Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Não consigo me mentalizar a 100% que já era o campeonato, não consigo deixar de ver o Paços como uma equipa com qualidade para tirar pontos, não consigo acreditar que não vão entrar na máxima força e motivadissimos. Seja o que o Paços quiser.

O Jesus fez uma enorme temporada com um plantel que carece de opções, meteu-nos em 3 finais, faltava simplesmente a taça da liga, era a NOSSA época de sonho, só tenho a agradecer as esperanças, agora está a doer muito ver que podemos perder tudo.

Mas fez um enorme trabalho e não consigo subscrever a sua saída embora estejamos à 3 anos na seca.

Espero que tenham ido dar apoio aos jogadores e é levantar a cabeça contra o Chelsea e dar as ultimas forças.

Compartilhar este post

Link para o post

Surpeendo-me muito se o Porto não largar 3 ou 4

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se ganham ou não mas não estou a ver o Paços a abrir assim as pernocas tão facilmente. E têm um registo de invencibilidade em casa bastante interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou um bocado enjoado de ver o JJ de joelhos. Que teatralização tão mal feita. Entretanto já disse que a derrota deixou marcas, salvaguardando o que acontecer na 4ª feira.

Ainda vamos acabar a época a dizer que o Benfica tinha um plantel fraquinho e foi um verdadeiro milagre aquilo que o JJ conseguiu.

Como disse o Diamantino há uns dias - quando pensava que seriam 2 e não 1-, com as condições que o Benfica tem, plantel e qualidade global da Liga Portuguesa, 1 campeonato em 4 anos é uma verdadeira m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

AINDA NÃO ESTOU EM MIM, FDS. NÃO QUERO, NÃO POSSO ACREDITAR QUE VAMOS PERDER ASSIM.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se ganham ou não mas não estou a ver o Paços a abrir assim as pernocas tão facilmente. E têm um registo de invencibilidade em casa bastante interessante.

1 derrota em casa simplesmente, certo?

Opá um registo destes não consigo pensar que se vão cagar para o jogo e andar ali a brincar, para além do dinheiro que deve estar envolvido numa equipa simples como o Paços ainda têm os factores de querer acabar em grande a época e poder tirar um titulo a um clube grande, para além que mais de metade do pais vais estar com os olhos no jogo e atentos neles, é coisa para numa situação normal até comerem a relva.

Compartilhar este post

Link para o post

O homem pode ter os seus defeitos e também erra, mas prescindir do treinador que colocou novamente o Benfica na rota dos títulos e o tornou numa equipa temível, é para mim um grande erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se esperam que o Paços coma a relva, sem nada para ganhar do jogo, imaginem o Porto, que se pode sagrar Campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vamos acabar a época a dizer que o Benfica tinha um plantel fraquinho e foi um verdadeiro milagre aquilo que o JJ conseguiu.

Ainda íamos a 4 pontos e isso já era dito.

Se esperam que o Paços coma a relva, sem nada para ganhar do jogo, imaginem o Porto, que se pode sagrar Campeão.

Não vão jogar mais do que jogaram ontem que lhes dava praticamente o titulo, e isso não é grande coisa.

Editado por Black Pearl

Compartilhar este post

Link para o post

1 derrota em casa simplesmente, certo?

Opá um registo destes não consigo pensar que se vão cagar para o jogo e andar ali a brincar, para além do dinheiro que deve estar envolvido numa equipa simples como o Paços ainda têm os factores de querer acabar em grande a época e poder tirar um titulo a um clube grande, para além que mais de metade do pais vais estar com os olhos no jogo e atentos neles, é coisa para numa situação normal até comerem a relva.

Sim, frente ao Benfica. E no ultimo jogo em casa frente aos adeptos que vão lá festejar um feito enorme não acredito que eles se entreguem assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é tanto abrir as pernas, é mais o Porto cilindrar

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, claro. Todos os clubes tiveram dificuldades a jogar lá mas o Super Hiper Mega Porto que nem joga nada por aí além vai lá cilindrar e ainda deixa o campo pelado porque comeu a relva toda.

Ah, é porque podem ser campeões? Também nós podíamos e não conseguimos. Não foi não querer foi não conseguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Cilindrar a uma equipa que está em 3º e tem 1 derrota em casa? Desde quando andam a praticar futebol para isso? E como o Mayday disse, por vontade? Essa também nós tínhamos a 100% e upss...

Sem contar que têm o Vitinho no banco, esse é que os sabe motivar.

Editado por Black Pearl

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de ser Benfiquista às vezes traz-nos estas noites de desgosto que não dá para explicar :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

hoje,como muitos vocês,acordei orgulhoso de ser deste grande clube...temos os melhores adeptos do Mundo(!) e acompanhamos sempre o Benfica,quer seja no Inferno ou no Céu

com isto quero dar os parabéns a todos os Benfiquistas e lembrar que nada nos derruba

BENFICA SEMPRE :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
o speaker de serviço repetiu o resultado final da seguinte forma: “FCPorto 2, Visitante 1.” Por fim, na garagem do Dragão os portistas espicaçaram os rivais: “Foi limpinho, limpinho...”

Enfim

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou um bocado enjoado de ver o JJ de joelhos. Que teatralização tão mal feita. Entretanto já disse que a derrota deixou marcas, salvaguardando o que acontecer na 4ª feira.

Como disse o Diamantino há uns dias - quando pensava que seriam 2 e não 1-, com as condições que o Benfica tem, plantel e qualidade global da Liga Portuguesa, 1 campeonato em 4 anos é uma verdadeira m*rda.

O bold é ridiculo, simplesmente ridiculo, se tu e eu, simples adeptos ficamos arrasados, achas que ele nao o ficou?

Compartilhar este post

Link para o post

O bold é ridiculo, simplesmente ridiculo, se tu e eu, simples adeptos ficamos arrasados, achas que ele nao o ficou?

Não, ver um ano de trabalho perdido assim (mais o prémio que tem no contrato), puro teatro!

Compartilhar este post

Link para o post

Não, ver um ano de trabalho perdido assim (mais o prémio que tem no contrato), puro teatro!

ás vezes irrita me tanto como me entristece ver os benfiquistas a maltratar os seus jogadores e treinadores , os que sofrem tanto ou mais que nós. mas tmb sei que isso é transversal ao mundo do futebol

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta dizerem que não ficou triste porque é sportinguista.

É claro que aquilo é verdadeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

mas até antes do jogo o homem já estava a preparar tudo e todos :lol: "Nada apaga a época que foi feita". Vinha m*rda de certezinha

Eu acho precisamente o contrário, podiamos ter ganho 15-0 a todos os Giles, Académicas, etc, se chegamos ao fim para esta m*rda nao me podia estar mais a cagar para o que foi feito. f*da-se é sempre a mesma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

mas até antes do jogo o homem já estava a preparar tudo e todos :lol: "Nada apaga a época que foi feita". Vinha m*rda de certezinha

Eu acho precisamente o contrário, podiamos ter ganho 15-0 a todos os Giles, Académicas, etc, se chegamos ao fim para esta m*rda nao me podia estar mais a cagar para o que foi feito. f*da-se é sempre a mesma m*rda.

custa ssim tanto encarar que nao podes destruir um projecto porque um puto com penteado ridiculo que é destro se lembrou d emandar um biqueiro de canhota que sem saber como entrou??? que titulos nao pode, nem deve ser o UNICO parametro de avaliaçao????

é que a pensar assim é que se fez o bom Benfica de qual tantos teem saudades, aquelas maquinas dos anos 90 e inicios da decadas de 2000... onde um treinador estava totalmente e completamente dependente dos resultados...

Compartilhar este post

Link para o post

ás vezes irrita me tanto como me entristece ver os benfiquistas a maltratar os seus jogadores e treinadores , os que sofrem tanto ou mais que nós. mas tmb sei que isso é transversal ao mundo do futebol

P, desculpa-me discordar de ti, mas se há maltratantes e maltratados no meio disto, os maltratados somos nós! Porra, por exemplo, enchemos a Luz na segunda! Eu fui lá, com grande sacrifício, mas fui! Eu e 60 mil! E agora nós é os tratamos mal?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...