Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

o p*ta que pariu a sério?! em 2013 ainda dizem isto... só me apetece comer serrim e cagar uma tábua dass!

Épá, ri-me tanto

artur2k4axa.gif

Nem sei como avaliar a época deste senhor.

Falha nos momentos decisivos, tudo bem que fez uma carrada de boas defesas este ano, mas essa bola em que ele está encostado ao poste sem se saber muito bem porquê e que faz uma grande defesa porque foi atrasado. Parece eu dantes no inter-turmas que davam o prémio de melhor gr pelo número de defesas que o gr fazia e eu sozinho numa bola que vinha fácil para agarrar mandei-lhe um murro pela linha de fundo, foi uma defesa que eu criei.

Lembrei-me agora de uma jogada contra o Marítimo, um livre que bate no poste em que ele devia estar e ele tá atrás da barreira, parece o Maxi, tem falhas que parecem de um infantil. A verdade é que se essa bola tem entrado, ele tinha quota parte da culpa em vários golos que sofremos nas últimas jornadas, foi contra o Estoril, 3/4 dele, foi o primeiro do Porto em que podia ter feito melhor, tal como o outro referido acima, igual no segundo, e agora neste do Chelsea em que, epá, a bola até podia entrar, mas ele podia ter-se feito à bola, pelo menos

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

oh Moreira, quando chove, chove-te na boca?

moreira.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Manuel Cruz

"Sou de Paços de Ferreira, a única coisa que sei que é verdade, foi que os SD esmurraram alguns pacenses e lhes roubaram os bilhetes. Foi preciso chamar o corpo de intervenção para acalmar, mas nem assim esses animais pararam de insultar e roubar. Agora estão a vender esses bilhetes a mais de 100€."

Orlando Azevedo > O Antitripa

"Caros colegas, as noticias das ameaças aos jogadores do Paços são todas verdade. Hoje em conversa com um familiar de um jogador, ele contou que o próprio avisou que não quer nenhum familiar no jogo. E que eles estão a contar com invasão de campo, em qualquer das circunstâncias... E como é lógico estão todos acagassados... Os SD têm estado lá todos os dias, e nem deixaram os próprios adeptos do clube comprar bilhetes. Ficaram com todos, por isso já podem imaginar o clima que estão a criar..."

wtf :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

É verdade. E já ameaçaram a família dos jogadores, caso façam o porto perder pontos

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade. E já ameaçaram a família dos jogadores, caso façam o porto perder pontos

Epa... doentes que animais.

Fica difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha. Talvez abra a pestana a alguns sócios/adeptos do Paços, e que una a equipa para um grande jogo.

Editado por Liam

Compartilhar este post

Link para o post

Caso seja verdade, há mesmo pessoas que se esquecem do que é o futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, ontem quase que ia havendo zaragata com a malta da minha turma, fartei-me de eles tanto gozarem e comecei a reclamar com aqueles antis todos.

Fiquei lixado lá com uma amiga tb, que participou no gozo e quando chego a casa vejo que ela postou isto no face. :mrgreen:

VERDADE , VERDADINHA !!

"1995: Cai um varandim em Alvalade, que provoca dezenas de feridos e duas mortes. Os adeptos benfiquistas gozam, fazem chacota, inventam piadas.

1996: No Jamor, um adepto benfiquista assassina um Sportinguista com o arremesso de um very-light. O jogo não foi cancelado. Acabou com a vitória encarnada e uma festa efusiva.

2000: O Sporting perde com o benfica em Alvalade, com um golo do Sabry no fim que adia o título para a última. Foi divulgada esta imagem (https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/971060_571449216220738_614994440_n.jpg) e deu-se uma semana de gozo intenso até o Sporting conquistar o campeonato.

2004: Final da Taça no Jamor, poucos dias antes do porto disputar a final da Liga dos Campeões contra o Mónaco. O sucedido é visível na imagem.

2005: O Sporting perde a final da UEFA em casa com o CSKA. Os benfiquistas festejam com buzinadelas e cachecóis da equipa russa.

2012: Em Alvalade, adeptos do Sporting caem no fosso e magoam-se gravemente ao tentarem apanhar uma camisola lançada por Diego Capel. Os dois adeptos sportinguistas foram hospitalizados. Os outros foram gozados.

2012: Sporting é eliminado nas meias-finais da Liga Europa pelo Athletic Bilbao. Os adeptos benfiquistas gozam e fazem chacota pela derrota leonina.

2012/13: A pior época de sempre do Sporting Clube de Portugal. Nós, adeptos, fomos gozados todo o ano e tivemos de lidar com isso. Nas redes sociais, nos blogs ou na comunicação social, o Sporting foi alvo de chacota ao longo de um ano inteiro.

Agora, que a fanfarronice tem custo, não se pode gozar. Não. Porque quem não os apoia é anti, invejoso e estúpido. Quem goza é um chorão. Quem não torce pelos Portugueses é de "má raça". A vitimização desta superioridade enoja-me.

Lampiões, agora, que deram uma valente queda, aprendam alguma coisa e sejam humildes. Isto é apenas futebol.

E quem tanto goza, também merece ser gozado."

Compartilhar este post

Link para o post

Texto fake?

O texto é da página de apoio ao Moreira, não foi o jogador que o escreveu. Aliás, passou-se uma situação caricata, o próprio Moreira foi a essa página dizer que aquela página não era a oficial dele e indicou o seu perfil verdadeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, ontem quase que ia havendo zaragata com a malta da minha turma, fartei-me de eles tanto gozarem e comecei a reclamar com aqueles antis todos.

Fiquei lixado lá com uma amiga tb, que participou no gozo e quando chego a casa vejo que ela postou isto no face. :mrgreen:

VERDADE , VERDADINHA !!

"1995: Cai um varandim em Alvalade, que provoca dezenas de feridos e duas mortes. Os adeptos benfiquistas gozam, fazem chacota, inventam piadas.

1996: No Jamor, um adepto benfiquista assassina um Sportinguista com o arremesso de um very-light. O jogo não foi cancelado. Acabou com a vitória encarnada e uma festa efusiva.

2000: O Sporting perde com o benfica em Alvalade, com um golo do Sabry no fim que adia o título para a última. Foi divulgada esta imagem (https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/971060_571449216220738_614994440_n.jpg) e deu-se uma semana de gozo intenso até o Sporting conquistar o campeonato.

2004: Final da Taça no Jamor, poucos dias antes do porto disputar a final da Liga dos Campeões contra o Mónaco. O sucedido é visível na imagem.

2005: O Sporting perde a final da UEFA em casa com o CSKA. Os benfiquistas festejam com buzinadelas e cachecóis da equipa russa.

2012: Em Alvalade, adeptos do Sporting caem no fosso e magoam-se gravemente ao tentarem apanhar uma camisola lançada por Diego Capel. Os dois adeptos sportinguistas foram hospitalizados. Os outros foram gozados.

2012: Sporting é eliminado nas meias-finais da Liga Europa pelo Athletic Bilbao. Os adeptos benfiquistas gozam e fazem chacota pela derrota leonina.

2012/13: A pior época de sempre do Sporting Clube de Portugal. Nós, adeptos, fomos gozados todo o ano e tivemos de lidar com isso. Nas redes sociais, nos blogs ou na comunicação social, o Sporting foi alvo de chacota ao longo de um ano inteiro.

Agora, que a fanfarronice tem custo, não se pode gozar. Não. Porque quem não os apoia é anti, invejoso e estúpido. Quem goza é um chorão. Quem não torce pelos Portugueses é de "má raça". A vitimização desta superioridade enoja-me.

Lampiões, agora, que deram uma valente queda, aprendam alguma coisa e sejam humildes. Isto é apenas futebol.

E quem tanto goza, também merece ser gozado."

fosse tu mandava essa gaja para o c*ralho,que p*ta

então o Sporting está a fazer uma época de risota e o que é que vamos fazer?vamos dizer que tudo vai melhorar? :lol:

já parece umas raparigas da minha turma,caso fossem gajos já teriam levado na tromba,e ainda vêm dizer que têm pena do nosso clube,enquanto o Sporting,acaba em 7º lugar e anda na europa a ser humilhado por equipas da Hungria :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Não lha falei mais durante o resto do dia.

Uma coisa e mandarem uma boca, outra é estarem 30 min a carregar no mesmo. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vocês dão demasiada importância aos ditos antis. 99% deles não passam de simples attention whores, claro que vão aproveitar este tipo de situações para gozar até não poderem mais. E quanto mais ligarem a isso mais eles vão insistir. Bem sei que é fdd, mas pronto.

O que me f*de a sério é ouvir algumas dessas pessoas dizerem-se Sportinguistas/Portistas/Benfiquistas/o que quer que seja. Ao menos tenham a decência de assumirem o que são...

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso gosto de os ouvir,a inveja é fdd :lol:

se não fosse esse clube,o Benfica não seria o que é hoje,já o disse e digo mais uma vez :mrgreen:

quanto à renovação do Jesus,receberá mais ou continuará com o seu salário milionário?

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém acredita que os SD vão fazer algum mal aos familiares dos jogadores do Paços ou aos próprios? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

seriam bem capazes disso...

Compartilhar este post

Link para o post

Não me espantava nada, se são capazes de fazer aos próprios jogadores e treinadores não haveriam de fazer aos do Paços porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém acredita que os SD vão fazer algum mal aos familiares dos jogadores do Paços ou aos próprios? :lol:

Paulo Assunção e Co Adriaanse sorriem

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...