Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Sou um dos que vai a Amsterdão, e mais do que nunca estou com muita vontade de assistir a este jogo. Tenho andado seriamente deprimido depois do que se passou ontem, mas a esperança de ganhar uma competição europeia é muito grande. Muita gente só vai conseguir perceber a enorme felicidade que é vencer uma coisa destas na hora em que tivermos a taça na mão, especialmente aqueles que andam a dizer que se estão a cagar para este jogo e que a alegria já nem vai ser a mesma se a ganharmos.

Deixem-se de m*rda. Estamos todos muito abalados por causa do jogo mas uma final é uma final, e é para ganhar. Não consigo de maneira nenhuma ver esta época a acabar sem termos ganho pelo menos dois títulos. Estávamos e continuamos a estar em três frentes, esta época batemos records incríveis e temos um dos melhores plantéis dos últimos 20 anos. O sonho não pode acabar. Amo-te Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ganhar a Liga Europa e depois limpar o FC Bayern na Super :dreamod:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem vi a festa dos Portistas, a festa que fizeram de campeões sem o ainda serem. Eu critiquei o facto de muitos Benfiquistas andarem a mandar foguetes antes da festa e de termos dirigentes que só alimentam este tipo de comportamentos, mas agora com estes festejos deles...também já se puseram a jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, não remoam ainda mais o que aconteceu/poderá acontecer no campeonato, ou falar em treinadores, ou até em ódios. É preciso que os nossos jogadores sintam o carinho e o apoio mais que nunca. Foram feridos, mas não caíram, nem nós os vamos deixar cair. Quarta é um dia importantíssimo, tenho a certeza que eles nos vão encher de orgulho e dar 200% para tentar ganhar a Liga Europa. A corrida aos bilhetes para a final da Taça personifica o cântico "Dizem que somos loucos da cabeça". Podemos ficar tristes, desolados, frustrados e até nem conseguir dormir, mas, quando aquela camisola entra em campo, nada mais importa.

Enorme. :prayer:

EDIT: Estava na fila e um gajo à minha frente começa a cantarolar o "Dizem que somos loucos da cabeça" e um dos meus amigos - que lá estava desde as 7... - só diz "e somos, fds...". :lol:

Sou um dos que vai a Amsterdão, e mais do que nunca estou com muita vontade de assistir a este jogo. Tenho andado seriamente deprimido depois do que se passou ontem, mas a esperança de ganhar uma competição europeia é muito grande. Muita gente só vai conseguir perceber a enorme felicidade que é vencer uma coisa destas na hora em que tivermos a taça na mão, especialmente aqueles que andam a dizer que se estão a cagar para este jogo e que a alegria já nem vai ser a mesma se a ganharmos.

Deixem-se de m*rda. Estamos todos muito abalados por causa do jogo mas uma final é uma final, e é para ganhar. Não consigo de maneira nenhuma ver esta época a acabar sem termos ganho pelo menos dois títulos. Estávamos e continuamos a estar em três frentes, esta época batemos records incríveis e temos um dos melhores plantéis dos últimos 20 anos. O sonho não pode acabar. Amo-te Benfica.

Se não ganharmos, a culpa é tua oh Guttmann.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que eles percebam a grandiosidade do Benfica, mas falta-vos um clique qualquer contra nós. Na minha opinião, é mesmo a capacidade mental e a forma como os jogadores encaram jogos destes que faz a diferença a nosso favor. Vocês empataram com o Estoril, a nossa nação começou logo a motivar-se, a querer vencer-vos.

Nem quando o Porto foi campeão na Luz vos vi a girar um clima de positivismo, de querer impedir o Porto de fazer lá a festa.

O mal não está só nos jogadores nem nos responsáveis do clube. Os adeptos também tem uma certa culpa no cartório. Maior parte de nós estávamos todos borrados, saímos do jogo do Estoril já a entregar o título ao Porto. Acho que só nos lembramos de fazer o "Inferno" quando tudo está do nosso lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora reparem nesta:

"Então já foste hoje à missa rezar pelo teu Benfica?"

Epah que nojo, só respondi isto " Qual é a tua moral para falar do Benfica, quando a tua equipa nem sequer para a Europa se qualifica, és mesmo pequeno".

Estas coisas revoltam-me.

Compartilhar este post

Link para o post

2ª feira e primeira discussão com um colega que é do Benfica. Diz ele que trocava o JJ pelo VP. Terminei aqui a minha discussão com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Vieira, se o Benfica perder o campeonato e a Liga Europa, tem um caso bicudo para resolver.

Por um lado, se o mantiver, fica indubitavelmente com um bom treinador, mas fica com um treinador profundamente marcado por, em dois anos seguidos ter o pássaro na mão e o deixar fugir. O JJ ficaria conotado como um perdedor. O Peseiro ainda paga por isso, hoje. Isto para além de se arriscar a perder o respeito do plantel.

Por outro lado, também não vejo ninguém acessível ao Benfica que consiga ser tão bom como o JJ. Eu tenho quase 26 anos, vejo futebol há 20, mais coisa, menos coisa, e não me recordo de ver um Benfica tão forte como aquele que o JJ montou.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Vieira, se o Benfica perder o campeonato e a Liga Europa, tem um caso bicudo para resolver.

Por um lado, se o mantiver, fica indubitavelmente com um bom treinador, mas fica com um treinador profundamente marcado por, em dois anos seguidos ter o pássaro na mão e o deixar fugir. O JJ ficaria conotado como um perdedor. O Peseiro ainda paga por isso, hoje. Isto para além de se arriscar a perder o respeito do plantel.

Por outro lado, também não vejo ninguém acessível ao Benfica que consiga ser tão bom como o JJ. Eu tenho quase 26 anos, vejo futebol há 20, mais coisa, menos coisa, e não me recordo de ver um Benfica tão forte como aquele que o JJ montou.

Eu acho que para substituir o Jesus, só o Ibra aqui do forum. Que pelo comentários dele, o Jesus ao pé dele é um menino.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento em que dizem-me que trocavam o JJ pelo VP, diz tudo sobre a opinião de alguns adeptos do Benfica. Eu não me lembro num período recente de ver o Benfica a jogar como joga agora. Nós podemos ganhar 3 competições este ano e sinceramente penso que não temos plantel para tal, mas o que é certo é que estamos nessas 3 finais. Podemos criticar o JJ? Podemos, claro que podemos, nenhum treinador está isento de culpas, mas responsabiliza-lo por perdermos o campeonato, se o perdermos é que não. Ponham o JJ no Porto e ficaríamos 20 anos sem molhar a sopa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu tambem concordo com a continuidade do JJ, apesar de tudo nestes 3 ultimos anos ele colocou o Benfica a jogar, ainda me lembro de alturas em que Fernando Santos, Quique e assim treinavam o Benfica, faziamos epocas fracas, hoje em dia jogamos a um nivel elevado, temos lucros nas vendas, com jogadores como David Luiz, Ramires, Javi, Coentrão, Di Maria, Witsel...

Agora uma coisa é certa, ele perde dois campeonatos para um Porto que considero "frágil", de uma forma vergonhosa. Mas uma coisa é certa, se formos ao inicio do tópico, a maior parte de nós diria que esta epoca, depois da saida de Witsel e Javi, o Benfica nunca iria conseguir discutir o titulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que para substituir o Jesus, só o Ibra aqui do forum. Que pelo comentários dele, o Jesus ao pé dele é um menino.

Não me lembro de ver o Ibra comparar o valor do JJ com o seu. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro de ver o Ibra comparar o valor do JJ com o seu. ;-)

Mas para ele o Jesus é uma porcaria, que isto agora é o Benfiquinha. Por isso só ele é que pode treinar o Benfica e fazer do Benfiquinha um Benficão.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, a única razão para o JJ sair é que já há alguma contestação, e se a coisa começar mal no próximo ano (e perderemos pontos à primeira jornada quase de certeza), essa contestação pode complicar muito as coisas.

É um pouco semelhante ao que eu achava quanto ao Fernando Santos no fim da época em que ele perdeu o campeonato à tangente... Com a diferença que o Fernando Santos não fez nem parecido ao que o Jesus fez...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em choque desde os 90+2mins. Tive de ganhar muita coragem para vir ao CMPT, está a ser um pesadelo desde esse fatídico minuto.. De qualquer modo, venho para outro motivo.

Um amigo meu, por motivos profissionais (viaja na Quinta-Feira as 07:30 para a China), está a vender o bilhete dele para a Final da Liga Europa (Cat 3, Sector 129). Quem estiver interessado contacte-me por MP com a máxima urgência.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em choque desde os 90+2mins. Tive de ganhar muita coragem para vir ao CMPT, está a ser um pesadelo desde esse fatídico minuto.. De qualquer modo, venho para outro motivo.

Um amigo meu, por motivos profissionais (viaja na Quinta-Feira as 07:30 para a China), está a vender o bilhete dele para a Final da Liga Europa (Cat 3, Sector 129). Quem estiver interessado contacte-me por MP com a máxima urgência.

Aqui estás em boa companhia. Não te passo a mão na cabeça porque isso irritou-me no fim do jogo estarem a passar a mão na cabeça e a dizer que foi apenas um jogo de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada melhor que pensar no que vem aí para ajudar a esquecer a mágoa que foi a noite de sábado.

A mim, acalenta-me olhar para o bilhete para o Jamor... imagino se tivesse para Amesterdão, já não conseguia pensar em mais nada!

Ainda assim, tenho que confessar que de vez em quando ainda me vem à lembrança aquele pontapé do miúdo do cabelo esquisito... :|

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui estás em boa companhia. Não te passo a mão na cabeça porque isso irritou-me no fim do jogo estarem a passar a mão na cabeça e a dizer que foi apenas um jogo de futebol.

quase mandava um grito quando me disseram isso,não há coisa pior :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto também não anda fácil por aqui, que depressão gigante depois daquele golo, eu que costumo vociferar fiquei completamente sem reacção. Vamos ser sinceros, só um golpe de teatro conseguia tirar-nos o campeonato, depois daquela exibição personalizada . O problema esteve no jogo anterior, que como apoiante do Estoril ainda me custou mais, com a expulsão do CM a ser determinante a meu ver.

Apesar de tudo e com alguns erros à mistura nestes anos, o JJ meteu a equipa a jogar o mlhr futebol que me lembro, depois de anos e anos de mau futebol a levar com Binyas, Betos, Chanos... Em que eramos eliminados na Europa por equipas que nunca tinhamos ouvido falar, que tinhamos de jogar com 5 defesas e sem PL, só com o Simão lá na frente. Esses tempos já lá vão, a estrutura está muito melhor, seja com JJ ou não, vamos continuar a evoluir, não tenho qq dúvida.

Agora no presente, é lutar pelo Liga Europa e limpar a Taça de Portugal, ajustar o plantel com reforços para posições prioritárias e ser ainda mais fortes para o ano que vem, com o Campeonato sempre como prova mais importante da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto também não anda fácil por aqui, que depressão gigante depois daquele golo, eu que costumo vociferar fiquei completamente sem reacção. Vamos ser sinceros, só um golpe de teatro conseguia tirar-nos o campeonato, depois daquela exibição personalizada . O problema esteve no jogo anterior, que como apoiante do Estoril ainda me custou mais, com a expulsão do CM a ser determinante a meu ver.

Apesar de tudo e com alguns erros à mistura nestes anos, o JJ meteu a equipa a jogar o mlhr futebol que me lembro, depois de anos e anos de mau futebol a levar com Binyas, Betos, Chanos... Em que eramos eliminados na Europa por equipas que nunca tinhamos ouvido falar, que tinhamos de jogar com 5 defesas e sem PL, só com o Simão lá na frente. Esses tempos já lá vão, a estrutura está muito melhor, seja com JJ ou não, vamos continuar a evoluir, não tenho qq dúvida.

Agora no presente, é lutar pelo Liga Europa e limpar a Taça de Portugal, ajustar o plantel com reforços para posições prioritárias e ser ainda mais fortes para o ano que vem, com o Campeonato sempre como prova mais importante da época.

Só para repartir a mesma dor e dar um abraço ao grande DeadCeLL :)

Compartilhar este post

Link para o post

sou só eu que estou preocupado com o Donnie?e quando digo preocupado, é mesmo preocupado, desde o jogo que não vejo um post dele, sendo ele como é, não lhe terá dado algum piripaque?estou a falar a sério, se alguém tiver noticias do homem que diga.

Compartilhar este post

Link para o post

Falei com o Donnie ontem à noite, está, como todos, em estado de choque.

Compartilhar este post

Link para o post

sou só eu que estou preocupado com o Donnie?e quando digo preocupado, é mesmo preocupado, desde o jogo que não vejo um post dele, sendo ele como é, não lhe terá dado algum piripaque?estou a falar a sério, se alguém tiver noticias do homem que diga.

Ele actualizou a sua foto de perfil, o gatão. Mas deve estar tão fodiso que nem mete cá os pés. Ele e o Sousa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...