Red Prince Publicado 12 Maio 2013 Porque raio estava eu convencido q eram 2, que na prática eram 3 pelo confronto directo?? :o Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 12 Maio 2013 Porque raio estava eu convencido q eram 2, que na prática eram 3 pelo confronto directo?? :o Porque não sabes fazer contas. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 12 Maio 2013 Se ele não vence o FCP nunca mais põe os pés no Barreiro, lol Basta o empate a 0, já entram a "perder" caso o Benfica vença. Opa pqp não me acredito que não vão fazer de tudo para isso. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Maio 2013 (editado) E tem de perceber que não há nada a temer contra o Porto. Eles não são o Bayern, Dortmun, Barça ou Real. Eles são o Porto, e nós o Benfica! Não são inferiores ou superiores a nós. Temos de perceber isso para finalmente vence-los sem medo nenhum! Exactamente. Editado 12 Maio 2013 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 12 Maio 2013 O cumulo era o Porto não ganhar e nós também não. Acho que tirava férias do Benfica durante uns 5 anos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Maio 2013 Eu acredito que o Paços queira vencer e que vá fazer de tudo para vencer. Mas não joga sózinho... Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Maio 2013 O cumulo era o Porto não ganhar e nós também não. Acho que tirava férias do Benfica durante uns 5 anos. :lol: acho que me suicidava , p*ta que pariu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 12 Maio 2013 (editado) O cumulo era o Porto não ganhar e nós também não. Acho que tirava férias do Benfica durante uns 5 anos. Não, isso... não... não era possível meu deus... Eu acredito que o Paços queira vencer e que vá fazer de tudo para vencer. Mas não joga sózinho... Basta o EMPATE, mais que equipa para isso pelo amor de deus ainda para mais só têm 1 derrota durante a época toda em casa. Editado 12 Maio 2013 por Black Pearl Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Maio 2013 E tem de perceber que não há nada a temer contra o Porto. Eles não são o Bayern, Dortmun, Barça ou Real. Eles são o Porto, e nós o Benfica! Não são inferiores ou superiores a nós. Temos de perceber isso para finalmente vence-los sem medo nenhum! o Sieur de La Palice não teria dito melhor... :mrgreen: agora fora de brincadeiras, esse é o pensamento que todos nós queríamos que vigorasse no Benfica. Mas não é a verdade. E principalmente não é verdade na cabeça do Jesus. Ele fica doido quando se aproxima um jogo com o Porto. Já nem consegue ganhar os jogos anteriores a esse embate. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 12 Maio 2013 Nao me levem a mal por nao ter esperanças para o campeonato, mas digo outra vez. Nos vamos ganhar ao Moreirense, o Porto vai ganhar ou por 4 sem dificuldade ao Paços ou entao ganha por 1 ou 2 com muita polemica. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 12 Maio 2013 Eu achava um piadão haver novo volte-face depois de termos sido gozado "pelos festejos antecipados" e ontem ter havido já festa nos Aliados. :mrgreen: Mas mais uma vez, esqueçam isso, os gajos do Paços podem ter muita vontade mas à meia hora já levaram duas batatas e arrumaram. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Maio 2013 Ok, referi o post todo mas não. Estava a falar disto Pena é que isso seja mentira. Milhares de adeptos do Porto permaneceram nas imediações do estádio a comemorar a vitória. E isto vi eu, que também por lá fiquei, embora tenha vindo embora antes dos adeptos do Benfica saírem. Se estão a festejar e apanham os adeptos do maior rival é perfeitamente natural que mandem uns bitaites e umas provocações. Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 12 Maio 2013 Gente, não remoam ainda mais o que aconteceu/poderá acontecer no campeonato, ou falar em treinadores, ou até em ódios. É preciso que os nossos jogadores sintam o carinho e o apoio mais que nunca. Foram feridos, mas não caíram, nem nós os vamos deixar cair. Quarta é um dia importantíssimo, tenho a certeza que eles nos vão encher de orgulho e dar 200% para tentar ganhar a Liga Europa. A corrida aos bilhetes para a final da Taça personifica o cântico "Dizem que somos loucos da cabeça". Podemos ficar tristes, desolados, frustrados e até nem conseguir dormir, mas, quando aquela camisola entra em campo, nada mais importa. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Maio 2013 o Sieur de La Palice não teria dito melhor... :mrgreen: agora fora de brincadeiras, esse é o pensamento que todos nós queríamos que vigorasse no Benfica. Mas não é a verdade. E principalmente não é verdade na cabeça do Jesus. Ele fica doido quando se aproxima um jogo com o Porto. Já nem consegue ganhar os jogos anteriores a esse embate. Que se f*da o que vai na cabeça do Jesus. É aí que entra um presidente em condições que diz: OH JESUS JÁ CHEGA DE JOGAR Á CAGÃO! JOGAS MAIS UMA VEZ Á CAGÃO E PONHO-TE NO OLHO DA RUA! f*dasse, cambada de meninas! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Maio 2013 Que se f*da o que vai na cabeça do Jesus. É aí que entra um presidente em condições que diz: OH JESUS JÁ CHEGA DE JOGAR Á CAGÃO! JOGAS MAIS UMA VEZ Á CAGÃO E PONHO-TE NO OLHO DA RUA! f*dasse, cambada de meninas! Então ele que o ponha na rua mesmo. Acho que está mais que visto que o JJ não consegue levar a melhor sobre o Porto. Não dá. É patológico já. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Maio 2013 Então ele que o ponha na rua mesmo. Acho que está mais que visto que o JJ não consegue levar a melhor sobre o Porto. Não dá. É patológico já. O problema é que eu acredito que com pressão o Jesus faz as coisas direito. O Orelhas veio dizer que é o treinador dele e tirou a pressão que havia sobre o JJ. Simples. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Maio 2013 O problema é que eu acredito que com pressão o Jesus faz as coisas direito. O Orelhas veio dizer que é o treinador dele e tirou a pressão que havia sobre o JJ. Simples. Sim. Analisas correctamente. O Orelhas falou cedo demais. O plantel festejou cedo demais. Houve ali uma ejaculação precoce colectiva. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 12 Maio 2013 O problema é que eu acredito que com pressão o Jesus faz as coisas direito. O Orelhas veio dizer que é o treinador dele e tirou a pressão que havia sobre o JJ. Simples. Quis aproveitar a onda de euforia que pairava à volta da equipa para se vangloriar mas mais uma vez o tiro saiu-lhe pela culatra. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 12 Maio 2013 Pena é que isso seja mentira. Milhares de adeptos do Porto permaneceram nas imediações do estádio a comemorar a vitória. E isto vi eu, que também por lá fiquei, embora tenha vindo embora antes dos adeptos do Benfica saírem. Se estão a festejar e apanham os adeptos do maior rival é perfeitamente natural que mandem uns bitaites e umas provocações. Já agora, não repararam que as pessoas não saiam do Dragão para atrasar a saída da claque do Benfica, então os Super ficaram lá 45 min depois dos jogadores saírem do relvado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Maio 2013 Quis aproveitar a onda de euforia que pairava à volta da equipa para se vangloriar mas mais uma vez o tiro saiu-lhe pela culatra. Muito, muito isto! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Maio 2013 Já no ano passado foi a mesma coisa. Veio dar uma grande entrevista logo em Fevereiro (á Judite, creio), com o peito inchado, e que éramos os maiores da nossa aldeia, e dpois acabámos o ano depenados. f*da-se que não se aprende nada! Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 12 Maio 2013 Epa já estou a imaginar o treinador do Paços "Oiçam lá... eu sou benfiquista, e vocês tem que comer relva hoje ou senão mando o presidente dispensar vocês todos e não jogam a champions no próximo ano.." Adivinhem quem não ia ficar muito contente com isto? O Josué 8-) Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Maio 2013 f*dasse vou á igreja rezar e confessar-me! De certeza que Deus é fiel e justo! Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Maio 2013 Eu só agora tive coragem de ir ao tópico do jogo, ainda bem que não fui. Há aí um certo pessoal com problemas pessoais de afirmação. Mas adiante. Aqui no núcleo também vai para melhor, há pessoal que precisa de pensar melhor antes de postar, a sério. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Maio 2013 Por essa ordem de ideias vamos buscar o Vitor Pereira e ganhamos o campeonato. Não pá, nada a ver. Não foi o VP que no início da época perdeu duas peças fulcrais do meio campo e fez de um trinco que à partida não servia e agora é dos melhores da sua posição e também pegou num extremo e transformou-o num médio centro de boa qualidade. E também não foi ele que fez com a sua equipa praticasse um futebol de ataque e com qualidade de posse de bola e se no final vencesse a Liga, Taça de Portugal e Liga Europa... aí sim, esse post fazia sentido. O campeonato ainda não acabou. Acredito que o meu Porto consiga vencer na Mata Real mas tudo pode acontecer e podem acabar a época com 3 competições importantes. Aí vão continuar a pedir a demissão do JJ? xô daqui! lol, menos. E achei piada a quem acha que os adeptos do Porto são isto e aquilo. Tenham noção para perceber que adeptos desses há em todo o lado. E eu bem sei. Compartilhar este post Link para o post