Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Só ao ler o tópico do jogo já me arrepio. Nunca mais é hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me está a dar vontade de ir cagar. Nervosismo é fdd. Achei que devia dizer aqui para saberem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu rôo as unhas mas é por causa de dias como o de hoje que não as consigo deixar crescer :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu rôo as unhas mas é por causa de dias como o de hoje que não as consigo deixar crescer :angry:

Fácil, gesso nos dedos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente começava a roer o gesso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não andei muito ansioso estes dias, mas desde ontem à noite pqp, e ainda mais agora que estou a seguir o acompanhamento do Sporttv.

Vamos lá ganhar esta m*rda!

Compartilhar este post

Link para o post

só me estou a aperceber agora que vou ver hoje a primeira final europeia do Benfica. f*da-se :| era pegar neste momento, engravidá-lo, e ter muitos mais momentinhos destes daqui a uns tempos :)

que frase linda :lol:

Vou mudar de camisola, a de Sabado deu azar! Tinha da do "7-Pedro" nas costas, vou vestir a "23-PC"

Malta, isto para voces é entrar com a carne toda no assador, isto é Lima + Tacuara, ou ser mais calminhos?

Já agora, Hazard joga??

O Terry nao faz diferençao, o Ivanovic é igual ou melhor, agora a falta do Belga é mel... era esse e o Mata apanhar caganeira até á hora do jogo.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tenho mais receio daquele puto brasileiro, o Oscar.

É tão bom de bola que até doí.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tenho mais receio daquele puto brasileiro, o Oscar.

É tão bom de bola que até doí.

Os livres dele naquela final do mundial Sub 20 :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida.

O Martins já foi despedido?

Lesionou-se a assinar a rescisão do contrato

Compartilhar este post

Link para o post

que frase linda :lol:

Vou mudar de camisola, a de Sabado deu azar! Tinha da do "7-Pedro" nas costas, vou vestir a "23-PC"

Malta, isto para voces é entrar com a carne toda no assador, isto é Lima + Tacuara, ou ser mais calminhos?

Já agora, Hazard joga??

O Terry nao faz diferençao, o Ivanovic é igual ou melhor, agora a falta do Belga é mel... era esse e o Mata apanhar caganeira até á hora do jogo.

O Hazard não joga

Compartilhar este post

Link para o post

Não é segredo que o Cardozo me enerva e que prefiro outro estilo, mas jogar uma final europeia e prescindir do melhor marcador estrangeiro ever... é não fazer sentido nenhum. Têm de jogar os melhores. Os nomes importam hoje. Tem de jogar Cardozo e Lima. Tem de jogar a equipa-tipo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é segredo que o Cardozo me enerva e que prefiro outro estilo, mas jogar uma final europeia e prescindir do melhor marcador estrangeiro ever... é não fazer sentido nenhum. Têm de jogar os melhores. Os nomes importam hoje. Tem de jogar Cardozo e Lima. Tem de jogar a equipa-tipo.

Por acaso, concordo, numa final nao tens de ter medo, é meter os melhores, o Chelsea é que se tem de preocupar, depois, se der deu, se nao der, paciencia, nao dá para recuperar numa segunda mao e o empate nao serve

Compartilhar este post

Link para o post

Isto hoje não dá empurrar para os penaltis senão estamos lixados. Eu acho que iniciando o jogo com o Gaitan no lugar do Lima ganhamos mais pelo menos no inicio. Assim o Matic e o Enzo não se desgastam tanto (o que pode permitir jogar os 90min sem grandes quebras) e o Gaitan com a sua irreverência pode fazer muitos estragos lá na frente. Sacar um daqueles lances de génio. E também não podemos esquecer que o Melgarejo vai jogar logo o Matic vai jogar um pouco mais recuado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entrava em 4-2-3-1. Entrava em 4-2-4, com Lima e Cardozo. Desta forma, o duplo pivot do Chelsea seria empurrado para a sua área, o que nos daria mais uns metros no meio-campo para explorar. Depois, e com o decorrer do jogo, era o que o Jesus quisesse fazer dele. 4-2-3-1, 5-4-1, tanto faz. Já jogámos em ambas formações.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos penaltys metemos o Dick para resolver o assunto, não se preocupem.

Txi, nem me lembres disso....

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos Benfica! Tou com uma enorme fé no Gaitán hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...