Che Publicado 16 Maio 2013 o Artur é um não-problema. Este ano já não há nada a fazer. Pó ano vem o Oblak e das duas uma, ou ele trabalha duro ou o miúdo ganha-lhe o lugar. Either way ganha o Benfica. Achas mesmo? No Benfica? O que pode acontecer ao miúdo é ir jogando para as taças, um pouco à imagem do André Almeida. Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 16 Maio 2013 (editado) Dos quatro vídeos que postaste, o Artur, para mim, só tem culpa no golo do Jackson. Nos restantes não tem hipóteses nenhumas de defesa. Golo do Mateus: A bola vai aos saltinhos, o que torna difícil a tarefa do guarda-redes. Golo do Jefferson: Há jogadores na frente da bola, tapando a sua visão. Portanto, não é por aí que vais avaliar a época. E mesmo assim ele não chegou ao chão a tempo? Não quero provocar ninguém, mas já que estão a questionar o Artur queria que revissem um lance do ano passado e dissessem o que acham a esta distância. Dividam "percentualmente" a culpa entre o que ganha 1000 e o que ganha 50000. http://videos.sapo.pt/NPDVW6Q2Vkzw8pzvLUaN Edit: Enganei-me no video, vejam outra vez. Editado 16 Maio 2013 por Valdemar Machado Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 16 Maio 2013 (editado) Podias explicar o teu ponto de vista, Schnees. Ainda podia reconsiderar o golo do Mateus por ele estar no caminho da bola mas ela vai aos saltinhos e demasiado rápida para defender, isto a juntar o facto de ter um jogador à frente. Stout, se é mal batido não é frango. Assim como no livre do Jefferson. Atenção que não sou fã (cego) do Artur. Ele peca em certos aspectos-chave para um guarda-redes de equipa grande. Reconsidera mesmo a do Mateus. E a do Jefferson nem sei qual é a dúvida. A bola passa por baixo dele... Editado 16 Maio 2013 por Schnees Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 16 Maio 2013 (editado) :heart: Editado 16 Maio 2013 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 16 Maio 2013 E mesmo assim ele não chegou ao chão a tempo? Não quero provocar ninguém, mas já que estão a questionar o Artur queria que revissem um lance do ano passado e dissessem o que acham a esta distância. Dividam "percentualmente" a culpa entre o que ganha 1000 e o que ganha 50000. http://videos.sapo.p...12/playview/164 Não chega a tempo porque não é ágil o suficiente. O Artur é um guarda-redes que demora muito tempo a reagir e é perceptível em algumas defesas que ele faz. Nesse golo do Hulk, ele podia ter metido as duas mãos ou então a mão direita para desviar a bola. Contudo, agora é fácil falar mas quando se está lá dentro a conversa muda de figura. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Maio 2013 Achas mesmo? No Benfica? O que pode acontecer ao miúdo é ir jogando para as taças, um pouco à imagem do André Almeida. pois eu sei que é wishfull thinking. Mas mesmo assim a concorrência só lhe pode fazer bem. Veja-se o que a falta de concorrência durante 3 anos fez ao Maxi. Ah e o André Almeida é mau exemplo para o que querias dizer, porque esse safou-se muito bem, já tem lugar no plantel e possivelmente será o titular daqui para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 16 Maio 2013 Reconsidera mesmo a do Mateus. E a do Jefferson nem sei qual é a dúvida. A bola passa por baixo dele... Schnees, a do Jefferson ele tem o Licá à frente dele que podia ter desviado a bola (normalmente, nestes lances é o que acontece) e o Artur está à "espera" disso. Nesse lance, é claramente mal batido, não considero frango. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Maio 2013 Nem sei como avaliar a época deste senhor. Queres ajuda? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Maio 2013 Queres ajuda? Já ajudaram aí atrás. Foi má. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 16 Maio 2013 Epá :lol: Eu acho que o Jesus é Satanás que veio à terra para fazer mal ao Benfica. Nada disso, é apenas um tipo esperto que sabe que tem ali uma mina. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Maio 2013 Entre TVI/+Futebo le um cagalhão, só consigo diferenciar pelo cheiro. Já ajudaram aí atrás. Foi má. Oh, nunca me deixa falar sobre o nosso grande guardião. :( Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 16 Maio 2013 O problema do Artur é que não é um GR espalhafatoso, realmente é algo lento a fazer-se ao lance, mas consegue compensar isso com uma excelente colocação entre os poste. Não é um GR perfeito, mas transmite segurança, quem já viu a baliza do Benfica defendida pelo Roberto, o Artur é um Gr de classe Mundial! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 16 Maio 2013 Coitadinho do Oblak quando chegasse ao Benfica e fizesse uma tipo a que fez no Dragão... Eu gosto do Artur. Acho que podemos arranjar melhor, como em quase todas as posições que temos, mas tem qualidade. E sofre do mal de ser guarda-redes. Já se sabe que é tudo muito oito ou oitenta. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 16 Maio 2013 Sousa, mas não reconheces qualidade ao Oblak? Eu sei que é jovem mas merecia, pelo menos, mostrar serviço na pré-época. Por outro lado, e pensando no público da Luz, um ano a rodar noutro clube da primeira liga também não era mal pensado para ganhar mais experiência e "calo". Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 16 Maio 2013 Eu, modéstia à parte, devo ter sido o primeiro a reconhecer qualidade ao Oblak, porque cheguei a ver dois treinos dele no Benfica e, de facto, exibiu-se a um nível muito bom para quem nem sequer era maior de idade na altura. E, nessa altura, era apenas um puto desconhecido contratado a uma equipa da Eslovénia, que fazia muita gente colocar esse negócio na senda dos Sretenovic e o diabo a sete. Mas duvido que actualmente seja a solução para os nossos problemas. Isto de acordo com a maneira como as pessoas o veêm, dado que parecem procurar um guarda-redes que, durante uma época, não seja mal batido em nenhum golo. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 16 Maio 2013 Seria lindo o Benfica ganhar o campeonato no último jogo, era fantástico. Os adeptos e a equipa merecem. Chorava baba e ranho durante 3 dias, nao iria dormir de certeza e ainda mandava toda a gente que conhecesse para o crl, todos os que nao estivessem a festejar comigo. Era motivo para apanhar uma daquelas bebedeiras em que no dia a seguir tenho 55 pedidos de amizade novos no facebook :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 16 Maio 2013 Seria lindo, seria merecido...mas não vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 16 Maio 2013 Eu, modéstia à parte, devo ter sido o primeiro a reconhecer qualidade ao Oblak, porque cheguei a ver dois treinos dele no Benfica e, de facto, exibiu-se a um nível muito bom para quem nem sequer era maior de idade na altura. E, nessa altura, era apenas um puto desconhecido contratado a uma equipa da Eslovénia, que fazia muita gente colocar esse negócio na senda dos Sretenovic e o diabo a sete. Mas duvido que actualmente seja a solução para os nossos problemas. Isto de acordo com a maneira como as pessoas o veêm, dado que parecem procurar um guarda-redes que, durante uma época, não seja mal batido em nenhum golo. Esse será sempre o problema de qualquer guarda-redes porque os adeptos não perdoam qualquer tipo de falha mesmo que essa seja involuntária. Aliás, basta recuar umas páginas e ver as reacções aos vídeos que postaram. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 16 Maio 2013 hoje estive meia hora com um amigo meu a discutir se houve ou não (eu dizia que não) culpas do André Almeida / Jardel no golo do Ivanovic. Acho que o Jardel não se podia sair à parva porque deixava o Cahil sozinho para um eventual ressalto, e o André Almeida parece-me que nunca chegava à altura que está a bola, quanto muito alguém devia ter bloqueado a corrida do Ivanovic. Algué que perceba da poda pode explicar melhor o que devia ter sido feito ou se não houve mesmo culpa? O Benfica a defender defende com marcação à zona, pelo menos pelo que tenho visto. E visto que a bola é exactamente colocada no meio de 2 defesas, a culpa é da maneira de defender e nao dos jogadores.. Mas é assim, o jardel tem mais que obrigação de ir aquela bola. Resalto ? Isso é a mesma coisa que um Guarda Redes nao querer atirar-se para defender uma bola porque pode existir um eventual ressalto e ninguem esta na baliza.. se ela estiver la dentro, o que é que conta ? Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 17 Maio 2013 Adeptos do Chelsea completamente abafados durante o jogo todo. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 17 Maio 2013 Epá :lol: na mouche é que é. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 17 Maio 2013 Deixo aqui uma promessa que fiz na intimidade à N. Sra. de Fátima. Se, por algum milagre, nos sagrarmos campeões no Domingo, vou a pé a Fátima!! E com a minha Sogra!! Vamos lá que eu ACREDITO!!! Compartilhar este post Link para o post