Alhos Moles Publicado 15 Maio 2013 Trocas de galhardetes aqui não sff. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 15 Maio 2013 Hoje não estou confiante, vamos lá! Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 15 Maio 2013 Confiante , 2-1 para o Benfica , e sinceramente acredito que o Paços a jogar sem pressão vá fazer estragos, esta semana é para ganhar os dois títulos :cool: Benfica :heart: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Maio 2013 O único título que em que eu acredito mesmo é a Taça (mas claro que tem de haver cautelas, vide o Sporting no ano passado). Hoje, temos pela frente um adversário habituado a competir um nível acima. E isso poder ser bom (podem-nos menosprezar e ser atropelados, como foram pelo Atletico na supertaça e pelo Corinthians no Mundial), ou podem usar isso em seu favor para fazerem um jogo mais maduro que o nosso e chegar à vitória. Temos as nossas hipóteses, mas tudo vai depender de como a equipa ficou psicologicamente depois de sábado. Quanto ao campeonato, eu até acredito que o Paços vá fazer de tudo para ganhar, mas não jogo sozinho, nem jogo contra o Tirsense. O Porto vai entrar supermoralizado e não acredito que vá fazer de Benfica e desperdiçar um campeonato que está ganho. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 15 Maio 2013 (editado) Se me dessem a escolher entre ganhar o campeonato ou a Liga Europa, eu escolhia a Liga Europa. A longo prazo íria ser mais benéfico para toda a estrutura do futebol mesmo sabendo o que significa para nós ser campeões. É a primeira final europeia que assisto com muito orgulho nesta equipa FORÇA MAIOR ! Editado 15 Maio 2013 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 15 Maio 2013 Concordo totalmente com o Osbourne. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Maio 2013 Se me dessem a escolher entre ganhar o campeonato ou a Liga Europa, eu escolhia a Liga Europa. A longo prazo íria ser mais benéfico para toda a estrutura do futebol mesmo sabendo o que significa para nós ser campeões. É a primeira final europeia que assisto com muito orgulho nesta equipa FORÇA MAIOR ! Eu escolho os 2 :cool: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Maio 2013 Entre o campeonato e a Liga Europa escolho o campeonato. A única prova internacional que me contenta mais do que o campeonato é a Liga do Campeões. Daí para baixo prefiro sempre o Campeonato. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 15 Maio 2013 (editado) Confiante , 2-1 para o Benfica , e sinceramente acredito que o Paços a jogar sem pressão vá fazer estragos, esta semana é para ganhar os dois títulos :cool: Benfica :heart: x2 , e nos ganharmos o nosso jogo contra o Moreirense Editado 15 Maio 2013 por JEOD Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 15 Maio 2013 (editado) Hora de deixar uma motivação para a malta. Vamos Glorioso :heart: http://www.youtube.com/watch?v=yX39J_YyKbs Editado 15 Maio 2013 por clon Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 15 Maio 2013 O único título que em que eu acredito mesmo é a Taça (mas claro que tem de haver cautelas, vide o Sporting no ano passado). Isto, o outro takatakta e mais uns quantos pessimistas é o perfeito exemplo de conversa de m*rda. Basta abrir a betfair e ver que o mundo todo acredita em nós. Paga 2.16 a nossa vitória ou seja 46.3%. Se for preciso são os mesmos que vão dizer do jogo do Bayern que é 50/50, quando não podia estar mais longe. Se hoje não tivesse fé, para que é que apoiava o Benfica? Carrega !! Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 15 Maio 2013 Esta é a 3ª final que vou ver se bem que da 1ª a de 83 a única coisa de que recordação é do pênalti falhado pelo Veloso,tudo o rresto são vagas memorias. Pode ser que à 3ª seja de vez! Eu tenho fé nisso. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Maio 2013 Esta é a 3ª final que vou ver se bem que da 1ª a de 83 a única coisa de que recordação é do pênalti falhado pelo Veloso,tudo o rresto são vagas memorias. Pode ser que à 3ª seja de vez! Eu tenho fé nisso. A do penalty do veloso n foi prai em 90?? Compartilhar este post Link para o post
Valente06 Publicado 15 Maio 2013 (editado) "A do penalty do veloso n foi prai em 90?? " 1988 Esta é a minha 3 final. A da Taça Uefa em 83, ainda era muito pequeno, não me lembro de nada. Portanto, à terceira é de vez! Carrega Benfica! Editado 15 Maio 2013 por Valente06 Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 15 Maio 2013 Eu cá para mim espero é que seja de vez... à primeira ! Em 90 tinha 1 ano, pelo que não me recordo de nada :mrgreen: CARREGA MEU GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA :D :heart: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 15 Maio 2013 Tenho uma gaja no face que é do sporting e já anda a tirar a fotos com a camisola do Chelsea. Ridículo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 15 Maio 2013 Pedro Mourinho Seguir · há 49 minutos Reparem no que está escrito no placard eletrónico... Que seja um bom presságio.... Live from Amesterdão Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 15 Maio 2013 Esperemos que esteja assim no final :carinhoso: Isso devem ser as provas para que quando acabe, as cenas já estejam escritas e preparadas para meter. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 15 Maio 2013 (editado) só me estou a aperceber agora que vou ver hoje a primeira final europeia do Benfica. f*da-se :| era pegar neste momento, engravidá-lo, e ter muitos mais momentinhos destes daqui a uns tempos :) Editado 15 Maio 2013 por F_Tex Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Maio 2013 O que é que está escrito no painel eletrónico? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 15 Maio 2013 (editado) O que é que está escrito no painel eletrónico? 8-[ atrás da baliza!! :mrgreen: Editado 15 Maio 2013 por clon Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 15 Maio 2013 Boa sorte para hoje, malta. Que a sorte esteja do vosso lado. Compartilhar este post Link para o post