Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

316296_186634134827441_539584327_n.jpg

Bom 11? Nem tanto, o Melgarejo vai ser todo comido, auto-estrada. E o Rodrigo.. vamos lá ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a aposta no Rodri corre mal... bem, nem quero pensar. O velho mete-se a jeito, mas vai correr bem. Hoje mata-mos a vaca.

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo de início?

Que ultrapasse as birrinhas e faça o jogo da vida dele, não era a minha escolha, mas já que joga que traga o caneco!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, está na hora da concentração máxima. Hoje é para ganhar, a nossa geração também merece começar a coleccionar estes momentos de glória.

Carrega Benfica! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Torres faz pelo menos um, isso é certinho.

Faz, faz...

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo de início?

Que ultrapasse as birrinhas e faça o jogo da vida dele, não era a minha escolha, mas já que joga que traga o caneco!

Liga Europa é outra motivação e acho que o JJ jogou com isso. Pode verdadeiramente fazer o jogo da vida dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom 11? Nem tanto, o Melgarejo vai ser todo comido, auto-estrada. E o Rodrigo.. vamos lá ver.

Lol, então quem é que tu metias sem ser o Melgarejo?

Editado por The_Killer

Compartilhar este post

Link para o post

isto.

é uma final. ha q apostar tudo. perder por 1 ou por 4 vai dar ao mesmo.

Somos O BENFICA crl!

Talvez seja isso que falta aos nossos jogadores. Não era suposto temermos ninguém. Mas isso claramente acontece. Porque é que ganhar não é uma obrigação no Benfica? Empates? Que m*rda é essa? E derrotas então dispensa-se.

Falta exigência e disciplina neste clube. Ganham centenas de milhares de euros e nunca justificam os ordenados que ganham dentro de campo (salvo raras excepções) Está na hora de mudar este Benfica a sua forma de pensar de agir e fazer as coisas.

Deveriamos de ter capacidade para correr 90 min. todos os jogos é o BENFICA crl. Vestir a camisola devia dar motivação sempre. Pelo menos eu penso assim se fosse jogador do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, então quem é que tu metias sem ser o Melgarejo?

Lol, Lima.

Não metia ninguém porque não temos mais ninguém, não deixa de ser uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca estive tão ansioso e nervoso em toda a minha vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho noção do quão grande é este momento. Estou extasiado e quero prolongar este estado por mais algum tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Força malta, acreditar nos nossos meninos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a tremer por todos os lados, eu estive o tempo todo deste segunda à noite tranquilo, e agora estou super nervoso e com borboletas na barriga. Estou apaixonado pelo Benfica :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito nisto, estamos mesmo a jogar em 4x3x3. Com o Rodri a interior. Gabo-lhes os colhões ao velho. Vamos a eles, carai!

Compartilhar este post

Link para o post

Porreiro era rematar à baliza. Se não conseguem, passem a chicha ao Cardozo que ele resolve.

PS: Rodrigo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a jogar muito mesmo , mas só se ganha é com golos e para isso convém rematar à baliza fodase. Estou com medo deste ritmo do Benfica para a 2º parte .

Compartilhar este post

Link para o post

precisamos da "estrelinha"

Compartilhar este post

Link para o post

Jogão fantástico do Melgarejo, defende melhor que ataca, mas sem dúvida absolutamente nenhuma. Aliás, o Garay que me lembre não fez uma única dobra.

Se o venderem tem de ser pela cláusula, senão corto os pulsos.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Artur deve estar todo borradinho, primeiro andou para enfiar com um remate do Óscar lá dentro, e depois o remate do Lampard entrava quase no meio da baliza. Conseguiu corrigir a tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...