Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Matic e o Garay só não saiem se não quiserem.

O Matic, Enzo e Salvio tem que ficar. Qualquer outro jogador do plantel para mim é transferivel.

Compartilhar este post

Link para o post

O Matic, Enzo e Salvio tem que ficar. Qualquer outro jogador do plantel para mim é transferivel.

Estávamos bem mal se fossem só esses os intransferíveis...

Compartilhar este post

Link para o post

Estávamos bem mal se fossem só esses os intransferíveis...

É claro que não podem sair todos como é óbvio. Estes 3 é que não podem mesmo sair na minha opinião. Também poderia acrescentar ai o Lima e o Cardozo, porque de resto acho que há no mercado ao nosso alcance capazes de substituir qualquer outra saída.

Eu estou a contar que saia o Garay e o Gaitan e penso que para estas saídas já temos opções na equipa. Não conheço o Mitrovic mas pode ser um substituto do Garay e do Gaitan temos o Nolito (que não sei se tem vontade de voltar ou se o Jesus tem vontade de contar com ele, mas é uma opção). Com estas duas saídas, só teríamos que pensar em reforçar as laterais e encontrar um médio para ir rodando com o Matic. E até mesmo para o lugar do Matic temos o Ruben Amorim que só não volta por causa do Jesus. Senão até ai o problema estava resolvido.

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=821541

LOL f*dasse só pode ser mentira, por favor digam-me que é mentira.

E agora há quem tenha a lata de vir dizer que temos melhor equipa que o Porto... :facepalm:

Se o Jesus sai no fecho do mercado, só um gajo absolutamente louco ou sem nada a perder é que vinha para cá.

Toda esta época se deve apenas a um homem, quem tem de ser corrido é o NGL....

wtf? espero que tenha sido eu que tenha percebido mal.. portanto vou ser direto.

E não é verdade que temos bem melhor equipa do que o Porto?

É claro que não podem sair todos como é óbvio. Estes 3 é que não podem mesmo sair na minha opinião. Também poderia acrescentar ai o Lima e o Cardozo, porque de resto acho que há no mercado ao nosso alcance capazes de substituir qualquer outra saída.

Eu estou a contar que saia o Garay e o Gaitan e penso que para estas saídas já temos opções na equipa. Não conheço o Mitrovic mas pode ser um substituto do Garay e do Gaitan temos o Nolito (que não sei se tem vontade de voltar ou se o Jesus tem vontade de contar com ele, mas é uma opção). Com estas duas saídas, só teríamos que pensar em reforçar as laterais e encontrar um médio para ir rodando com o Matic. E até mesmo para o lugar do Matic temos o Ruben Amorim que só não volta por causa do Jesus. Senão até ai o problema estava resolvido.

Se não o conheces como sabes que ele vale alguma coisa?..

Compartilhar este post

Link para o post

Se não o conheces como sabes que ele vale alguma coisa?..

Calculo eu que tenha sido contratado para prevenir essa possível saída. Digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Situação dos jogadores do plantel atual para a próxima época (na minha opinião):

Artur - Vender acima dos 4 M, ou então fica;

Paulo Lopes - Este tem que ficar pelo mais um ano, só pelo amor ao clube e pela garra que tem;

Mika - Fica

Maxi Pereira - Vender acima dos 6M se der, se não pode ficar (podia subir o Cancelo, se o Maxi sair);

André Almeida - Titular na direita na próxima época

Luisão - Capitão, fica de certeza;

Garay - Sai, infelizmente;

Jardel - Tentar aguentá-lo, ou vender por 3-5M;

Miguel Vítor - Final de Contrato;

Roderick - Ficar com ele ou empresta-lo a um Rio Ave ou assim;

Melgarejo - Fica para 2º lateral esquerdo;

Luisinho - Despachar

Matic - Intransferível;

André Gomes - Idem;

Enzo - A mesma situação dos dois anteriores;

Carlos Martins - Enfiá-lo num contentor com dois tigres dentes de sabre :mrgreen: ;

Aimar - Final de Contrato

Gaitan - Ficar ou vender acima dos 20/22 M;

Salvio/Ola John - Intransferíveis;

Urreta - Ficar ou vender por uma boa quantia;

Cardozo - Fica ou vender por 10M;

Lima - fica;

Rodrigo - fica;

Kardec - despachem-no para o Brasil ou assim.

(Acho que não me esqueci de ninguém)

Sendo assim, com as entradas do Djuricic, Sulejmani, do Rojas, regressavam de empréstimo o Oblak, o Airton, o Amorim (se necessário) e o Nélson e subia-se o Miguel Rosa.

Não sei se o Steven Vitória e o central sérvio estão certos, mas se estiverem ficava a defesa fechada, com a entrada de um lateral esquerdo de qualidade

Contratar um médio polivalente e um ponta de lança se sair Cardozo.

Editado por davideneves17

Compartilhar este post

Link para o post

esse quote é para rir :lol:

claro que temos melhor equipa que os do Norte...eles quase não têm soluções no banco,nós temos um banco como não tínhamos à anos,temos grandes soluções para o 11 habitual,eles não...só têm o Atsu/Varela e Defour/Lucho

para já não falar do 11 inicial

Compartilhar este post

Link para o post

10M pelo Cardozo? Mas nos agora somos a Santa Casa e ninguem me disse?

Compartilhar este post

Link para o post

10M pelo Cardozo? Mas nos agora somos a Santa Casa e ninguem me disse?

Ano após ano, continuam sem valorizar o que têm....

Compartilhar este post

Link para o post

Ia buscar o Sime Vrsaljko para a direita e o Fábio Santos para a esquerda e tentava sacar o Adrien ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia buscar o Sime Vrsaljko para a direita e o Fábio Santos para a esquerda e tentava sacar o Adrien ao Sporting.

Fábio Santos??? Não conheço. O vrsaljko seria boa opção, não sei se na vida real ele é tao bom como no FM, só vim um jogo dele esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

10 M é o valor mínimo que deveriam pedir por ele.

ele está avaliado em 17.500.000 euros: http://www.transfermarkt.co.uk/en/scar-cardozo/profil/spieler_45865.html

Eu quero que o Cardozo "morra" no Benfica ou então vá bem velhinho para a sua terra. Ou para ser vendido tinha que ser por valores exorbitantes, algo acima dos 25M/30M.

Fábio Santos??? Não conheço. O vrsaljko seria boa opção, não sei se na vida real ele é tao bom como no FM, só vim um jogo dele esta época.

Fabio Santos é o lateral esquerdo do timão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero que o Cardozo "morra" no Benfica ou então vá bem velhinho para a sua terra. Ou para ser vendido tinha que ser por valores exorbitantes, algo acima dos 25M/30M.

Fabio Santos é o lateral esquerdo do timão.

Ok não conhecia. O Cardozo deveria ficar como eu disse, mas se dessem um bom dinheiro por ele, sempre acima dos 10M, ponderaria a saída dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, se oferecessem menos de 17.5M, era desligar o telefone/sair da reunião

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente o meu sentimento, se á coisa que o benfica tem tido pouco com que se preocupar tem sido o ataque e em muito porcausa do cardozo, não me importava nada que por ca terminasse carreira e a sair só mesmo acima dos valores no bold

Compartilhar este post

Link para o post

Direto na SPTV1, o Jesus na CI por causa da final da Liga Europa.

EDIT: Acabou agora :mrgreen:

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Com 30 anos duvido que dessem 17.5 M por ele. Só estou a ver um Anzhi da vida ou assim fazer isso.

Que fique por ca então. O estilo de jogo dele é daqueles que dura bastante tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro digam-me de que patch estamos a falar, senão até me perco.

Editado por Karel Poborsky

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro digam-me de que patch estamos a falar, senão até me perco.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O do bug dos cantos. 30 golos por temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Black Pearl,essa sign acaba para a semana :mrgreen:

Eu sei, passa a ser campeões (nem que seja da Liga Europa) :mrgreen:

Basta baterem as cláusulas e pouco mais há a fazer, ou se fizerem boas propostas o Vieira não rejeita e depende da vontade do jogador.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=821541

LOL f*dasse só pode ser mentira, por favor digam-me que é mentira.

wtf? espero que tenha sido eu que tenha percebido mal.. portanto vou ser direto.

E não é verdade que temos bem melhor equipa do que o Porto?

Que tem de mal os prémios

Sim percebeste mal, ele referia-se aqueles que no inicio diziam que não tínhamos melhor equipa e agora dizem que temos.

Situação dos jogadores do plantel atual para a próxima época (na minha opinião):

Artur - Vender acima dos 4 M, ou então fica; Ninguem vai dar 4M ou mais por ele e estava na altura de apostar no Oblak

Paulo Lopes - Este tem que ficar pelo mais um ano, só pelo amor ao clube e pela garra que tem; Meh ok

Mika - Fica

Maxi Pereira - Vender acima dos 6M se der, se não pode ficar (podia subir o Cancelo, se o Maxi sair); 6M, claro... iam mesmo dar isso.

André Almeida - Titular na direita na próxima época

Luisão - Capitão, fica de certeza;

Garay - Sai, infelizmente;

Jardel - Tentar aguentá-lo, ou vender por 3-5M; Não deverá ter muita vontade de se sentar

Miguel Vítor - Final de Contrato; Já devia ter ido

Roderick - Ficar com ele ou empresta-lo a um Rio Ave ou assim; Não tem lugar no Rio Ave, nem no Penafiel, talvez no Farense.

Melgarejo - Fica para 2º lateral esquerdo;

Luisinho - Despachar

Matic - Intransferível; Supostamente...

André Gomes - Idem;

Enzo - A mesma situação dos dois anteriores;

Carlos Martins - Enfiá-lo num contentor com dois tigres dentes de sabre :mrgreen:

Aimar - Final de Contrato

Gaitan - Ficar ou vender acima dos 20/22 M;

Salvio/Ola John - Intransferíveis; O Ola pelo que tem feito pode voltar para onde veio.

Urreta - Ficar ou vender por uma boa quantia;

Cardozo - Fica ou vender por 10M; 10M wtf, estamos em saldos pelo melhor marcador estrangeiro do Benfica?

Lima - fica;

Rodrigo - fica; Para amuar.. nem sei

Kardec - despachem-no para o Brasil ou assim.

Ok não conhecia. O Cardozo deveria ficar como eu disse, mas se dessem um bom dinheiro por ele, sempre acima dos 10M, ponderaria a saída dele.

Eu, se oferecessem menos de 17.5M, era desligar o telefone/sair da reunião

Nem mais, e mesmo assim...

Compartilhar este post

Link para o post

O Ola John pelo que fez pode voltar? A sua época de estreia podia ter sido melhor, mas até nem esteve mal, é preciso dar tempo, tem muito que evoluir mas está aqui bem. Não é titular indiscutível.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...