wolfking Publicado 21 Maio 2013 Que seja. Basicamente são 8/9 títulos contra 27. Só me dá vontade de chorar mesmo. E outra m*rda, vamos lá jogar todos cagados, eles vão à Luz e jogam como se estivessem a jogar em casa. Em qualquer modalidade! Por isso é que ir decidir títulos lá é morte certa. Está na mentalidade. Fizemos uma evolução significativa estes anos mas estamos bem longe de terminar com a hegemonia deles. Basta ver como desperdiçámos vantagens pontuais nos últimos dois anos (principalmente no ano passado). A oferecer assim campeonatos não admira que eles ganhem tanto. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Maio 2013 É o OJOGO, raramente erra. Já estoirámos 10M numa posição ofensiva e ainda não abriu o mercado. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 22 Maio 2013 É sinal que um dos 3 principais avançados vai embora. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Maio 2013 Supostamente já estoiramos mais de 16M (não sei quanto foi o Rojas), em 4 jogadores todos eles do meio campo para a frente. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 22 Maio 2013 É certinho que o Nolito e o Urreta vão a andar, para já andarem a comprar extremos. Agora que já reforçaram é altura de olhar para a defesa, que tem tantos buracos. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 22 Maio 2013 É certinho que o Nolito e o Urreta vão a andar, para já andarem a comprar extremos. Agora que já reforçaram é altura de olhar para a defesa, que tem tantos buracos. Também o Jesus nunca pareceu contar com eles. É sempre melhor vender do que andarem para lá aos pontapés de empréstimo em empréstimo e não ganhamos nada com isso. Se bem que o Nolito fazia falta, mas tal como o Ruben Amorim enquanto o Jesus aqui estiver não devem querer voltar. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 22 Maio 2013 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=403640&rss=1 Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 22 Maio 2013 Afinal qual é a posição desse Markovic? É extremo esquerdo? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Maio 2013 Afinal qual é a posição desse Markovic? É extremo esquerdo? Oui. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 22 Maio 2013 (editado) Que raio. Para os jornalistas tudo o que jogue no meio campo atacante é avançado? Ele pelo que vi dos videos do youtube parece mais um avançado do estilo do Lima e do Rodrigo. Editado 22 Maio 2013 por sinik Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Maio 2013 O Markovic tem um bocado esse problema. Os treinadores não conseguem achar a posição certa para ele render mais, está sempre a variar de posição de jogo para jogo. No esquema do Benfica tem de jogar na esquerda. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Maio 2013 Acho o Markovic bom jogador, mas a verdade é que já se anda a estoirar dinheiro em gente para a frente, e no que realmente faz falta nada. Epá... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Maio 2013 Acho o Markovic bom jogador, mas a verdade é que já se anda a estoirar dinheiro em gente para a frente, e no que realmente faz falta nada. Epá... Gente para a frente, lol. Ele é o nosso novo DE. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 22 Maio 2013 Pensei que fosse avançado centro, finalizador. Sendo um extremo, que pode jogar nas duas faixas, até acho que é um bom reforço (se confirmar as maravilhas que dizem dele). Evidentemente que não é a posição mais carenciada mas é a gestão que temos. Cada vez mais me mentalizo que só contratam jogadores que possam rentabilizar economicamente. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Maio 2013 Pelos vídeos dele nunca na vida pode ser PL :mrgreen: Mas pelo que me parece parece ser um sono quando não tem a bola. Com bola nos pés, parece rápido e até tem ginga e técnica, mas depois parece o Geovanni. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 22 Maio 2013 Eh pah, ta com um video no fb , Benfica-Mentira ja estou farto de ser gozado , dass :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 22 Maio 2013 Estava aqui a pensar e vejamos, qualquer dia, se tudo se vier a confirmar, a Selecção Servia vai ser praticamente constituida por jogadores do Benfica. Ora vejamos: Nemaja Matic (apesar dos conflitos com o treinador, ele deve ir), Miralem Sulejmani, Filip Djuricic, Markovic (se ele vier mesmo), Ursos Matic (se for mesmo bom jogador, mais cedo ou mais tarde vai lá). Acho que não estou a esquecer nenhum. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Maio 2013 (editado) falta te o defensa central sérvio que fomos buscar à Bélgica. Não me lembro do nome dele. E quanto ao Markovic, não concordo necessariamente com quem vem dizendo que não precisamos de atacantes (ou gente lá pá frente). Saindo o Gaitán (quase uma certeza), ficamos apenas com Salvio e Ola John. E o Ola John já se começa a ver o que eu sempre lhe apontei: tem talento, mas tb tem limitações graves. Por isso acho bem que venha o Suleijmani e o Markovic. Com esses 4 (Toto, Ola, Sulejmani e Markovic) não termos problemas nas faixas no próximo ano. Para além do mais, cheira-me que o Rodrigo está na porta de saída. Não explodiu, parece que estagnou e creio que se aparecer 10M de um Málaga, ele vai. Ah e acrescentem a isso a época vistosa que o Cardozo fez em termos europeus, o que pode suscitar umas propostas da Russia, Turquia ou Ucrania. Claro que isto não quer dizer que não se tenha de reforçar as laterais defensivas e o meio campo defensivo. São lacunas gritantes. Editado 22 Maio 2013 por ilidiomanager Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 22 Maio 2013 Médio dos júniores. Não conhecia, é bom? O Bernardo este ano tem de ser colocado na equipaB, para ganhar estofo. Tem tudo para dar um excelente jogador. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Maio 2013 Não conhecia, é bom? O Bernardo este ano tem de ser colocado na equipaB, para ganhar estofo. Tem tudo para dar um excelente jogador. Acho que quase não jogou. Compartilhar este post Link para o post