Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Que seja. Basicamente são 8/9 títulos contra 27. Só me dá vontade de chorar mesmo. E outra m*rda, vamos lá jogar todos cagados, eles vão à Luz e jogam como se estivessem a jogar em casa. Em qualquer modalidade! Por isso é que ir decidir títulos lá é morte certa. Está na mentalidade. Fizemos uma evolução significativa estes anos mas estamos bem longe de terminar com a hegemonia deles.

Basta ver como desperdiçámos vantagens pontuais nos últimos dois anos (principalmente no ano passado). A oferecer assim campeonatos não admira que eles ganhem tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Y5ged.jpg

É o OJOGO, raramente erra. Já estoirámos 10M numa posição ofensiva e ainda não abriu o mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

É sinal que um dos 3 principais avançados vai embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente já estoiramos mais de 16M (não sei quanto foi o Rojas), em 4 jogadores todos eles do meio campo para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

É certinho que o Nolito e o Urreta vão a andar, para já andarem a comprar extremos.

Agora que já reforçaram é altura de olhar para a defesa, que tem tantos buracos.

Compartilhar este post

Link para o post

É certinho que o Nolito e o Urreta vão a andar, para já andarem a comprar extremos.

Agora que já reforçaram é altura de olhar para a defesa, que tem tantos buracos.

Também o Jesus nunca pareceu contar com eles. É sempre melhor vender do que andarem para lá aos pontapés de empréstimo em empréstimo e não ganhamos nada com isso. Se bem que o Nolito fazia falta, mas tal como o Ruben Amorim enquanto o Jesus aqui estiver não devem querer voltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio. Para os jornalistas tudo o que jogue no meio campo atacante é avançado? Ele pelo que vi dos videos do youtube parece mais um avançado do estilo do Lima e do Rodrigo.

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

O Markovic tem um bocado esse problema. Os treinadores não conseguem achar a posição certa para ele render mais, está sempre a variar de posição de jogo para jogo.

No esquema do Benfica tem de jogar na esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o Markovic bom jogador, mas a verdade é que já se anda a estoirar dinheiro em gente para a frente, e no que realmente faz falta nada. Epá...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o Markovic bom jogador, mas a verdade é que já se anda a estoirar dinheiro em gente para a frente, e no que realmente faz falta nada. Epá...

Gente para a frente, lol. Ele é o nosso novo DE.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que fosse avançado centro, finalizador. Sendo um extremo, que pode jogar nas duas faixas, até acho que é um bom reforço (se confirmar as maravilhas que dizem dele).

Evidentemente que não é a posição mais carenciada mas é a gestão que temos. Cada vez mais me mentalizo que só contratam jogadores que possam rentabilizar economicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vídeos dele nunca na vida pode ser PL :mrgreen: Mas pelo que me parece parece ser um sono quando não tem a bola. Com bola nos pés, parece rápido e até tem ginga e técnica, mas depois parece o Geovanni.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pah, ta com um video no fb , Benfica-Mentira

ja estou farto de ser gozado , dass :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava aqui a pensar e vejamos, qualquer dia, se tudo se vier a confirmar, a Selecção Servia vai ser praticamente constituida por jogadores do Benfica.

Ora vejamos:

Nemaja Matic (apesar dos conflitos com o treinador, ele deve ir), Miralem Sulejmani, Filip Djuricic, Markovic (se ele vier mesmo), Ursos Matic (se for mesmo bom jogador, mais cedo ou mais tarde vai lá).

Acho que não estou a esquecer nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

falta te o defensa central sérvio que fomos buscar à Bélgica. Não me lembro do nome dele.

E quanto ao Markovic, não concordo necessariamente com quem vem dizendo que não precisamos de atacantes (ou gente lá pá frente). Saindo o Gaitán (quase uma certeza), ficamos apenas com Salvio e Ola John. E o Ola John já se começa a ver o que eu sempre lhe apontei: tem talento, mas tb tem limitações graves. Por isso acho bem que venha o Suleijmani e o Markovic. Com esses 4 (Toto, Ola, Sulejmani e Markovic) não termos problemas nas faixas no próximo ano.

Para além do mais, cheira-me que o Rodrigo está na porta de saída. Não explodiu, parece que estagnou e creio que se aparecer 10M de um Málaga, ele vai. Ah e acrescentem a isso a época vistosa que o Cardozo fez em termos europeus, o que pode suscitar umas propostas da Russia, Turquia ou Ucrania.

Claro que isto não quer dizer que não se tenha de reforçar as laterais defensivas e o meio campo defensivo. São lacunas gritantes.

Editado por ilidiomanager

Compartilhar este post

Link para o post

Médio dos júniores.

Não conhecia, é bom?

O Bernardo este ano tem de ser colocado na equipaB, para ganhar estofo. Tem tudo para dar um excelente jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conhecia, é bom?

O Bernardo este ano tem de ser colocado na equipaB, para ganhar estofo. Tem tudo para dar um excelente jogador.

Acho que quase não jogou.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...