stelfans Publicado 26 Maio 2013 Um campeonato e três taças da Liga já é muito mais que alguns que lá meteram os pés. Mas eu, como já disse, também sou de acordo que ele abandone, simplesmente creio que não se deve crucificar um homem que fez um bom trabalho no Benfica. É muito mais mas nao é suficiente. No dia em que isso for suficiente no Benfica o melhor é fechar portas. Como para mim isso nao é suficiente nao posso considerar que tenha feito um trabalho assim tao bom. Pontos de vista suponho. E eu nao o crucifico, acho que teve os seus meritos que devem ser aplaudidos mas os falhanços infelizmente para nós superaram o que fez de bom. E mais, é uma questao de mentalidade(alias basta olhar para estas derrotas todas e perceber isso). Um gajo que depois disto tudo e vem dizer "pensamos que o 1-0 era suficiente" -ou qualquer coisa do genero- nao pode ser treinador do benfica. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 26 Maio 2013 Qual o objectivo, mesmo? É que não me parece que seja algo de bom. Apeteceu-me mandar umas bocas sobre o JJ. :) Sorry. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Maio 2013 Porque não o Paulo Fonseca? Eu goste muito do Paulo Fonseca mas acho que se ele sair agora para um grande vai acabar como o Domingos. Espero estar enganado porque desejo tudo de bom para ele, mas.. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Maio 2013 "Nada vai apagar a época de sonho do Benfica" p*ta QUE O PARIU Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 26 Maio 2013 Pelo que me contaram, o Paulo Fonseca até é dos nossos. Não me importava de o ver por cá Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Maio 2013 Toca a cair-me em cima pessoal, mas eu não acho que o JJ tenha tido culpas na derrota de hoje. As substituições a mim fizeram sentido (e não sou nenhum pro da coisa), tira um elemento mais estático e que não estava a fazer um jogo por ai além e coloca um extremo, isto quando se está a ganhar 1-0. Quanto aos golos, o 1º é culpa do Almeida e do Artur. O Artur não se dá bem com lances deste estilo como se viu na Luz contra o Porto e com um jogador ali próximo o Almeida não tem que atrasar a bola para o Amido. O 2º golo é uma infelicidade e não tem culpa em nada! Quanto aos que mostram agrado pelo comportamento do Cardozo no final do jogo frente ao JJ, merecem que o clube seja uma (total) anarquia. Ele pode não concordar com as opções do treinador, mas não deve, nem pode mostrá-las daquela forma. De todos os posts após o jogo, este foi o único a aproveitar-se. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 26 Maio 2013 Eu goste muito do Paulo Fonseca mas acho que se ele sair agora para um grande vai acabar como o Domingos. Espero estar enganado porque desejo tudo de bom para ele, mas.. Talvez nos saia um "André Vilas Boas" Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 26 Maio 2013 Porque não o Paulo Fonseca? Também me agrada. Eu é que sempre gostei do trabalho do Rui Vitória desde que cá esteve. O Paulo Fonseca parece-me ter um enorme potencial, até mais que o Rui Vitória, e gostei bastante de ver o Paços a jogar esta época, por mim podia ser ele também. O que quis dizer foi mesmo que acho que devíamos mudar e não continuar com medo de que "não há ninguém melhor".. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Maio 2013 Vi agora as imagens do Cardozo. Obrigado por tudo! Amo o gajo! Teria feito igual ou pior. Obrigado mesmo, é dos nossos. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Maio 2013 Talvez nos saia um "André Vilas Boas" Para bem deste clube, sim, por favor. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Maio 2013 Talvez nos saia um "André Vilas Boas" Daqui a 2 épocas está em Inglaterra então :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Maio 2013 Eu goste muito do Paulo Fonseca mas acho que se ele sair agora para um grande vai acabar como o Domingos. Espero estar enganado porque desejo tudo de bom para ele, mas.. E porque é que não pode dar num Mourinho ou num Villas Boas ? Só acontece no Porto? Porra, que raio de descrença. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 26 Maio 2013 Apeteceu-me mandar umas bocas sobre o JJ. :) Sorry. Sem querer ser chato, apenas acho escusado mandar essas coisas para o ar. É a pedir desentendimentos, ainda para mais da maneira que isto tem andado aqui. Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 26 Maio 2013 Talvez nos saia um "André Vilas Boas" Ou um Mourinho 8-) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Maio 2013 Vi agora as imagens do Cardozo. Obrigado por tudo! Amo o gajo! Teria feito igual ou pior. Obrigado mesmo, é dos nossos. ... Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 26 Maio 2013 É muito mais mas nao é suficiente. No dia em que isso for suficiente no Benfica o melhor é fechar portas. Como para mim isso nao é suficiente nao posso considerar que tenha feito um trabalho assim tao bom. Pontos de vista suponho. E eu nao o crucifico, acho que teve os seus meritos que devem ser aplaudidos mas os falhanços infelizmente para nós superaram o que fez de bom. E mais, é uma questao de mentalidade(alias basta olhar para estas derrotas todas e perceber isso). Um gajo que depois disto tudo e vem dizer "pensamos que o 1-0 era suficiente" -ou qualquer coisa do genero- nao pode ser treinador do benfica. Isto é como a situação do Mourinho no Real Madrid. Entrou como o melhor do Mundo, ganhou apenas um campeonato e uma taça do Rei se não me engano, este ano não conseguiu vencer nada e ainda criou problemas com a massa adepta por causa da situação com o Casillas. Mas teve c*lhões e vai sair. Mas mesmo assim, não creio que seja o mais correcto dar-lhe um pontapé no cú agora que ele vai embora. Até na televisão falam mal do homem. O mesmo penso do JJ, não ganhou tanto quanto podia mas penso que não podemos menosprezar o homem. Agora sim, devia ter um pouco mais de auto-crítica e abandonar o clube. Um treinador que já não tem o respeito nem o controlo sobre os próprios jogadores é meio caminho andado para sair. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 26 Maio 2013 Sem querer ser chato, apenas acho escusado mandar essas coisas para o ar. É a pedir desentendimentos, ainda para mais da maneira que isto tem andado aqui. Tens razão, peço desculpa. ;) Quanto ao JJ, não vou estar a escrever muito, provavelmente estaria apenas a repetir algumas coisas que escrevi já aqui, ou que users que têm criticado mais o JJ têm escrito. Já era contra a continuidade dele, agora ainda sou mais, creio que não há mesmo condições para o homem ficar, aqueles desentendimentos no fim do jogo são bem exemplo disso. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 26 Maio 2013 Daqui a 2 épocas está em Inglaterra então :biggrin: Se para o ano nos der o campeonato e a Liga Europa/Campeões, NEM ME IMPORTO! Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Maio 2013 De todos os posts após o jogo, este foi o único a aproveitar-se. Exato. Nao teve culpa neste jogo, mas teve culpa nas 3 épocas que levamos e nao ganhamos m*rda nenhuma de jeito. A derrota contra o Chelsea nao culpo nem o JJ nem o benfica porque a meu ver fizeram um jogo GRANDE, dominaram o chelsea. Mas a verdade é que hoje jogaram mal, nao pareciam uma equipa que queria ganhar um trofeu desta importância. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Maio 2013 (editado) E porque é que não pode dar num Mourinho ou num Villas Boas ? Só acontece no Porto? Porra, que raio de descrença. Ei, calminha sff. Acabei de dizer que para bem deste clube se ele vier que isso aconteça. É a minha opinião !!!!!!!!! mas parece que está difícil dizer o que quer que seja neste tópico sem se ser logo abalroado. Editado 26 Maio 2013 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Maio 2013 A malta pede jogadores que lutem nas vitórias e que fiquem realmente f*didos nas derrotas; depois querem que o Cardozo vá embora. Mandem o Enzo também, que na Liga Europa também se pegou com a Paula Rego do futebol. E fica aqui assente: se o treinador ficar, eu "saio". Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 26 Maio 2013 Enquanto o JJ treinar o SLB não vou a mais nenhum jogo no estádio, nem que o bilhete seja oferecido Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Maio 2013 Ei, calminha sff. Acabei de dizer que para bem deste clube se ele vier que isso aconteça. É a minha opinião !!!!!!!!! mas parece que está difícil dizer o que quer que seja neste tópico sem se ser logo abalroado. Pá custa-me entender. É o não vir outro, porque dificilmente faz melhor ( Lol melhor que o quê mesmo? ) , é renovar, senão vai para o Porto e não somos campeões ( Guess What, com o Vitor Pereira também não ), pá fica-me a falar para palavras para quem acredita que é bom para nós o JJ ficar. Só tem que ir embora, e se vier um Paulo Fonseca, só temos que acreditar nele, porque mostrou muito este ano. Compartilhar este post Link para o post