Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Artur nem de escadote chegava à bola...tenham juízo.

e se desse 2 passos pra trás achas que chegava?

mas enfim, agora é inútil arranjar culpados. tenho que arranjar é paciência para enfrentar o que me espera :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para apoiar nem vê-los mas quando corre mal são os primeiros a dizer 'eu tinha razão, eu evisei'

Querem um clube melhor? Façam por isso !

Compartilhar este post

Link para o post

O Artur nem de escadote chegava à bola...tenham juízo.

Não precisava do escadote. Precisava de correr pela vida e tirar a bola da cabeça do Torres. Mas não, ficou à espera para ver. Não sei o que é pior: se o Quim que não sabia sair dos postes, ou se o Artur que nem sequer tenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds como é que é possível outra vez? Já estive a chorar e tudo, não tenho palavras.

Compartilhar este post

Link para o post

não me contive,estou em lágrimas :cry:

só tenho 17 anos e esta semana ficará gravada para sempre,é muito para digerir

animo pessoal e viva ao Benfica :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisava do escadote. Precisava de correr pela vida e tirar a bola da cabeça do Ivanovic. Mas não, ficou à espera para ver. Não sei o que é pior: se o Quim que não sabia sair dos postes, ou se o Artur que nem sequer tenta.

Compartilhar este post

Link para o post

ao menos já sabemos a que minuto perdemos o Campeonato no domingo, e quiçá, a Taça daqui a 10 dias....

Compartilhar este post

Link para o post

André Sousa, ainda continuas um profundo conhecedor do futebol de formação em Portugal? Há algum júnior do Benfica que vejas que tem qualidade para integrar a equipa sénior no ano que vem?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que uma equipa que faz 68 jogos num época chega a uma final europeia e ganha um jogo sem fazer sequer uma substituição?

O Benfica em 40 e tal anda de andarilho dentro de campo a cada segunda parte.

Inacreditável ! pqp os feitiços do bella gutman e do bruxo de fafe e do crl que os f*da

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha sincera opinião, culpar o Artur é apenas para andar a massacrar. Nao consigo ver onde ele tem culpa. Sair ali é mais provavel sair em falso do que tocar na bola, se calhar era isso que queriam.. Mais uma vez, para mim a culpa é apenas de quem marca o Ivanovic e o AA, que nem sequer se fez à bola, apesar de nao ser aquele o seu jogador

Compartilhar este post

Link para o post

Estou completamente apático, antes do canto disse que devíamos por mais gente ao 2º poste, dito e feito.

Fomos enormes hoje, fizemos um grande jogo, digno do Benfica e de uma final.

Compartilhar este post

Link para o post

Semana e meia mais triste da minha vida. Para mim a época acabou, domingo lá estarei apoiar a equipa, foram grandes esta época, só não deram mais porque não conseguirem, se não ganhámos nada a culpa não foi deles.

Não há vitórias morais mas temos que ficar de cabeça erguida.

Benfica até morrer :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou completamente apático, antes do canto disse que devíamos por mais gente ao 2º poste, dito e feito.

Fomos enormes hoje, fizemos um grande jogo, digno do Benfica e de uma final.

a bola entrou no 1º poste.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo amor de Deus,não se ponham a culpar o Artur,não podia fazer nada quanto aos golos

Compartilhar este post

Link para o post

Estive com muita dor a rever o 2º golo e sinceramente acho que o Andre Almeida e o Jardel tem mais culpa que o Artur. Os dois estão praticamente no sítio onde a bola caiu e mesmo assim nem um nem outro atacaram a bola .

Compartilhar este post

Link para o post

pelo amor de Deus,não se ponham a culpar o Artur,não podia fazer nada quanto aos golos

Eu diria que se saiu mal no primeiro golo mas é obviamente o menos culpado. O segundo golo é culpa do Jardel e do Almeida.

Compartilhar este post

Link para o post

Semana e meia mais triste da minha vida. Para mim a época acabou, domingo lá estarei apoiar a equipa, foram grandes esta época, só não deram mais porque não conseguirem, se não ganhámos nada a culpa não foi deles.

Não há vitórias morais mas temos que ficar de cabeça erguida.

Benfica até morrer :heart:

Em termos de atitude esta equipa é fantastica, mas perder 2 jogos aos 92 min é unica e simplesmente culpa deles. Falta de concentração. O Treinador pode fazer uma substituição mal, 2 ou 3. Uma equipa empatada aos 92 min nao pode sofrer golos, simplesmente

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha sincera opinião, culpar o Artur é apenas para andar a massacrar. Nao consigo ver onde ele tem culpa. Sair ali é mais provavel sair em falso do que tocar na bola, se calhar era isso que queriam.. Mais uma vez, para mim a culpa é apenas de quem marca o Ivanovic e o AA, que nem sequer se fez à bola, apesar de nao ser aquele o seu jogador

É mais provável... Se nem se tentar até é impossível. No entanto... pensativo.gif

E ali era o Jardel que tinha de correr para estorvar o Torres gajo do Chelsea, pelo menos. Ficar a olhar, à espera do André, que estava nas costas do Torres, é que não!

Se tivéssemos, pelo menos, 3 centrais fiáveis e 2 de boa qualidade... Ai, se tivéssemos!

ps: e ter 2 laterais a sério também dava jeito. Para o ano sai o Garay e vai ser um fartote.

Editado por Derlis Gonzalez

Compartilhar este post

Link para o post

Jpeseiro05@ Muita força #eurofinal #benfica #almost #quase

Owwn carinhoso.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Até aqui metem o Guttmann ao barulho?

O tipo disse Taça dos Clubes Campeões Europeus, não disse Competições Europeias.

E já agora ele era tão "bruxo" que perdeu 55 mil dólares no crash da bolsa em 1929. Dá para ver onde ele arranjou os poderes proféticos e adivinhatórios.

O homem nunca teve culpa das derrotas europeias nas finais do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não parei de chorar e doí-me fisicamente o coração, não sei se aguento mais uma final e quiçá uma desilusão, que mal eu fiz no passado para sofrer tanto com este clube :cry:

Amo-te Benfica, cá estaremos para o ano :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...