Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

não te faças de sportinguista

Compartilhar este post

Link para o post

falam dos festejos do Benfica nos Barreiros, mas a coisa ontem acho que foi bem pior para os lados do Porto, no meu ponto de vista. Mas vamos estar cá para ver, até porque não achei os festejos nos Barreiros nada demais, era um jogo complicado e a forma como foi ganho (sofrido) por isso foi completamente normal. Agora ontem já vi os Aliados cheio, gritos de "o campeão voltou " , estamos cá para ver.... ninguem me vai proibir de acreditar que é possivel ganhar....TUDO!

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admira nada é que hajam uns foras-de-jogo ou uns penaltis contra o benfas e contra o paços.

Em relação ao jesus, a minha preocupação não foi só perder ontem, foi mais perder o campeonato assim com 4 pts de vantagem. É inadmissível, mas como benfiquista espero que ganhemos o campeonato e a taça e se puder a liga europa, mas quanto a essa tou pouco confiante.

Editado por jplobp

Compartilhar este post

Link para o post

custa ssim tanto encarar que nao podes destruir um projecto porque um puto com penteado ridiculo que é destro se lembrou d emandar um biqueiro de canhota que sem saber como entrou??? que titulos nao pode, nem deve ser o UNICO parametro de avaliaçao????

é que a pensar assim é que se fez o bom Benfica de qual tantos teem saudades, aquelas maquinas dos anos 90 e inicios da decadas de 2000... onde um treinador estava totalmente e completamente dependente dos resultados...

Biqueiro de canhota vindo de um canhoto, que estranho. :-k

Compartilhar este post

Link para o post

acho que os festejos dos portistas foram piores que os dos Barreiros,só espero que tenham uma surpresa na Mata Real,acredito em tudo

121554332zTBEVCX_zpsa98780e4.png

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admira nada é que hajam uns foras-de-jogo ou uns penaltis contra o benfas e contra o paços.

Em relação ao jesus, a minha preocupação não foi só perder ontem, foi mais perder o campeonato assim com 4 pts de vantagem. É inadmissível, mas como benfiquista espero que ganhemos o campeonato e a taça e se puder a liga europa, mas quanto a essa tou pouco confiante.

O que é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que os adeptos do Benfica estão a dar a vitória na receção ao Moreirense como garantida, tal como aconteceu frente ao Estoril, e foi o que se viu. A equipa de Moreira de Cónegos precisa de pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acordei confiante. Apesar do desaire de ontem, ainda estamos a lutar por três provas, sendo uma delas uma final europeia. Aposto que o nosso Glorioso ainda nos vai dar alegrias até ao final.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é isso?

é uma maneira de falar

Editado por jplobp

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que os adeptos do Benfica estão a dar a vitória na receção ao Moreirense como garantida, tal como aconteceu frente ao Estoril, e foi o que se viu. A equipa de Moreira de Cónegos precisa de pontos.

O Benfica também. E é melhor que o Moreirense.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só de pensar que podiamos ser campeõe ssme derrotas e afinal é o vp que vai conseguir tal feito, incrivel como um tosco como ele consegue fazer tal feito

Compartilhar este post

Link para o post

Os Portistas também dão a vitoria contra o Paços como garantida. O Benfica já o fez e foi o que se viu. Cuidado !

Compartilhar este post

Link para o post

fds! qual é o mal de dizer benfas!? preocupem-se mais com o jogo de quarta e com o do moreirense, do que com o nome do MAIÓR!!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aprendi em criança que os ataques vencem jogos e as defesas ganham campeonatos. Lembremo-nos dos respetivos plantéis do Benfica e Porto e retirem as vossas conclusões.

Compartilhar este post

Link para o post

disseram-me que o Paulo Fonseca,na conferência de imprensa festejou o golo do Benfica,verdade?

Não me parece nada. :lol:

Nem sei de que clube ele é, é mesmo uma questão de perfil. Não o vejo nada a fazer isso em público.

Compartilhar este post

Link para o post

fds! qual é o mal de dizer benfas!? preocupem-se mais com o jogo de quarta e com o do moreirense, do que com o nome do MAIÓR!!! :mrgreen:

Para mim é o mesmo que dizer lampiões, galinhas, etc. Odeio que digam isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece nada. :lol:

Nem sei de que clube ele é, é mesmo uma questão de perfil. Não o vejo nada a fazer isso em público.

é do Benfica mas assumido ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece nada. lol.gif

Festejou sim. Foi ele e o resto do plantel veio todo maluco quando o Benfica marcou. Deu na RTP.

Compartilhar este post

Link para o post

oh swagger já podes mudar de avatar...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a meio da conferência de imprensa? Isso é que a mim me custa a acreditar. Há vídeo?

Compartilhar este post

Link para o post

Festejou sim. Foi ele e o resto do plantel veio todo maluco quando o Benfica marcou. Deu na RTP.

não confundiram com festejos por saberem que estão na champions?é que eles podem não se ter apercebido logo que conseguiram o objectivo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aprendi em criança que os ataques vencem jogos e as defesas ganham campeonatos. Lembremo-nos dos respetivos plantéis do Benfica e Porto e retirem as vossas conclusões.

E ainda assim somos das melhores equipas do Mundo, se não a melhor, a defender em inferioridade numérica. Mas não ganhamos campeonatos, como é óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

dafuq. não foi pela confirmação da Champions?

oh swagger já podes mudar de avatar...

só para a semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...