Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Houve mais. Jardel em França, por exemplo.

Oh Ibra, por favor... Tu que és treinador e sabes bem o que se sente no banco, vens pedir a demissão do JJ agora? Quando o Benfica encosta o campeão europeu às cordas e perde com um golo aos 92', de bola parada?

Ele quer arranjar um tacho no Benfica :mrgreen:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Ui... O Jesus diz que esta derrota vai fazê-lo pensar se fica ou não no Benfica, apesar de já ter acordo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Enzo morreu cedo estava muito queixoso. Enfim, fomos superiores praticamente o jogo todo que dor se sente ao fim desta semana... Grande esforço da equipa, literalmente demos o estouro.

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus a dar a entender que vai embora.

Que disse ele? Não ouvi.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso um desses cantos aos 85 foi, surpreendentemente, bem marcado.

Bola ao 1º poste para o 1º jogador a contar do lado em que o canto foi marcado e desvio para a zona do 2º para a finalização de um jogador que normalmente está desmarcado (que era o caso).

Pena que o Cardozo(?) não tenha acertado na bola quando estava relativamente sozinho no 2º poste.

Compartilhar este post

Link para o post

André Sousa se fosses tu que mandasses no clube imaginando (ou nao) que tb não ganhávamos a taça de portugal o que farias no clube? JJ saia ou ficava? Mudança de esquema táctico?

E ja agora no geral e baseando nas expectativas no inicio de época, esta foi uma época positiva ou negativa?

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado Jesus,que consigas encontrar um clube à imagem do Benfica :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

"Esta derrota hoje aqui vai-me levar a pensar muita coisa." Jorge Jesus

Compartilhar este post

Link para o post

JJ vai sair. Está na hora de começar um novo ciclo.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, a grande diferença entre júniores e séniores está na intensidade do jogo e no físico que se põe no mesmo. Achas que esse miúdo chega lá? É que às vezes só o jeitinho nos pés e dentro da cabeça não chega. Decidir a uma intensidade muito mais elevada é outra coisa.

Condições ele tem todas. Ele pensa e executa numa velocidade bem superior a todos os outros. Em espaços curtos consegue resolver tudo com imensa facilidade. Extremamente ágil, o que oferece muita vantagem nisso. Depois, tem um pé esquerdo de enorme qualidade, muito inteligente... Pá, se não o puserem a jogar nos batatais da segunda liga com o estilo de jogo do Benfica B, vide balões lá para a frente, então só tem mais é que ser titular. E, repito, dava-lhe a pré-época com a equipa sénior.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo com o Estoril f*deu tudo. Simples.

Agora há muito a pensar, a rever, e a mudar. Mas antes disso, faltam 2 jogos muito importantes. Temos de lutar e vencer.

Sou do Benfica e isso me envaidece.

Compartilhar este post

Link para o post

"Esta derrota hoje aqui vai-me levar a pensar muita coisa." Jorge Jesus

É verdade, se o CMPT mandasse ele já tinha ido à muito tempo.

Espero que renove, nunca na minha vida vi o Benfica a jogar tão bem, só na RTP Memória. Não abram os olhos não.

Compartilhar este post

Link para o post

«A haver um vencedor só podia ser o Benfica» JJ

pah, houve um vencedor JJ, não empatámos.

Compartilhar este post

Link para o post

Um abraço solidário a todos vós neste momento tão complicado. Perder uma final europeia nos descontos é horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem digo nada.

Vou só chorar.

Obrigado aos jogadores, hoje senti que deixaram tudo.

Sempre contigo Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a imaginar um Benfica à "Sporting e Paulo Bento".

O homem fez um trabalho aceitável para o plantel que tinha, bazou... depois disso é que se lembraram de criar um plantel com várias soluções... e o que aconteceu? Não existiu treinador com 'maozinhas' para aquilo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Um abraço a todos os Benfiquistas. Nem imagino o que será neste momento sentir que tudo o que de bom fizeram no resto da época, está prestes a ser em vão :|

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que fique, mas se fosse eu, punha-me a andar.

Compartilhar este post

Link para o post

o nosso azar nas finais europeias continua, o Monaco e o Braga não estavam disponíveis, tivemos de jogar com uma equipa a sério.

Isto é a sério?

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, para aqueles que tanto criticam o Cardozo, nesta edição da Liga Europa, marcou a todos os adversários que defrontamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que fique, mas se fosse eu, punha-me a andar.

Verdade.

Não abro mão dele mas se ele quiser sair compreendo perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, para aqueles que tanto criticam o Cardozo, nesta edição da Liga Europa, marcou a todos os adversários que defrontamos.

Os que tanto criticam o Cardozo podem dizer que nos últimos minutos teve 2 grandes oportunidades e falhou.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso um desses cantos aos 85 foi, surpreendentemente, bem marcado.

Bola ao 1º poste para o 1º jogador a contar do lado em que o canto foi marcado e desvio para a zona do 2º para a finalização de um jogador que normalmente está desmarcado (que era o caso).

Pena que o Cardozo(?) não tenha acertado na bola quando estava relativamente sozinho no 2º poste.

Confere. O Cardozo é que rematou para onde estava virado.

André Sousa se fosses tu que mandasses no clube imaginando (ou nao) que tb não ganhávamos a taça de portugal o que farias no clube? JJ saia ou ficava? Mudança de esquema táctico?

E ja agora no geral e baseando nas expectativas no inicio de época, esta foi uma época positiva ou negativa?

Não ganhar a Taça de Portugal era, apenas, o coroar de uma época de muita competência com uma fase final de m*rda. E não em qualidade de jogo, porque os únicos jogos menos bons que me lembro foram frente ao Estoril e ao Porto, onde, neste último, até estivemos competentes defensivamente. O JJ, por mim, fica. Respeito quem queira a sua saída, contudo. E sim, por mim, e já digo isto há três anos, já tínhamos mudado o sistema táctico.

Foi uma época positiva. Infelizmente, e pela ausência de títulos, vai ser rotulada como uma época de m*rda quando só não somos campeões por causa de um jogo, e contra um Porto que, depois do Porto de 10/11, é o melhor Porto de sempre, se não estou em erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é a sério?

crl suicinho, fui eu que escrevi...tinha-te em melhor conta e chegasses lá sem senhor verde

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...