Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Confiante , 2-1 para o Benfica , e sinceramente acredito que o Paços a jogar sem pressão vá fazer estragos, esta semana é para ganhar os dois títulos :cool:

Benfica :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O único título que em que eu acredito mesmo é a Taça (mas claro que tem de haver cautelas, vide o Sporting no ano passado).

Hoje, temos pela frente um adversário habituado a competir um nível acima. E isso poder ser bom (podem-nos menosprezar e ser atropelados, como foram pelo Atletico na supertaça e pelo Corinthians no Mundial), ou podem usar isso em seu favor para fazerem um jogo mais maduro que o nosso e chegar à vitória. Temos as nossas hipóteses, mas tudo vai depender de como a equipa ficou psicologicamente depois de sábado.

Quanto ao campeonato, eu até acredito que o Paços vá fazer de tudo para ganhar, mas não jogo sozinho, nem jogo contra o Tirsense. O Porto vai entrar supermoralizado e não acredito que vá fazer de Benfica e desperdiçar um campeonato que está ganho.

Compartilhar este post

Link para o post

Se me dessem a escolher entre ganhar o campeonato ou a Liga Europa, eu escolhia a Liga Europa. A longo prazo íria ser mais benéfico para toda a estrutura do futebol mesmo sabendo o que significa para nós ser campeões. É a primeira final europeia que assisto com muito orgulho nesta equipa FORÇA MAIOR !

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Se me dessem a escolher entre ganhar o campeonato ou a Liga Europa, eu escolhia a Liga Europa. A longo prazo íria ser mais benéfico para toda a estrutura do futebol mesmo sabendo o que significa para nós ser campeões. É a primeira final europeia que assisto com muito orgulho nesta equipa FORÇA MAIOR !

Eu escolho os 2 :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o campeonato e a Liga Europa escolho o campeonato. A única prova internacional que me contenta mais do que o campeonato é a Liga do Campeões. Daí para baixo prefiro sempre o Campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Confiante , 2-1 para o Benfica , e sinceramente acredito que o Paços a jogar sem pressão vá fazer estragos, esta semana é para ganhar os dois títulos :cool:

Benfica :heart:

x2 , e nos ganharmos o nosso jogo contra o Moreirense

Editado por JEOD

Compartilhar este post

Link para o post

O único título que em que eu acredito mesmo é a Taça (mas claro que tem de haver cautelas, vide o Sporting no ano passado).

Isto, o outro takatakta e mais uns quantos pessimistas é o perfeito exemplo de conversa de m*rda.

Basta abrir a betfair e ver que o mundo todo acredita em nós. Paga 2.16 a nossa vitória ou seja 46.3%. Se for preciso são os mesmos que vão dizer do jogo do Bayern que é 50/50, quando não podia estar mais longe.

Se hoje não tivesse fé, para que é que apoiava o Benfica?

Carrega !!

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é a 3ª final que vou ver se bem que da 1ª a de 83 a única coisa de que recordação é do pênalti falhado pelo Veloso,tudo o rresto são vagas memorias.

Pode ser que à 3ª seja de vez! Eu tenho fé nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é a 3ª final que vou ver se bem que da 1ª a de 83 a única coisa de que recordação é do pênalti falhado pelo Veloso,tudo o rresto são vagas memorias.

Pode ser que à 3ª seja de vez! Eu tenho fé nisso.

A do penalty do veloso n foi prai em 90??

Compartilhar este post

Link para o post

"A do penalty do veloso n foi prai em 90?? "

1988

Esta é a minha 3 final. A da Taça Uefa em 83, ainda era muito pequeno, não me lembro de nada.

Portanto, à terceira é de vez!

Carrega Benfica!

Editado por Valente06

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá para mim espero é que seja de vez... à primeira !

Em 90 tinha 1 ano, pelo que não me recordo de nada :mrgreen:

CARREGA MEU GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA :D :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma gaja no face que é do sporting e já anda a tirar a fotos com a camisola do Chelsea.

Ridículo :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro Mourinho

Seguir · há 49 minutos

Reparem no que está escrito no placard eletrónico... Que seja um bom presságio.... Live from Amesterdão

944574_10151483945512880_1105764893_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Esperemos que esteja assim no final :carinhoso:

Isso devem ser as provas para que quando acabe, as cenas já estejam escritas e preparadas para meter.

Compartilhar este post

Link para o post

só me estou a aperceber agora que vou ver hoje a primeira final europeia do Benfica. f*da-se :| era pegar neste momento, engravidá-lo, e ter muitos mais momentinhos destes daqui a uns tempos :)

Editado por F_Tex

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que está escrito no painel eletrónico? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que está escrito no painel eletrónico? 8-[

atrás da baliza!! :mrgreen:

Editado por clon

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, olhei para o de cima! lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...