Hugo® Publicado 15 Maio 2013 O LFV a dizer que o JJ não renova por dois mas sim por quatro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Maio 2013 Bem, depois deste reforço da ideia que já lançou depois do jogo contra o Marítimo, seria uma grande derrota para o LFV o JJ não continuar no SLB. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Maio 2013 Foram homems com H grande. Jogo do caraças fizemos Sinto um imenso orgulho daqueles 14 guerreiros e do seu timoneiro. O Karma, para nos compensar, tem de dar ao Paços um empate ou vitoria no minuto 92. Achas? Vamos estar com o titulo ganho e vamos perde-lo aos 92 minutos Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 15 Maio 2013 Sérgio, acertei no prognóstico de hoje menino, prepara as coisas para Domingo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Maio 2013 (editado) Acho que é o próprio Jesus que sente que o seu ciclo chegou ao fim. Isto aqui não é Inglaterra e não há Fergu(n)sons. Os treinadores aqui têm ciclos curtos e o do JJ acho que terminou. Não morre o Benfica por isso, caramba!!! Não me venham dizer que o Benfica, que é Benfica, não arranjará outro treinador decente. edti: se bem que, com o Orelhas a contratar, é bem possível que não venha um treinador de jeito... :mrgreen: Editado 15 Maio 2013 por ilidiomanager Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 15 Maio 2013 Praticamente disse que era um acordo de 2 anos que ia ter, agora ainda é menino para meter 4 :lol: Ou seja o JJ desta vez fica entre a espada e a parede. Ou o campeonato ou nada. E espero bem que para ano não façamos a mesma m*rda de jogar com o Porto sempre com medo. Até irrita parecemos pequeninos. Que nojo. Não há mais desculpa. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 15 Maio 2013 Se por milagre ainda ganhássemos o campeonato, salvava a época facilmente. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 15 Maio 2013 Se ele não fica é porque não quer. Ponto. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Maio 2013 O United não despede o Ferguson, o Ferguson despede o United. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 15 Maio 2013 (editado) Sérgio, acertei no prognóstico de hoje menino, prepara as coisas para Domingo. Olha, tu queres ver que....rais ma f*da como uma cabeça de alhos filmo e meto aqui!!!!zimbora meu menino. Se ele não fica é porque não quer. Ponto. Sempre foi isto, e espero que continue. Editado 15 Maio 2013 por Pierre van Hooijdonk Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Maio 2013 (editado) Citação do jornal "Record" online Mal terminou a final da Liga Europa, que o Benfica perdeu para o Chelsea, por 2-1, os antigos jogadores do clube da Luz, Javi García e Simão, enviaram uma mensagem de apoio através do Twitter. "Ânimo para os jogadores do Benfica e para todos os adeptos, não mereciam, ânimo campeões!! Abraço", escreveu o ex-internacional português. "Uma semana muito dura para os benfiquistas. Muita força para todos, agora mais que nunca temos de estar com a equipa. São uns campeões", disse o atual jogador do Manchester City. Já Elena Gomez, namorada do jogador espanhol, deixou no Twitter a mensagem: "Benfica sempre". Editado 15 Maio 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 15 Maio 2013 Achas? Vamos estar com o titulo ganho e vamos perde-lo aos 92 minutos By Jupiter's cock... isso era mau demais Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 15 Maio 2013 Fartei-me de dizer no inicio da epoca que se o JJ não fosse campeão devia de ir embora no entanto, não estava à espera de uma final europeia nem de ver o Benfica no Jamor com este plantel. Acho que por isto merece mais uma epoca. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Maio 2013 By Jupiter's cock... isso era mau demais E vai ser o Kelvin. It is known Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 15 Maio 2013 E vai ser o Kelvin. It is known Then we must break words , Karma Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Maio 2013 Fartei-me de dizer no inicio da epoca que se o JJ não fosse campeão devia de ir embora no entanto, não estava à espera de uma final europeia nem de ver o Benfica no Jamor com este plantel. Acho que por isto merece mais uma epoca. Eu estou um bocado como tu e concordo totalmente com a premissa (a primeira frase). Mas retiro uma conclusão diferente (ele deve sair) porque eu acho que chegar ás finais apenas, não é cumprir os objectivos plenamente. Tem de haver títulos. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 15 Maio 2013 O Paços ganhar pontos e nós perdermos pontos era coisa para cortar pulsos. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 15 Maio 2013 (editado) Eu estou um bocado como tu e concordo totalmente com a premissa (a primeira frase). Mas retiro uma conclusão diferente (ele deve sair) porque eu acho que chegar ás finais apenas, não é cumprir os objectivos plenamente. Tem de haver títulos. Fdx Ilidio, tem de haver titulos, tem de haver titulos, parece um disco riscado, depois do que viste o Benfica fazer hoje numa final europeia contra uma grande equipa, ainda estás nessa? Pergunto me NAo estivemos nós á altura dos pergaminhos do nosso clube? Nao mereciamos nós o caneco? Nao ahcas que o que se passou é uma demonstraçao da força deste clube com este treinador, da sua competencia? Agora mete-se um projecto nas botas de um Kelvin e num golo extraordinario de cabeça quando ninguem o esperava, nem o proprio chelsea? Edit: Estares lá e mais do que isso, jogares bom futebol, é meio caminho andado para o sucesso, e isso temos com o JJ, o azar nao nos perseguirá semprE!!!! Editado 15 Maio 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Maio 2013 O Paços ganhar pontos e nós perdermos pontos era coisa para cortar pulsos. O Paços empata com o Porto e nos sofremos aos 92' o golo do Moreirense que nos rouba o título. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 15 Maio 2013 Eu estou um bocado como tu e concordo totalmente com a premissa (a primeira frase). Mas retiro uma conclusão diferente (ele deve sair) porque eu acho que chegar ás finais apenas, não é cumprir os objectivos plenamente. Tem de haver títulos. Isto. Não basta vitórias morais. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 15 Maio 2013 Se por milagre ainda ganhássemos o campeonato, salvava a época facilmente. Se isso acontece, muitos do que pedem a saida do Jesus diriam que melhor so mesmo ganhar tambem a LE, e que foi uma epoca fantastica a todos os niveis, que o Jesus era o mestre porque pegou no plantel que sabemos e foi campeao, chegou a uma final europeia e ganhou a taça, espero eu, sem um DE Compartilhar este post Link para o post