Mister Master Publicado 16 Junho 2013 Matic - Moutinho? f*da-SE! É para limpar. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 16 Junho 2013 Sub-21: Rodrigo marca e Espanha está na final do Europeu uPJ3Ew_FFTM Fala no Porto e cortaram nas legendas, enfim :lol: Então diz-me la porque é que no video do Markovic não cortaram as legendas e até falaram no Sporting ? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 16 Junho 2013 Cortaram as legendas em todos os vídeos sobre várias coisas não começem Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Junho 2013 Então diz-me la porque é que no video do Markovic não cortaram as legendas e até falaram no Sporting ? Estás a querer comparar aquilo que representam Sporting e Porto, para a nossa direção?! :lol: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 16 Junho 2013 (editado) Editado 16 Junho 2013 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 16 Junho 2013 Estás a querer comparar aquilo que representam Sporting e Porto, para a nossa direção?! :lol: Não percebi Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 16 Junho 2013 (editado) Anotónio Carraça <-> Lourenço Coelho isto vai mudar alguma coisa? Editado 16 Junho 2013 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 16 Junho 2013 Anotónio Carraça <-> Lourenço Coelho isto vai mudar alguma coisa? enquanto LFV <-> LFV, não Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 16 Junho 2013 Então diz-me la porque é que no video do Markovic não cortaram as legendas e até falaram no Sporting ? O quê? Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 16 Junho 2013 Dupla Lisandro-garay agrada Era preciso o Garay ficar ... a clausula dele é das maiores promoções que já existiu. Ao Garay só basta escolher o clube ou salário que mais lhe agradar. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Junho 2013 Depois do almoço, enquanto bebia um copo de beirão com gelo e via o SCP-SLB em futsal, pus-me a pensar num possível enquadramento dos novos reforços no plantel e numa provável alteração de sistema tático. Assim: ------------------------ Matic ---------- -------- Enzo -------------------------- ------------------------------------------ ------------------ Djuricic -------------- Sálvio ---------------------------------- ------------------------- Markovic/Sulejmani ------------------------------------------ ------------- Rodrigo ------------------ Um 4-2-3-1 com um meio-campo bastante criativo e uma frente sem uma referência de área, mas com muita mobilidade. O que vos parece? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 16 Junho 2013 Mas o Markovic também não joga a PL? Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 16 Junho 2013 Só não gosto do Rodrigo, preferia o Lima, continua a ter mobilidade e tem mais presença, isto não contando com o Cardozo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Junho 2013 (editado) Depois do almoço, enquanto bebia um copo de beirão com gelo e via o SCP-SLB em futsal, pus-me a pensar num possível enquadramento dos novos reforços no plantel e numa provável alteração de sistema tático. Assim: ------------------------ Matic ---------- -------- Enzo -------------------------- ------------------------------------------ ------------------ Djuricic -------------- Sálvio ---------------------------------- ------------------------- Markovic/Sulejmani ------------------------------------------ ------------- Rodrigo ------------------ Um 4-2-3-1 com um meio-campo bastante criativo e uma frente sem uma referência de área, mas com muita mobilidade. O que vos parece? É mesmo isso que eu queria mas com o Lima no lugar do Rodrigo. Em condições normais até preferia o espanhol mas primeiro tem que aprender a comportar-se como um homem e tem que se esforçar muito mais, de modo a conseguir jogar aquilo que sabe. Aquele Rodrigo da época anterior a esta, até ao jogo do Zenit, era fantástico e era o nosso melhor avançado, o Rodrigo da época passada não serve para mais do que terceira opção. Editado 16 Junho 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 16 Junho 2013 (editado) Na esquerda prefiro o Ola. Editado 16 Junho 2013 por Scirocco R Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 16 Junho 2013 Na direita prefiro o Ola. Trocar o Salvio pelo Ola? Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 16 Junho 2013 Trocar o Salvio pelo Ola? Enganei-me. Prefiro o Ola na esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 16 Junho 2013 Trocar o Markovic pelo Ola? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Junho 2013 Um Ola John no seu máximo, provavelmente consegue sentar os outros dois. Mas obrigatoriamente no seu máximo. Estou deserto por ver o Sulejmani jogar, é o que me provoca mais expectativa. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 16 Junho 2013 Trocar o Markovic pelo Ola? Na minha opinião sim, mas conheço pouco ou quase nada do Sérvio. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 16 Junho 2013 E um Markovic no seu máximo que é considerado a melhor promessa Sérvia, talvez também o sente não? E o Sulejmani que foi a transferência mais cara do Ajax até hoje, se calhar até é craque não? Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 16 Junho 2013 Tanto "se" no meio desse post. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Junho 2013 Só tem um 'se'. E nem é um 'se' digno de 'se'. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 16 Junho 2013 E era para ti Doce Foncesa. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Junho 2013 E era para ti Doce Foncesa. :lol: Compartilhar este post Link para o post