (no homo) o Paulo Fonseca mas é uma aposta extremamente arriscada, ele é muito novo(também o era o Mourinho não é?). E prefiro o Jesus ao Bielsa, juro que com o Bielsa já nos estou a ver a perder jogos a jogar contra equipas do meio da tabela a meter o autocarro e a jogar em contra-ataque. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 11 Maio 2013 Eish não me dêem esperança que eu não aguento outra desilusão :/ Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Maio 2013 Montanier, Paulo Fonseca, Laudrup... Qualquer um com o mínimo de inteligência. Bielsa? Longe. :funny: Compartilhar este post Link para o post