Aimar10 Publicado 15 Maio 2013 (editado) Jogão fantástico do Melgarejo :mrgreen: Estamos a fazer um grande jogo, faltam os golos. Editado 15 Maio 2013 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Maio 2013 (editado) Apesar de gostar da personalidade da equipa, dá a sensação que se irá desfazer à primeira contrariedade. O Melga, coitado, já deve estar a precisar de um daqueles aparelhos da Mini-Som, tal é o volume das pissadas que o JJ lhe dá a cada 5 minutos. Tenho uma forte impressão que se tem sido o paraguaio a vir substituir o Coentrão no lugar do Emerson, hoje era o inimigo n.º 1 dos benquistas e a sua venda a qualquer clube turco seria festejada com efusividade. Que pobreza franciscana, meu deus... O Garay está em todas! E o Artur... que senhora defesa! Matic, que deus do meio-campo, co-adjuvado pelo semi-deus Enzo "Ferrari" Perez! O Sálvio e o Gaitán precisam de perder o medo de arriscar, especialmente perto da área. E o Rodrigo precisa de serenar e pensar melhor no que vai fazer. VAMOS CRL!!!!! BENFICA!!!!!! Editado 15 Maio 2013 por Derlis Gonzalez Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 15 Maio 2013 Jogão fantástico do Melgarejo, defende melhor que ataca, mas sem dúvida absolutamente nenhuma. Aliás, o Garay que me lembre não fez uma única dobra. Se o venderem tem de ser pela cláusula, senão corto os pulsos. Qual é o patch? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 15 Maio 2013 crl estamos a esmagá-los, só falta mesmo o golo!! da-le takuara Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Maio 2013 O Melga podem o empadeirar gratuitamente para Moçambique. Eu pago os portes. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Maio 2013 tudo para o ver fora daqui,eu contribuo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Maio 2013 Olha que são carotes. Pode ficar perdido a meio de Marrocos, não faz mal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Maio 2013 Qual é o patch? Mexi no editor, meti tudo a 20. Joga bué. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 15 Maio 2013 Futebol é tão injusto fodase. Gritei que nem um maluco o golo do Cardozo e o filho da p*ta anula :angry: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Maio 2013 f*da-se pá, estou desolado, estou a ver o jogo sozinho num café em Buenos Aires a sofrer em silêncio... Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 15 Maio 2013 Mexi no editor, meti tudo a 20. Joga bué. Volta a mexer que as alterações voltaram todas para 10 ou menos. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 15 Maio 2013 Nao consigo perceber Gaitan a DE Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 15 Maio 2013 Jesus tira a máscara. Jesus é Peseiro todo este tempo Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 15 Maio 2013 fdx ninguem merece isto... Nem o Peseiro conseguia isto Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Maio 2013 (editado) Não entendo.... Ainda dizem que os homens não choram....em 5 dias já chorei o Rio Douro aqui em casa...f*da-se Editado 15 Maio 2013 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 15 Maio 2013 Não é falta de jeito.. é azar... E mais uma vez ao 92, é gozo do destino já. Siga. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Maio 2013 Não acredito. Jorge, por favor, caíste novamente. De pé ou de joelhos, estou-me a cagar, mas caíste. Há quem não mereça isto. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Maio 2013 isto não pode ter acontecido, não acredito Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 15 Maio 2013 Jogamos borrados no Dragão perdemos no fim. Jogamos para ganhar e olhos nos olhos do Chelsea perdemos no fim. Fdx o Guttman deve-se estar a rir Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 15 Maio 2013 Assim não há quem aguente . Como é que é possível jogadores deste calibre permitirem estas desconcentrações em 2 jogos seguidos , f*dam-SE TODOS! Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 15 Maio 2013 Nao estou nada desolado comparado ao que estava sabado.. Campeonato é obrigação, LE nao. Mereciamos ganhar, o Lampard avisou com a bola ao poste, sofremos outra vez no prolongamento. Pior que nos estamos a sentir, so mesmo os jogadores. Mas advinhem uma coisa ? A culpa é deles. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Maio 2013 Mais um dia a chorar. O meu coração não aguenta Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Maio 2013 O que vale é que há sempre o azar. Os judeus tinham um bode para esse efeito, nós temos o azar. Compartilhar este post Link para o post