Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Se o LFV tivesse colhões hoje saáa um comunicado a dizer que o Cardozo Jesus não fazia parte do plantel na próxima época.

se queres ir por aí, também se pode dizer assim..

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês nem sabem o que se passou e já estão a crucificar tanto o JJ como o Cardozo ? lol ....

Penso que o que se passou foi o que o Manuel Neuer disse.

O Jesus demonstrou ser o cagão do costume.... quando é que este burro velho aprende ?

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim o Cardozo tinha-lhe dado um soco. Já que é para a desgraça, é para a desgraça. Agora assim, ficou pelo quase ...

Até isso ficou pelo quase...

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do que se passou, não me parece que o Jesus tenha condições para continuar.

É isto e castigar o Cardozo. Um jogador nunca pode fazer aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

se queres ir por aí, também se pode dizer assim..

A sério, vocês não têm valores?

Por muito que o Jesus não tenha condições para continuar (que não tem), o Cardozo só tem é que ser posto a andar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que a época acabou. Só digo isto. JJ fica ou sai, eu acho que sai, mas também acho que não vamos ter um treinador que possa fazer o mesmo. Alma benfiquista dentro do balneário, entre os nossos jogadores, está mais que visto que temos! Agora precisamos de alguém que os comande em condições.

Rezo para que acertemos em tudo neste mercado, depois deste jogo, o meu coração já não aguenta mais.

PS: mais uma supertaça para o Porto...

Editado por Woosah'

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim o Cardozo tinha-lhe dado um soco. Já que é para a desgraça, é para a desgraça. Agora assim, ficou pelo quase ...

Apropriado pela época que fizemos

Compartilhar este post

Link para o post

Que dia vergonhoso. Isto bate tudo o que já passamos nos últimos anos.

E a atitude do Cardozo era uma crítica ao JJ por não ter apostado no Melgarejo.

Faz sentido, sim senhor. Veio defender o afilhado.

Se o LFV tivesse colhões hoje saáa um comunicado a dizer que o Cardozo não fazia parte do plantel na próxima época.

Era bom, não era? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, ainda ninguém disse que para o ano vamos ter um ano à Bayern?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que a época acabou. Só digo isto. JJ fica ou sai, eu acho que sai, mas também acho que não vamos ter um treinador que possa fazer o mesmo. Alma benfiquista dentro do balneário, entre os nossos jogadores, está mais que visto que temos! Agora precisamos de alguém que os comande em condições.

Rezo para que acertemos em tudo neste mercado, depois deste jogo, o meu coração já não aguenta mais.

Também acho que não fica em part-time

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Chalana ou o Norton.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cardozo não pode ter aquela atitude, pode sair já.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do que se passou, não me parece que o Jesus tenha condições para continuar.

Não tem, evidentemente. A esmagadora maioria dos adeptos e jogadores já não o respeita e a direção vai querer livrar-se desta bomba o mais depressa possível.

Compartilhar este post

Link para o post

não vamos ter um treinador que possa fazer o mesmo.

Mal seria se o objectivo fosse esse. Temos que encontrar um que não faça o mesmo que ele, temos que encontrar alguém que faça melhor porque se é para fazer igual ou pior não vamos sair da cepa torta.

Compartilhar este post

Link para o post

Era bom, não era? :lol:

Estou a dizer isto, que era o que gostava que acontecesse no meu clube caso ocorresse uma situação idêntica.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, ainda ninguém disse que para o ano vamos ter um ano à Bayern?

Se o treinador for bem escolhido, eu digo: vamos ter um ano à Bayern com a diferença que ganhamos a Liga Europa em vez da LC.

Podem quotar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cardozo não pode ter aquela atitude, pode sair já.

O Benfica não pode ter esta época, pode acabar!

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, que o JJ saia sim, mas que tragam alguém competente não um Quique da vida, pelo valor que o JJ ganha há nomes ai disponíveis bem agradáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cardozo mostrou que sente o clube, apesar do empresário estar a ver se o tira daqui. Nao o fez da maneira certo, e pode ser criticado por isso. Agora que o Jesus têm de ir embora, pelo próprio pé, isso têm

Compartilhar este post

Link para o post

é um pouco isso. já que vai ser julgado (já está a ser, como aqui se vê...) como se tivesse dados uns bananos bem dados, mais valia tê-los dado mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Por muita razão que tenha o Cardozo aquilo não se faz. Já não é a primeira vez que é mau profissional. Repito: Vai deixar saudades, mas que se ponha no crl.

Compartilhar este post

Link para o post

E fez muito bem, melhor forma de criticá-lo seria impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

é um pouco isso. já que vai ser julgado (já está a ser, como aqui se vê...) como se tivesse dados uns bananos bem dados, mais valia tê-los dado mesmo...

Só podia ser julgado se lhe tivesse partido os dentes, estou a ver.

Eu percebo a vossa azia, já passei pelo mesmo, mas por favor, sejam racionais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...