sinik Publicado 15 Maio 2013 O presidente do Paços vai-se sentar hoje ao lado da direção do SLB para assistir à final. Que os jogadores do Paços também sejam premiados com 3M em caso de vitória sobre o Porto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Maio 2013 O presidente do Paços vai-se sentar hoje ao lado da direção do SLB para assistir à final. Carrega Orelhas!!! Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 15 Maio 2013 O presidente do Paços vai-se sentar hoje ao lado da direção do SLB para assistir à final. "Estás a ver aquele grande jogador com o 3? Se roubarem pontos ao Porto, para o ano é vosso." Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 15 Maio 2013 (editado) Que os jogadores do Paços também sejam premiados com 3M em caso de vitória sobre o Porto. :mrgreen: :mrgreen: "Estás a ver aquele grande jogador com o 3? Se roubarem pontos ao Porto, para o ano é vosso." :lol: A direção do SLB convidou outros presidentes, mas pelo que parece, só o do Paços é que foi. EDIT: Robert Pires a falar na SICN a dizer que o pai dele é benfiquista e a torcer pelo benfica. "Vamos Benfica" :carinhoso: Editado 15 Maio 2013 por davideneves17 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Maio 2013 Se eles nos ganharem o campeonato, merecem um Nolito, um Kardec e um Djaló para atecarem a Champions. A gente paga o ordenado! E ainda lhes compramos uns móveis. Caramba se eles nos ganharem o campeonato vamos todos os Benfiquistas do fórum de propósito a Paços de Ferreira comprar mobília! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Maio 2013 A direção do SLB convidou outros presidentes, mas pelo que parece, só o do Paços é que foi. EDIT: Robert Pires a falar na SICN a dizer que o pai dele é benfiquista e a torcer pelo benfica. "Vamos Benfica" O Robert é Benfiquista e creio que até quis vir jogar para o Benfica, contudo o Benfica nunca demonstrou interesse em contratá-lo. Relativamente a isso do Paços, ainda nos vai dar uma alegria. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 15 Maio 2013 Se eles nos ganharem o campeonato, merecem um Nolito, um Kardec e um Djaló para atecarem a Champions. A gente paga o ordenado! E ainda lhes compramos uns móveis. Caramba se eles nos ganharem o campeonato vamos todos os Benfiquistas do fórum de propósito a Paços de Ferreira comprar mobília! quanto é que estás a pensar gastar em móveis? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Maio 2013 Se eles nos ganharem o campeonato, merecem um Nolito, um Kardec e um Djaló para atecarem a Champions. A gente paga o ordenado! E ainda lhes compramos uns móveis. Caramba se eles nos ganharem o campeonato vamos todos os Benfiquistas do fórum de propósito a Paços de Ferreira comprar mobília! Se há algo que nos pode dar esperança é o facto deste Paços jogar de igual para igual contra qualquer equipa. Não teme ninguém, ao contrário aqui da malta. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 15 Maio 2013 O Paços fazer o Porto perder pontos e o Benfica ser campeão era lindo. Eu acho que não festejava porque o jogo no Dragão destroçou-me tanto que perdi o interesse no campeonato mas ver a cara do Bitó, do PdC e do resto da máfia ia ser lindo :lol: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Maio 2013 quanto é que estás a pensar gastar em móveis? :mrgreen: Se eles nos ganham o campeonato, mobilo a casa toda!!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Maio 2013 (editado) O presidente do Paços vai-se sentar hoje ao lado da direção do SLB para assistir à final. EDIT: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=402095 caso o Paços ganhe,os portistas nunca se calarão :medinho: Editado 15 Maio 2013 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 15 Maio 2013 o autocarro do Chelsea ia a partir sem o Petr Cech! Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 15 Maio 2013 caso o Paços ganhe,os portistas nunca se calarão :medinho: Porquê? Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 15 Maio 2013 O Paços fazer o Porto perder pontos e o Benfica ser campeão era lindo. Eu acho que não festejava porque o jogo no Dragão destroçou-me tanto que perdi o interesse no campeonato mas ver a cara do Bitó, do PdC e do resto da máfia ia ser lindo :lol: Eu nem quero olhar para a cara deles. Era mesmo o Paços não perder com o Porto e nós vencermos o nosso jogo e irmos fazer a nossa festa e nem lembrar que o Porto existe. Porquê? É preciso mesmo responder? Não é obvio que vão dizer que "compramos" o Paços? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Maio 2013 Se fossemos campeões a maioria dos adeptos devia de ir para o marquês de pijama e chinelos. Só para mostrar o quão inesperado seria. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Maio 2013 Tudo o que não seja entrar com o Lima e o Cardozo, que sa f*da. Ou jogamos para impor a nossa identidade e o nosso estilo ou então deixo de perceber porque crl não jogamos sempre só com um PL. Tenho dito. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Maio 2013 oh Black,acho que já percebemos o porquê Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 15 Maio 2013 Tudo o que não seja entrar com o Lima e o Cardozo, que sa f*da. Ou jogamos para impor a nossa identidade e o nosso estilo ou então deixo de perceber porque crl não jogamos sempre só com um PL. Tenho dito. isto. é uma final. ha q apostar tudo. perder por 1 ou por 4 vai dar ao mesmo. Somos O BENFICA crl! Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 15 Maio 2013 É preciso mesmo responder? Não é obvio que vão dizer que "compramos" o Paços? oh Black,acho que já percebemos o porquê Comprar o Paços é diferente que comprar o arbitro... Não lhes dá super-poderes, se ganharem é porque fizeram por isso. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 15 Maio 2013 Gosto do onze :) Vamos Benfica :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Maio 2013 Dick e Carlos Martins na bancada. Desta já estamos safos. Compartilhar este post Link para o post