Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Hã?! Como é que um número 10 vai substituir um box-to-box?

Se um extremo o conseguiu, porque não um médio-ofensivo? Teoricamente, seria mais fácil, até.

E se o Matic desceu no terreno, com os ganhos que se sabe, porque não o Djuricic? O que não te falta são casos de adaptações de sucesso na nossa equipa. Olha, o Witsel na Bélgica, parece que jogava a médio-ofensivo e chegou cá e foi para box-to-box.

Editado por Derlis Gonzalez

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, não! Não entendo o que conseguem ver nele, sinceramente. Para o banco ainda admito, dado a sua juventude e polivalência. Mais do que isso é falta de ambição. E se não ocorre ninguém para a posição, não significa que não haja. De certeza que há! É preciso é ter vontade de pesquisar por laterais, o que não há...

Mas o Red disse logo a seguir que queria o Melga para o banco e para contratar alguém para titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Se um extremo o conseguiu, porque não um médio-ofensivo? Teoricamente, seria mais fácil, até.

E se o Matic desceu no terreno, com os ganhos que se sabe, porque não o Djuricic? O que não te falta são casos de adaptações de sucesso na nossa equipa. Olha, o Witsel na Bélgica, parece que jogava a médio-ofensivo e chegou cá e foi para box-to-box.

Mas não me parece que vão fazer isso com o Djuricic. E até fazia pouco sentido, digo eu. Essas adaptações foram por necessidade, aqui estás a falar de contratar um jogador já com o propósito de o adaptar...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Red disse logo a seguir que queria o Melga para o banco e para contratar alguém para titular.

Pois foi. Nesta altura o meu nível de tolerância para com a mediocridade é tão baixo que até já filtro o que não devo. icon_neutral.gif

Mas não me parece que vão fazer isso com o Djuricic. E até fazia pouco sentido, digo eu. Essas adaptações foram por necessidade, aqui estás a falar de contratar um jogador já com o propósito de o adaptar...

Pá, e que sentido faz contratar um jogador para uma posição que não usamos? Se ele é 10 o destino dele deve ser o banco, como o Aimar, não? icon_mrgreen.gif

Ou será que irá ser para aquela posição onde já temos o Lima, Rodrigo, Sujlemani e- supostamente- Markovic? wink.gif

Há quem diga que vai para extremo, o que nem me passa pela cabeça. Sinceramente, aposto mesmo no seu recuo no terreno.

Editado por Derlis Gonzalez

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo que a maioria. Passou por uma transformação formidável e fez esquecer as asneiras da época passada. Na próxima época acredito que não vá jogar tanto, com a chegada do Djuricic, e então vamos ver como reage.

Isso que disseste é a serio?Entre o Matic e ele não sei quem foi o melhor jogador do Benfica e parece que se esta a falar de um jogador vulgar.Sim falta o Lima ai mas acho que esses dois foram os melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois foi. Nesta altura o meu nível de tolerância para com a mediocridade é tão baixo que até já filtro o que não devo. icon_neutral.gif

Pá, e que sentido faz contratar um jogador para uma posição que não usamos? Se ele é 10 o destino dele deve ser o banco, como o Aimar, não? icon_mrgreen.gif

Ou será que irá ser para aquela posição onde já temos o Lima, Rodrigo, Sujlemani e- supostamente- Markovic? wink.gif

Há quem diga que vai para extremo, o que nem me passa pela cabeça. Sinceramente, aposto mesmo no seu recuo no terreno.

Tanto o Markovic como o Sulejmani devem ser para extremos...

Editado por nuno claro

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Markovic já está certo? Comecem com as certezas antes do tempo, comecem :lol: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes sempre mudar de táctica e sentar ou vender o Cardozo.

Compartilhar este post

Link para o post

Era bom termos o Enzo e o Djuricic como médios interiores. Com Ola e Sálvio nas alas a servir o Rodrigo. Era de sonho. Mas aposto que vai ser um 4x2x3x1.

Compartilhar este post

Link para o post

o Rodrigo?não da maneira que tem vindo a jogar

Compartilhar este post

Link para o post

o que tamos a fazer e muito bom, com inteligencia vamos ter plantel para poder jogar nos 2 sistemas(4x2x3x1 e 4x4x2) sem se notar diferenças de qualidade,pois vamos ter muitas opçoes para conseguir meter o sistema que quisermos com grandes jogadores.mas falta contratar o tal lateral esquerdo com L grande, para o meio campo mais defensivo, com AG,David simao e leandro pimenta como suplentes de enzo e matic,acho que esta bom, mas pode sempre vir um trinco(contratado ou regressado de emprestimo) porque gosto mais do AG como 8 do que como 6

Editado por Marco9

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que disseste é a serio?Entre o Matic e ele não sei quem foi o melhor jogador do Benfica e parece que se esta a falar de um jogador vulgar.Sim falta o Lima ai mas acho que esses dois foram os melhores.

Não foi essa a ideia que quis passar. A pergunta também foi um pouco vaga. Sobre o Enzo já disse o que tinha a dizer numa análise à época do plantel umas 10 páginas atrás. ;)

Tanto o Markovic como o Sulejmani devem ser para extremos...

Não sei. Parece que jogam em ambas as posições e com o JJ e esta direção, tudo é possível.

Podes sempre mudar de táctica e sentar ou vender o Cardozo.

Essa tem rasteira, não tem? :grin:

Mas, sim, pode acontecer qualquer um desses cenários. A questão é que a posição de 10 é cada vez mais rara no futebol atual. Pelo menos na sua essência. Esses jogadores têm-se transformado em médios mais trabalhadores, em extremos ou em avançados de apoio a um PL. E vender o Cardozo nesta altura só se fosse por uma proposta irrecusável, coisa que eu duvido que venha a acontecer.

Por isto tudo, eu acredito que o destino do Djuricic seja mesmo o que eu acho que vai ser.

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente um comunicado, é uma vergonha a quantidade de nomes associados ao Benfica, chegámos á altura em que vamos ver as capas do jornais (eu pelo menos não compro nem um, excepto quando existem dvd e afins) para ver qual é o jogador que está a ser "falado", assim também eu faço dinheiro á custa dos outros.

Editado por Faint

Compartilhar este post

Link para o post

Corrijam-me se estiver enganado, mas o Witsel, na seleção da Bélgica, não jogava no meio só com o Defour?

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem o que não metam o Djuricic a box-to-box.

E ainda bem que fomos buscar o irmão do Matic, pode ser que assim o Matic fique cá mais um ano :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Era bom termos o Enzo e o Djuricic como médios interiores. Com Ola e Sálvio nas alas a servir o Rodrigo. Era de sonho. Mas aposto que vai ser um 4x2x3x1.

O Rodrigo??

Certo... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Corrijam-me se estiver enganado, mas o Witsel, na seleção da Bélgica, não jogava no meio só com o Defour?

Também não conheço muito bem, mas acho que o Defour não calça. Meio campo é fellaini e witsel, mas sem certeza .

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Stefan Mitrovic, reforço do Benfica para as próximas cinco temporadas, chega ao futebol português como um ilustre desconhecido mas promete demonstrar em campo que a aposta dos encarnados na sua contratação não foi um equívoco.

«Estou muito contente e orgulhoso por ter assinado pelo Benfica. É um clube do top dez da Europa. Sei que não sou um jogador famoso mas tenho as minhas qualidades e sei das minhas capacidades. Vou lutar por um lugar no onze», afiançou Mitrovic em entrevista à Renascença, juntando: «Espero ajudar a equipa a conseguir o primeiro lugar do Campeonato e a chegar o mais longe possível nas competições europeias».

«Sou rápido e jogo com os dois pés. Sou um defesa muito forte, gosto de jogar duro», apresentou-se.

Os milhares de quilómetros que separam Portugal e Sérvia não impedem Mitrovic de acompanhar, a par e passo, tudo quanto diga respeito ao seu futuro clube.

«Vi muitos jogos do Benfica e gostei bastante, jogam com muita intensidade e ao ataque», salientou, lamentando o desaire das águias nos jogos com FC Porto e Chelsea: «Tiveram azar. Vi o jogo com o Chelsea. Creio que faltou um pouco de concentração na equipa, mas acho que o Benfica merecia ter ganho esses jogos. Por vezes o futebol é muito difícil».

Segue-se a final da Taça de Portugal. «Espero que ganhem, é muito importante para a equipa conseguir um título esta época. Acho que a época foi um sucesso mesmo tendo perdido dois títulos aos 92 minutos», considerou.

Compartilhar este post

Link para o post

No dia que o Benfica acabar, esse gajo morre... fodase já mete nojo ouvir esse gajo, que falta de noção e de vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso só nos dói pq todos sabemos que é verdade. Em 11 anos limparam 9 campeonatos... Brincadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Marvic (?)

Matic-Matic

Markovik - Djuricic - Sulejmani

CARREGA SERBIA!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...