Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O LFV a dizer que o JJ não renova por dois mas sim por quatro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, depois deste reforço da ideia que já lançou depois do jogo contra o Marítimo, seria uma grande derrota para o LFV o JJ não continuar no SLB.

Compartilhar este post

Link para o post

Foram homems com H grande. Jogo do caraças fizemos

Sinto um imenso orgulho daqueles 14 guerreiros e do seu timoneiro.

O Karma, para nos compensar, tem de dar ao Paços um empate ou vitoria no minuto 92.

Achas? Vamos estar com o titulo ganho e vamos perde-lo aos 92 minutos

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é o próprio Jesus que sente que o seu ciclo chegou ao fim. Isto aqui não é Inglaterra e não há Fergu(n)sons. Os treinadores aqui têm ciclos curtos e o do JJ acho que terminou. Não morre o Benfica por isso, caramba!!! Não me venham dizer que o Benfica, que é Benfica, não arranjará outro treinador decente.

edti: se bem que, com o Orelhas a contratar, é bem possível que não venha um treinador de jeito... :mrgreen:

Editado por ilidiomanager

Compartilhar este post

Link para o post

Praticamente disse que era um acordo de 2 anos que ia ter, agora ainda é menino para meter 4 :lol:

Ou seja o JJ desta vez fica entre a espada e a parede. Ou o campeonato ou nada. E espero bem que para ano não façamos a mesma m*rda de jogar com o Porto sempre com medo. Até irrita parecemos pequeninos. Que nojo.

Não há mais desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post

O United não despede o Ferguson, o Ferguson despede o United.

Compartilhar este post

Link para o post

Sérgio, acertei no prognóstico de hoje menino, prepara as coisas para Domingo.

Olha, tu queres ver que....rais ma f*da como uma cabeça de alhos filmo e meto aqui!!!!zimbora meu menino.

Se ele não fica é porque não quer. Ponto.

Sempre foi isto, e espero que continue.

Editado por Pierre van Hooijdonk

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Mal terminou a final da Liga Europa, que o Benfica perdeu para o Chelsea, por 2-1, os antigos jogadores do clube da Luz, Javi García e Simão, enviaram uma mensagem de apoio através do Twitter.

"Ânimo para os jogadores do Benfica e para todos os adeptos, não mereciam, ânimo campeões!! Abraço", escreveu o ex-internacional português.

"Uma semana muito dura para os benfiquistas. Muita força para todos, agora mais que nunca temos de estar com a equipa. São uns campeões", disse o atual jogador do Manchester City.

Já Elena Gomez, namorada do jogador espanhol, deixou no Twitter a mensagem: "Benfica sempre".
Editado por Bombonero

Compartilhar este post

Link para o post

Achas? Vamos estar com o titulo ganho e vamos perde-lo aos 92 minutos

By Jupiter's cock... isso era mau demais

Quintus_Lentulus_Batiatus.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Fartei-me de dizer no inicio da epoca que se o JJ não fosse campeão devia de ir embora no entanto, não estava à espera de uma final europeia nem de ver o Benfica no Jamor com este plantel. Acho que por isto merece mais uma epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

By Jupiter's cock... isso era mau demais

E vai ser o Kelvin. It is known

Compartilhar este post

Link para o post

E vai ser o Kelvin. It is known

Then we must break words , Karma

spartacus3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Fartei-me de dizer no inicio da epoca que se o JJ não fosse campeão devia de ir embora no entanto, não estava à espera de uma final europeia nem de ver o Benfica no Jamor com este plantel. Acho que por isto merece mais uma epoca.

Eu estou um bocado como tu e concordo totalmente com a premissa (a primeira frase). Mas retiro uma conclusão diferente (ele deve sair) porque eu acho que chegar ás finais apenas, não é cumprir os objectivos plenamente. Tem de haver títulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou um bocado como tu e concordo totalmente com a premissa (a primeira frase). Mas retiro uma conclusão diferente (ele deve sair) porque eu acho que chegar ás finais apenas, não é cumprir os objectivos plenamente. Tem de haver títulos.

Fdx Ilidio, tem de haver titulos, tem de haver titulos, parece um disco riscado, depois do que viste o Benfica fazer hoje numa final europeia contra uma grande equipa, ainda estás nessa?

Pergunto me

NAo estivemos nós á altura dos pergaminhos do nosso clube?

Nao mereciamos nós o caneco?

Nao ahcas que o que se passou é uma demonstraçao da força deste clube com este treinador, da sua competencia?

Agora mete-se um projecto nas botas de um Kelvin e num golo extraordinario de cabeça quando ninguem o esperava, nem o proprio chelsea?

Edit: Estares lá e mais do que isso, jogares bom futebol, é meio caminho andado para o sucesso, e isso temos com o JJ, o azar nao nos perseguirá semprE!!!!

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

O Paços ganhar pontos e nós perdermos pontos era coisa para cortar pulsos.

O Paços empata com o Porto e nos sofremos aos 92' o golo do Moreirense que nos rouba o título.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. Não basta vitórias morais.

Compartilhar este post

Link para o post

Se por milagre ainda ganhássemos o campeonato, salvava a época facilmente.

Se isso acontece, muitos do que pedem a saida do Jesus diriam que melhor so mesmo ganhar tambem a LE, e que foi uma epoca fantastica a todos os niveis, que o Jesus era o mestre porque pegou no plantel que sabemos e foi campeao, chegou a uma final europeia e ganhou a taça, espero eu, sem um DE

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...