Petar Musa Publicado 12 Maio 2013 Ontem no Dragão vi algumas pessoas com cachecóis e camisolas do Chelsea e incrivelmente apesar de termos demorado ainda mais tempo a sair do estádio do que é normal, ficámos lá mais de uma hora depois do final do jogo, quando saímos ainda as ruas estavam cheias de pessoas à espera para ver o cortejo benfiquista passar. É coisa que não se passa na Luz. Aqui acaba o jogo e as pessoas vão-se embora, ninguém dá importância a quem supostamente não a merece. Mas obrigado pela consideração. Ninguém no cortejo lhes ligou um crl sequer, mas eles lá estavam nas ruas paralelas ao estádio, para cantar o habitual filhos da p*ta SLB e ainda Chelsea, Chelsea, Chelsea. Portistas being portistas. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Maio 2013 (editado) True. A cena mais animado foi no intervalo e quando o Enzo Perez estava a dizer ao James que já era a 2ºsimulação. Ah, e ontem na minha rua só ouvia ' filhos da p*ta slb' e estava a entrar em rage mode. Só veêm Benfica á frente. Editado 12 Maio 2013 por Nicolas Gaitan Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Maio 2013 Ontem no Dragão vi algumas pessoas com cachecóis e camisolas do Chelsea e incrivelmente apesar de termos demorado ainda mais tempo a sair do estádio do que é normal, ficámos lá mais de uma hora depois do final do jogo, quando saímos ainda as ruas estavam cheias de pessoas à espera para ver o cortejo benfiquista passar. É coisa que não se passa na Luz. Aqui acaba o jogo e as pessoas vão-se embora, ninguém dá importância a quem supostamente não a merece. Mas obrigado pela consideração. Ninguém no cortejo lhes ligou um crl sequer, mas eles lá estavam nas ruas paralelas ao estádio, para cantar o habitual filhos da p*ta SLB e ainda Chelsea, Chelsea, Chelsea. É o que nos diferencia deles. Que gentinha, valha-me deus :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 12 Maio 2013 Fds, que arrepio até me estremeceram os ossos. Essa m*rda encaixa que nem luva para quarta!!! É mostrar mesmo isso no balneário! O Benfica não cresceu baseando-se no ódio puro a um qualquer outro clube. O Benfica não precisa crescer baseando no ódio puro a outro clube, já os jogadores se crescessem desde que chegam cá a aprender que aquele alvo é para abater, muita coisa mudava, concordo com o P sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Maio 2013 De realçar que ontem estiveram em campo duas equipas que queriam jogar futebol e deixaram-se das porcarias de anos anteriores e os adeptos também. Parece que estamos a evoluir. Excepto uma pessoa. Alias, ninguém falou nisso penso eu mas a cena triste que se passou no intervalo ou a pressão constante sempre que o Proença se aproximava do banco do Porto foi tristinho tristinho. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Maio 2013 o que? que no FCP é instituida uma doutrina anti SLB desde o dia 1, a jogadores e treinadores? é mentira, Jankos, Vitós e afins sao só acasos... Isso já foi tornado público pelo Jackson. 'Benfica, Benfica, Benfica'. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 12 Maio 2013 Aqueles dirigentes carecas do porto, que estão sempre no banco, espumam ódio que jazus... :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 12 Maio 2013 O Benfica não precisa crescer baseando no ódio puro a outro clube, já os jogadores se crescessem desde que chegam cá a aprender que aquele alvo é para abater, muita coisa mudava, concordo com o P sinceramente. Mas acham que os jogadores pensam o quê? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Maio 2013 Mas vocês acreditam mesmo no que escrevem? :lol: xô daqui! Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 12 Maio 2013 Aqueles dirigentes carecas do porto, que estão sempre no banco, espumam ódio que jazus... :lol: Transmitir o ambiente para dentro do campo. Mas acham que os jogadores pensam o quê? Não pensam. Pensam em ganhar, não têm total noção do que está em jogo, não têm noção do nivel de rivalidade, não lhes é imposto a vontade de comer o rival vivo como fazem no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Maio 2013 O Benfica não precisa crescer baseando no ódio puro a outro clube, já os jogadores se crescessem desde que chegam cá a aprender que aquele alvo é para abater, muita coisa mudava, concordo com o P sinceramente. Prefiro continuar a perder do que ter o meu clube a ganhar mas usando as estratégias e mentalidades que o Porto utiliza. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 12 Maio 2013 (editado) Aqueles dirigentes carecas do porto, que estão sempre no banco, espumam ódio que jazus... :lol: True. Nunca gostei deles. Editado 12 Maio 2013 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 12 Maio 2013 Fixação com vermelho é perfeitamente normal. Há um animal extremamente conhecido pela zona do Ribatejo que também o tem Se acharem muito ofensivo eu apago. Mas acho que sabem perfeitamente para que tipo de adeptos é. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 12 Maio 2013 Eu acho que o que falta ao Benfica neste jogos é mesmo a vontade de comer o Porto vivo, de ter um certo ódio, de irem buscar forças nele. Mas não, borram-se todos :lol: Acho que é por aí que nós vos ganhamos sempre. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 12 Maio 2013 Fixação com vermelho é perfeitamente normal. Há um animal extremamente conhecido pela zona do Ribatejo que também o tem Isso é falso, o bicho é daltónico, na realidade é o agitar do pano que provoca o bicho. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 12 Maio 2013 Prefiro continuar a perder do que ter o meu clube a ganhar mas usando as estratégias e mentalidades que o Porto utiliza. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Maio 2013 Porquê? Porque há uma coisa que se chamam valores morais, e muitas vezes lá para cima não existem. Compartilhar este post Link para o post
Aiglerouge Publicado 12 Maio 2013 Porquê? Porquê? Porque este clube foi fundado com Humildade, Honestidade e Democracia Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 12 Maio 2013 (editado) Isso é falso, o bicho é daltónico, na realidade é o agitar do pano que provoca o bicho. É verdade sim senhor ahah :mrgreen: Deve ser então com o agitar das bandeiras ou com os jogadores a correr não sei Editado 12 Maio 2013 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 12 Maio 2013 Eu acho que o que falta ao Benfica neste jogos é mesmo a vontade de comer o Porto vivo, de ter um certo ódio, de irem buscar forças nele. Mas não, borram-se todos :lol: Acho que é por aí que nós vos ganhamos sempre. É isso tudo. Neste jogo notou-se imenso. Continuo a achar que o Porto não faz nada de especial, nem se transcedeu. Tiveram mais bola e um lance de sorte no fim do jogo. Até, porque como já foi dito, o empate não tinha ficado nada mal no jogo de ontem. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Maio 2013 Ontem no Dragão vi algumas pessoas com cachecóis e camisolas do Chelsea e incrivelmente apesar de termos demorado ainda mais tempo a sair do estádio do que é normal, ficámos lá mais de uma hora depois do final do jogo, quando saímos ainda as ruas estavam cheias de pessoas à espera para ver o cortejo benfiquista passar. É coisa que não se passa na Luz. Aqui acaba o jogo e as pessoas vão-se embora, ninguém dá importância a quem supostamente não a merece. Mas obrigado pela consideração. Ninguém no cortejo lhes ligou um crl sequer, mas eles lá estavam nas ruas paralelas ao estádio, para cantar o habitual filhos da p*ta SLB e ainda Chelsea, Chelsea, Chelsea. No final do jogo não sei o que se passou mas quando vocês estavam a entrar um rapaz preto e outro branco passaram-se da cabeça e começaram a correr em direcção a nós. Eu estava logo na frente do cordão e vi isso. E foi numa altura onde nem sequer tínhamos cantado a cena do "SLB...". Por isso, sempre houve alguém que nos ligou. E apesar de ser totalmente contra esses cânticos, nestes jogos concordo com eles, tanto de uma parte como da outra. Quanto aos benfiquistas do fórum, vocês mereciam ter ganho o campeonato. Jogaram bom futebol, têm feito uma época fantástica. Espero que Quarta ganhem ao Chelsea, é o mínimo de justiça para esta época. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 12 Maio 2013 Não têm que odiar o Porto, têm que amar o Benfica, perceber a sua grandiosidade e o que representa para todos nós. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Maio 2013 No final do jogo não sei o que se passou mas quando vocês estavam a entrar um rapaz preto e outro branco passaram-se da cabeça e começaram a correr em direcção a nós. Eu estava logo na frente do cordão e vi isso. E foi numa altura onde nem sequer tínhamos cantado a cena do "SLB...". Por isso, sempre houve alguém que nos ligou. E apesar de ser totalmente contra esses cânticos, nestes jogos concordo com eles, tanto de uma parte como da outra. Quanto aos benfiquistas do fórum, vocês mereciam ter ganho o campeonato. Jogaram bom futebol, têm feito uma época fantástica. Espero que Quarta ganhem ao Chelsea, é o mínimo de justiça para esta época. :compinchas: Estava lá nessa altura, também fui das primeiras pessoas a entrar no estádio, e vi a cena. Foi provocado por um gajo do outro lado, passou-se da cabeça e ia lá bater-lhe. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 12 Maio 2013 (editado) Não têm que odiar o Porto, têm que amar o Benfica, perceber a sua grandiosidade e o que representa para todos nós. Eu acredito que eles percebam a grandiosidade do Benfica, mas falta-vos um clique qualquer contra nós. Na minha opinião, é mesmo a capacidade mental e a forma como os jogadores encaram jogos destes que faz a diferença a nosso favor. Vocês empataram com o Estoril, a nossa nação começou logo a motivar-se, a querer vencer-vos. Nem quando o Porto foi campeão na Luz vos vi a girar um clima de positivismo, de querer impedir o Porto de fazer lá a festa. Editado 12 Maio 2013 por MicaelMargarido Compartilhar este post Link para o post