Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Novo treinador do Benfica? :mrgreen:

Em 2 meses estavam todos a chorar pelo Jorge.

Aquele futebol lindo do Mancini, aquela capacidade de dominar o jogo, ainda por cima numa equipa sem bons jogadores como as que ele teve estes ultimos anos...

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ganhar pouco no City.

" com o que pagas ao JJ podes ir buscar qq treinador do mundo, excluindo meia duzia"

Compartilhar este post

Link para o post

8)

para quem falou no Peleggrini, não vai ser ele caso Jesus saía, que o Mancini foi despedido.

O Mancini já disse que gostava de treinar o Benfica :biggrin:

Eu lembro-me.. oh que crl, longe!

Compartilhar este post

Link para o post

" com o que pagas ao JJ podes ir buscar qq treinador do mundo, excluindo meia duzia"

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que a partir daqui o medo excessivo de jogar no dragão desapareça. Acho que estamos perto de dar o próximo passo

Compartilhar este post

Link para o post

Com sorte arranjamos um que vença campeonatos. Era o ideal.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei me algo, se o parametro qualitativo de um treinador de ou para o SLB é só titulos, tenho aqui o gajo ideal.

Roberto-Di-Matteo.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Com sorte arranjamos um que vença campeonatos. Era o ideal.

Primeiros!!!!!!!!!!

VP.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei me algo, se o parametro qualitativo de um treinador de ou para o SLB é só titulos, tenho aqui o gajo ideal.

Roberto-Di-Matteo.jpg

Não é só títulos, porque o passado do Benfica não exige algo parecido. Exige-se competência e um homem que fracassa como fracassou nestes últimos dois anos é incompetente.

Compartilhar este post

Link para o post

Era coisa para limparmos a Champions em casa para o ano.

e sofrermos que nem caes em todos os jogos da epoca... até contra o mija na escada

E termos ai uma boa meia duzia de derrotas no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é só títulos, porque o passado do Benfica não exige algo parecido. Exige-se competência e um homem que fracassa como fracassou nestes últimos dois anos é incompetente.

Bora mandar todos os jogadores embora também e comprar uma equipa nova. Afinal de contas eles também são incompetentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês querem mesmo que o Jesus saia?

Diria que ontem, por volta das 22.30h devia estar 99% para ficar e 1% para sair

Por volta das 22.35h a % deve ter mudado para uns 70-30

devagarinho estar a chegar onde quero, nao tarda dizes que existem N factores que devem ser tidos em conta para avaliar o trabalho de um treinador do SLB:

Compartilhar este post

Link para o post

Mancini? lol.gif

Não vale a pena mudar só por mudar, tem que ser para melhor. Mas sim, tendo em conta o historial de treinadores não me admirava nada.

Ex-jogador de qualidade: Confere

Treinador patético: Confere

Koeman, Quique...

Desta vez convinha que utilizassem o critério de apresentar um trabalho de qualidade no clube anterior, se não fosse pedir muito. Mas não serve de nada estar a discutir isto, o homem já deve ter renovado, e se não renovou vai acabar por fazê-lo.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Que noite mal dormida.

f*da-se estou desolado, depois da vitória contra o Marítimo pensei que ia ver o meu clube campeão pela 3ª vez ,mas não mais um ano e a história repete-se. Para o ano lá vou estar eu à acreditar numa vitória no campeonato e provavelmente chegar ao fim devastado outra vez. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

e sofrermos que nem caes em todos os jogos da epoca... até contra o mija na escada

E termos ai uma boa meia duzia de derrotas no campeonato.

Era ironia P.

Sofrer? Era ganhar todos os jogos por 1-0 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mancini? lol.gif

Não vale a pena mudar só por mudar, tem que ser para melhor. Mas sim, tendo em conta o historial de treinadores não me admirava nada.

Ex-jogador de qualidade: Confere

Treinador patético: Confere

Koeman, Quique...

Desta vez convinha que utilizassem o critério de apresentar um trabalho de qualidade no clube anterior, se não fosse pedir muito. Mas não serve de nada estar a discutir isto, o homem já deve ter renovado, e se não renovou vai acabar por fazê-lo.

O Quique era um jogador bem m*rdoso... nao confere.

Compartilhar este post

Link para o post

devagarinho estar a chegar onde quero, nao tarda dizes que existem N factores que devem ser tidos em conta para avaliar o trabalho de um treinador do SLB:

Ele pode ficar, não vai mudar o que sinto pelo Clube. Só gostava de ter melhor.

Só espero que num futuro próximo, quando para sermos campeões baste vencer dois recém-promovidos ao 1º escalão em casa, o consigamos fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Há ainda quem diga de vez em quando que eu sou demasiado crítico do Jesus. Esses, os seus defensores, passam praticamente o campeonato todo a cantar de galo "Estão a ver como o homem percebe tanto disto". Chegando à reta final desaparecem, voltando na época seguinte, e assim sucessivamente. Parabéns Jesus, pelo bi-campeonato da incompetência!

Respondo aqui, já que no tópico do jogo vai-se perder no meio de coisas que não nos interessam.

Desde o dia 1, passando pelas 3 épocas anteriores e até este momento, eu defendo a continuidade do Jesus. Não é por isso que não estou cá quando as coisas correm mal ou que "canto de galo" quando estão a correr bem. Segregar os benfiquistas e acusar alguns disto e daquilo, só por racionalmente acharem que temos o melhor treinador que podemos ter, deve dar uma terapia emocional interessante, mas não contem comigo para isso.

Respondendo a algo mais lá para trás, e dá para perceber bem ao grupo de pessoas a quem isto se dirige - uns que respeito mais, outros menos, e outros coisa nenhuma, mas... Vergonha na cara tinha eu se a minha maneira de lidar com o tecto a desabar fosse postar e reputar algo que consiste em mandar companheiros, que sofreram tanto ou mais que eu, para o car****. Passar bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...