Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Se isso acontece, muitos do que pedem a saida do Jesus diriam que melhor so mesmo ganhar tambem a LE, e que foi uma epoca fantastica a todos os niveis, que o Jesus era o mestre porque pegou no plantel que sabemos e foi campeao, chegou a uma final europeia e ganhou a taça, espero eu, sem um DE

Até ao lavar dos cestos é vindima.

E é difícil despedir o Jesus, ele neste momento é a estrutura do Benfica, é a imagem do Benfica e acima de tudo, o Jesus é o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora mete-se um projecto nas botas de um Kelvin e num golo extraordinario de cabeça quando ninguem o esperava, nem o proprio chelsea?

Edit: Estares lá e mais do que isso, jogares bom futebol, é meio caminho andado para o sucesso, e isso temos com o JJ, o azar nao nos perseguirá semprE!!!!

Não faltaram jogos esta época em que tivemos a dita estrelinha...Se é para usar a cartada do azar, que sejam honestos e percebam que também tivemos sorte em momentos importantes desta época.

E no fim...só ficará na história o resultado e o troféu que foi dado ao Chelsea. O bom futebol, a nota artística...isso tudo são peanuts.

Compartilhar este post

Link para o post

em 2004 tens de admitir que houve ali um alinhamento estrelar qualquer que permitiu que duas equipas "menores" chegassem á Final...

Mas atenção, o Porto tinha uma grande equipa, um grande treinador e jogava muito pelo que provavelmente ganharia a final fosse contra quem fosse

E a malta esquece o jogo com o Manchester...

Quanto a hoje, pqp, muito agressivo. O Jesus parecia estar morto por dentro na conferencia...

Editado por The Great Ashby

Compartilhar este post

Link para o post

Estou de rastos. O Benfica foi enorme, encostou o Chelsea por completo.

O Artur podia ter feito muito mais no 2º golo. Estou com raiva do homem. Só me apetece mandá-lo para o mesmo sitio que o Carlos Martins.

Compartilhar este post

Link para o post

"está-me no sangue juntar-me a ti

quer estejas bem quer estejas mal

(..)

é assim a vida de quem é grande

e se levanta quando cai

era isto que dizia o meu bisavô,

o meu avô e meu pai

que à nascença me transmitiu esta doença infinita

do gene já não posso fugir, bendita sorte, de ser Benfica!"

Compartilhar este post

Link para o post

Malta,

Registei-me no sábado para dar uma palavra de incentivo a todos os Benfiquistas mas, pura e simplesmente, faltaram-me as palavras. Hoje, porém, ao ver tanta tristeza gostava de lembrar a todos o ano horrível que o Bayern teve em 2011/2012. Foi duro mas eles aguentaram e, como só os campeões o fazem, esta época surgiram demolidores e estão prestes a limpar tudo. Nós, tal como eles, também somos grandes e não desistimos nunca. Cá estaremos na próxima época prontos para lutar contra este Karma. Coragem!

Compartilhar este post

Link para o post

Podia podia... com umas asas podia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa é da defesa e não do Artur, dá a sensação que podia ter feito mais porque não se faz ao lance, mas epá..

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, sei bem o que estão a sentir e, por isso, queria deixar aqui umas palavras.

Espero que não leves a mal, mas não sabes. Mesmo, não sabes tu nem sabem os outros sportinguistas todos (sendo que muitos estão mesmo com o pito aos saltos). Não sabem porque pegava nessa vossa equipa contra a nossa actual e tenho a certeza que ganhávamos limpinho.

Não sabem porque não sofreram o castigo que nós sofremos a três jogos do fim da temporada quando tínhamos tudo na mão nem perderam tudo em dois jogos seguidos aos 92'.

E depois, não era o Benfica. E o que mete o Benfica, implica uma magnitude muito superior sempre, dê por onde der. Sejam as vitórias, sejam as derrotas.

E obrigado pelas palavras de apoio à malta :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando morrer, vou chegar ao pé de Deus e vou-lhe dar duas cajadadas nos cornos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Artur não tem hipóteses nenhumas de se fazer ao lance, pois vem em sentido contrário ao da bola e já está muito longe do seu alcance.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando morrer, vou chegar ao pé de Deus e vou-lhe dar duas cajadadas nos cornos. :mrgreen:

Eu dou 92.

E Guttmann, apesar de não acreditar, se tiveres culpa no cartório também não escapas!

Compartilhar este post

Link para o post

Orgulho nesta equipa, sei que as equipas não vivem de vitórias morais, mas não posso deixar de estar contente pelo garra e determinação mostrada por esta equipa, e o amor que o Jesus começa a mostrar ao clube só prova que o mesmo é para manter, quando nasci não ligava ao futebol, nasci eu em 93, nas épocas negras de 90, e foi desde o Trapattoni, com o expoente máximo agora com o Jesus, que comecei a sentir verdadeiro amor por um clube, por tudo isso digo, há que acreditar, ainda temos 2 títulos a ambicionar, e para o ano há mais!

Benfica :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx Ilidio, tem de haver titulos, tem de haver titulos, parece um disco riscado, depois do que viste o Benfica fazer hoje numa final europeia contra uma grande equipa, ainda estás nessa?

Pergunto me

NAo estivemos nós á altura dos pergaminhos do nosso clube?

Nao mereciamos nós o caneco?

Nao ahcas que o que se passou é uma demonstraçao da força deste clube com este treinador, da sua competencia?

Agora mete-se um projecto nas botas de um Kelvin e num golo extraordinario de cabeça quando ninguem o esperava, nem o proprio chelsea?

Edit: Estares lá e mais do que isso, jogares bom futebol, é meio caminho andado para o sucesso, e isso temos com o JJ, o azar nao nos perseguirá semprE!!!!

P, tu sabes que eu e tu não estamos assim tão longe no que toca ao JJ. Ambos gostamos dele e achamos que tem feito um trabalho sólido e que terá lugar na história do Benfica. Assim, sabes bem que as tuas indagações estão correctas e que hoje jogámos muito bem e tudo o mais. Aliás, nem é o jogo de hoje que está em causa. Eu já defendo o que defendo desde que perdemos o campeonato (sim, eu dou-o como perdido, pelo menos à partida).

Onde nós nos separamos é apenas numa coisa: tu achas que o JJ tem aprendido com os erros, tem evoluido (não contesto) e que chegará, mais tarde ou mais cedo a altura em que ele será vitorioso no Benfica.

Eu, tenho uma visão mais pessimista, mais cínica se quiseres, e acho duas coisas: primeiro, não quero no Benfica um treinador de 60 anos, com 30 anos de profissão que ainda está em fase de aprendizagem (para isso, vá se buscar um M. Silva ou um P. Fonseca); segundo, não creio que o JJ consiga algum dia ultrapassar o seu grande handicap: não se conseguir superiorizar ao Porto. E para se ser campeão, invariavelmente será necessário superiorizar-se ao Porto.

A não ser que o Porto faça uma ano muito mau, como tez em 2004/05, e a gente consiga amealhar uns bons 10/12 pontos de avanço em Fevereiro. Caso contrário (e um ano muito mau do Porto é uma raridade), quando chegar a hora de decidir o campeonato frente ao Porto, o JJ claudicará sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
E sim, por mim, e já digo isto há três anos, já tínhamos mudado o sistema táctico.

o homem dedicou a vida de trabalho inteira a este sistema táctico, qual era o sentido ou sequer a possibilidade de isso acontecer?

Compartilhar este post

Link para o post

Se não queres um treinador em fase de aprendizagem então é melhor escreveres uma carta ao Heynckes ou ao Ferguson a ver se ainda podem vir fazer umas épocas ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não leves a mal, mas não sabes. Mesmo, não sabes tu nem sabem os outros sportinguistas todos (sendo que muitos estão mesmo com o pito aos saltos). Não sabem porque pegava nessa vossa equipa contra a nossa actual e tenho a certeza que ganhávamos limpinho.

Não sabem porque não sofreram o castigo que nós sofremos a três jogos do fim da temporada quando tínhamos tudo na mão nem perderam tudo em dois jogos seguidos aos 92'.

E depois, não era o Benfica. E o que mete o Benfica, implica uma magnitude muito superior sempre, dê por onde der. Sejam as vitórias, sejam as derrotas.

Schnees, sem querer ofender, creio que é desnecessário o tom deste post por duas coisas: uma palavra de solidariedade não se recusa, pelo menos não se exterioriza essa recusa; e ele estaria provavelmente a referir-se á época 2004/05 onde também perderam o campeonato e a Taça UEFA na mesma semana, em contextos semelhantes ao nosso ano corrente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Eu cá lembro me daquela epoca do Peseiro em que foi quase, e que perdemos a Taça Uefa....portanto acho que sim +/- dá para sentir o que passam.

Compartilhar este post

Link para o post

o homem dedicou a vida de trabalho inteira a este sistema táctico, qual era o sentido ou sequer a possibilidade de isso acontecer?

Dedicou? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora teria sido uma prenda enorme para o Vaart.

Espero que o resto do dia tenha sido bom, parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

970469_525757040817326_874424478_n.jpg

Impossível não se desculpar este rapaz, teve uma segunda oportunidade, agarrou-a com unhas e dentes, e é um dos pilares do nosso meio campo!

FORÇA BENFICA!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...