Vision Publicado 15 Maio 2013 Só ao ler o tópico do jogo já me arrepio. Nunca mais é hora. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 15 Maio 2013 Se o Mitch aparece no CMPT é porque vamos ganhar :biggrin:. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Maio 2013 Já me está a dar vontade de ir cagar. Nervosismo é fdd. Achei que devia dizer aqui para saberem. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 15 Maio 2013 Eu rôo as unhas mas é por causa de dias como o de hoje que não as consigo deixar crescer :angry: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 15 Maio 2013 Eu rôo as unhas mas é por causa de dias como o de hoje que não as consigo deixar crescer :angry: Fácil, gesso nos dedos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 15 Maio 2013 Provavelmente começava a roer o gesso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 15 Maio 2013 Mas as unhas cresciam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 15 Maio 2013 Não andei muito ansioso estes dias, mas desde ontem à noite pqp, e ainda mais agora que estou a seguir o acompanhamento do Sporttv. Vamos lá ganhar esta m*rda! Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 15 Maio 2013 Uma dúvida. O Martins já foi despedido? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 15 Maio 2013 (editado) só me estou a aperceber agora que vou ver hoje a primeira final europeia do Benfica. f*da-se :| era pegar neste momento, engravidá-lo, e ter muitos mais momentinhos destes daqui a uns tempos :) que frase linda :lol: Vou mudar de camisola, a de Sabado deu azar! Tinha da do "7-Pedro" nas costas, vou vestir a "23-PC" Malta, isto para voces é entrar com a carne toda no assador, isto é Lima + Tacuara, ou ser mais calminhos? Já agora, Hazard joga?? O Terry nao faz diferençao, o Ivanovic é igual ou melhor, agora a falta do Belga é mel... era esse e o Mata apanhar caganeira até á hora do jogo. Editado 15 Maio 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Maio 2013 Acho que tenho mais receio daquele puto brasileiro, o Oscar. É tão bom de bola que até doí. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 15 Maio 2013 Acho que tenho mais receio daquele puto brasileiro, o Oscar. É tão bom de bola que até doí. Os livres dele naquela final do mundial Sub 20 :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 15 Maio 2013 Uma dúvida. O Martins já foi despedido? Lesionou-se a assinar a rescisão do contrato Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Maio 2013 que frase linda :lol: Vou mudar de camisola, a de Sabado deu azar! Tinha da do "7-Pedro" nas costas, vou vestir a "23-PC" Malta, isto para voces é entrar com a carne toda no assador, isto é Lima + Tacuara, ou ser mais calminhos? Já agora, Hazard joga?? O Terry nao faz diferençao, o Ivanovic é igual ou melhor, agora a falta do Belga é mel... era esse e o Mata apanhar caganeira até á hora do jogo. O Hazard não joga Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Maio 2013 Malta, isto para voces é entrar com a carne toda no assador, isto é Lima + Tacuara, ou ser mais calminhos? Não é segredo que o Cardozo me enerva e que prefiro outro estilo, mas jogar uma final europeia e prescindir do melhor marcador estrangeiro ever... é não fazer sentido nenhum. Têm de jogar os melhores. Os nomes importam hoje. Tem de jogar Cardozo e Lima. Tem de jogar a equipa-tipo. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 15 Maio 2013 Não é segredo que o Cardozo me enerva e que prefiro outro estilo, mas jogar uma final europeia e prescindir do melhor marcador estrangeiro ever... é não fazer sentido nenhum. Têm de jogar os melhores. Os nomes importam hoje. Tem de jogar Cardozo e Lima. Tem de jogar a equipa-tipo. Por acaso, concordo, numa final nao tens de ter medo, é meter os melhores, o Chelsea é que se tem de preocupar, depois, se der deu, se nao der, paciencia, nao dá para recuperar numa segunda mao e o empate nao serve Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 15 Maio 2013 Isto hoje não dá empurrar para os penaltis senão estamos lixados. Eu acho que iniciando o jogo com o Gaitan no lugar do Lima ganhamos mais pelo menos no inicio. Assim o Matic e o Enzo não se desgastam tanto (o que pode permitir jogar os 90min sem grandes quebras) e o Gaitan com a sua irreverência pode fazer muitos estragos lá na frente. Sacar um daqueles lances de génio. E também não podemos esquecer que o Melgarejo vai jogar logo o Matic vai jogar um pouco mais recuado. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Maio 2013 Não entrava em 4-2-3-1. Entrava em 4-2-4, com Lima e Cardozo. Desta forma, o duplo pivot do Chelsea seria empurrado para a sua área, o que nos daria mais uns metros no meio-campo para explorar. Depois, e com o decorrer do jogo, era o que o Jesus quisesse fazer dele. 4-2-3-1, 5-4-1, tanto faz. Já jogámos em ambas formações. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 15 Maio 2013 Nos penaltys metemos o Dick para resolver o assunto, não se preocupem. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Maio 2013 Nos penaltys metemos o Dick para resolver o assunto, não se preocupem. Txi, nem me lembres disso.... Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 15 Maio 2013 (editado) O presidente do Paços vai-se sentar hoje ao lado da direção do SLB para assistir à final. EDIT: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=402095 Editado 15 Maio 2013 por davideneves17 Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 15 Maio 2013 Vamos Benfica! Tou com uma enorme fé no Gaitán hoje. Compartilhar este post Link para o post