Enzo Dios Perez Publicado 12 Maio 2013 (editado) O Quique era um jogador bem m*rdoso... nao confere. Podia ser m*rdoso para o nível em que andava mas para ter estado tantos anos no Valência e no Real é porque não devia ser nenhum cepo. De qualquer forma tal como os outros nomes ganhou reputação como jogador e isso abre-lhes muitas portas agora que são treinadores, por mais que demonstrem falta de qualidade para o nível em que estão. Era isso que eu pretendia dizer, o Mancini vem um pouco nessa senda. Editado 12 Maio 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 12 Maio 2013 acordei agora e afinal aquilo aconteceu mesmo... é que foi isto mesmo que senti, e vira para um lado e para o outro na cama e não se dorme mais...aconteceu mesmo. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 12 Maio 2013 Nunca fui grande fã do Jesus por toda a sua arrogância e mania de superioridade. Contudo sempre soube admitir que com ele o Benfica joga bem à bola, desenvolvemos grandes jogadores (e por consequência enchemos os cofres), e tivemos excelentes prestações na Europa de forma constante e não de anos em anos. Contudo já se viu que ele nos momentos decisivos fracassa, e nota-se que tem medo disso. O ano passado desperdiçou 5 pontos de vantagem, este ano outros 4, e sempre para um treinador que não entende quase nada disto. Como tal, não podemos estar contentes, somos Benfica, o "quase" não pode ser suficiente. Tá bem que também não vejo ninguém melhor que seja acessível para irmos buscar mas não podemos contentar-nos com o que temos só porque chegamos lá perto. Gozamos com o Sporting e dizemos que são a nossa p*ta, mas quase que aposto que é esse o sentimento que os portistas têm de nós. Ano dos 5-0 e da reviravolta na taça, depois o campeonato do ano passado e o deste ano, quando até jogam futebol inferior ao nosso. Somos sempre o bombo da festa deles. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 12 Maio 2013 Já me passou a derrota f*dasse, ainda bem que temos mais que conquistar. Noutro ano qualquer só queria era que a época acabasse mas já estou desejoso que chegue quarta-feira, é uma final europeia caralh0, temos que ganhar. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 12 Maio 2013 Eu reconheço-lhe todo o mérito que vocês quiserem e mais algum.. mas sempre sempre sopa ? Eu cá vi o Porto a querer ganhar e o Benfica encolhido o jogo todo .. marcamos contra a corrente do jogo .. só lembro-me do livre do Cardozo como lance de perigo na 2º parte .. na 1º nem lembro outro .. se calhar sou eu .. mas como já vi alguém escrever por aí .. o Porto quando foi campeão na Luz .. não precisava de ganhar .. e jogou para ganhar.. acho que é esse bocadinho de mentalidade que nos falta.. e não sei até que ponto é que os jogadores podem continuar a acreditar em alguém que perde consecutivamente há 3 anos.. sempre que chegamos a um jogo decisivo .. levamos na bilha .. até o flash dele pós-jogo .. faz-m confusão .. é claro que deixa marcas .. é claro que é fdd perder assim mas parece que já tá a anunciar a derrota na final europeia.. eu sei que o Benfica fechou bem .. bloqueou o jogo do Porto .. os alas defenderam que nem uns campeões .. a equipa teve unida .. mas trocamos 3 passes pra aí 4 ou 5 x.. eu adoro o Cardozo de paixão mas o Lima tava forte .. tava rápido sobre a bola.. e realmente o Vitinho tem razão .. é bola pa frente .. lançamentos e ressaltos .. contra o Porto é sempre isto. Posso estar completamente errado sobre tudo.. mas isto doí tanto .. é isto Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 12 Maio 2013 Ainda não estou em mim, so me apetece chorar fds Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 12 Maio 2013 O Jesus, Garay e Matic não podem sair. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Maio 2013 (editado) Eu não sei o que dizer. O maior cabeção de que tenho memória. Eu não festejei antes, sempre consciente que isto podia acontecer, mas ao mesmo tempo acreditava muito. Sou uma pessoa de lógica e de pragmatismo. Na minha cabeça jogamos melhor que o Porto e por isso para mim a lógica seria que fossemos campeões. Eu disse antes, independentemente de tudo, tenho gosto e orgulho na equipa. Não o vivo de vitórias morais, perder no fim foi uma facada que me deixará ferida por muito tempo. No entanto também olharei para esta equipa com carinho, no futuro. Antes já tinha sido a favor da saída do Jesus mas neste momento fico feliz se continuar. Mas só vou pensar nisso quando o futebol me der gozo outra vez. Até a final... Algo que nunca vi, nem isso me apetece ver. Editado 12 Maio 2013 por Karel Poborsky Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Maio 2013 Eu sou a favor da continuação dele. Mas sem pensar duas vezes. Não há ninguém melhor do que ele que queira vir para nós, de certeza. Posto isto, continuo completamente desolado, triste, a sentir um vazio mas com uma restea de esperança. Vamos Benfica, desistir não é para nós! Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 12 Maio 2013 Já me mentalizei que só ganhamos a taça, foi um época de sonho que acabou em pesadelo. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Maio 2013 disseram-me que o Paulo Fonseca,na conferência de imprensa festejou o golo do Benfica,verdade? Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 12 Maio 2013 So para dizer que aqueles que continuam a chamar benfiquinha ao Benfica nao têm o meu respeito. Nao sei como conseguem chamar isso a esta instituição, mete-me nojo Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Maio 2013 Gente, vamos ter calma. Não estiveram na Luz e portanto não sabem o ambiente que se vive. Eu vim de lá com o meu orgulho benfiquista no máximo, por tudo o que vi. Não é qualquer clube que, meia dúzia de horas depois de perder um clássico que define um campeonato, tem milhares de adeptos de madrugada a fazer fila à porta das bilheteiras para comprar bilhetes para um jogo. A quantidade de gente que lá estava era impressionante, e acreditem que mais de 90% das pessoas que lá estavam não vão apanhar bilhete para o Jamor. Vamos embora, levantar a cabeça. Somos o Benfica e temos duas finais para ganhar e um jogo do campeonato para jogar com a maior dignidade. Carrega Benfica! Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 12 Maio 2013 Ainda temos três finais para ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 12 Maio 2013 Já li que ele é benfiquista, mais algo para ainda acreditar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 12 Maio 2013 Com sorte grande parte do 11 do Paços é do Benfica. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 12 Maio 2013 O Cássio vai estar em dia sim vão ver :heart:. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Maio 2013 Cresceu no Barreirense, é muito provável que seja Benfiquista. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Maio 2013 disseram-me que o Paulo Fonseca,na conferência de imprensa festejou o golo do Benfica,verdade? Não evitei sorrir. :') Fui pesquisar e não encontrei nada. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Maio 2013 Mas não é o Josué que odeia o Benfica? Esse não pode jogar f*dasse! Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Maio 2013 caso o PF seja benfiquista,Josué não joga :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Maio 2013 Sou do Paços desde pequenino!! Compartilhar este post Link para o post