Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Concordo com o Jonas, era comprar os outros 50% do passe, e ir buscar o lisandro para se ir habituando e quando o Garay saisse, faziamos encaixe financeiro e ainda tinhas um suplente com qualidade pronto a agarrar o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que estamos melhores do que ha 5 anos. E admitir isso não é ter padrões baixos nem pequenez na forma de pensar. É um facto. Sou critico em muita coisa, mas também sei reconhecer outras.

Aqui quem é que premiou segundos lugares? Ninguém! Não vi ninguém satisfeito. Felizmente as decisões não são como antes, onde se ia sempre pelo caminho mais fácil e por isso o treinador ficou. No final da taça eu disse que percebia a mudança de treinador, dados os acontecimentos, irritação dos adeptos, etc, mas que, por mim, o JJ continuava. Acho que é uma situação discutível, onde podemos não estar todos de acordo, mas não me digam que manter/defender a continuidade do Jesus não é ter pensamento à Benfica.

Quanto à final, epá, desculpem, mas é a primeira a primeira vez que vi a minha equipa chegar a uma final europeia, e por muito grande que o Benfica seja, não há como não valorizar esse feito.

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Temos é de começar a pensar a arranjar alguém para começar a substituir o Luisão que, na última época, tem vindo a descer de forma já no fim.

Compartilhar este post

Link para o post

estão a falar de contratarmos um central, mas esquecem-se que já "temos" o Mitrovic

Compartilhar este post

Link para o post

bem sabemos que esses são para despachar, e caso o Roderick fique, não jogará a central

Compartilhar este post

Link para o post

aderlan santos já é desejo antigo do jj, não me admirava nada que fosse parar aí.

Compartilhar este post

Link para o post

E esta? xDhttp://www.zerozero.pt/noticia.php?id=114756

No sistema do JJ esse gajo era capaz de render. Ao menos o Allegri deixava de o ver como um 10.

Era excelente se o Garay pudesse ficar. Mantínhamos a dupla de centrais e tínhamos (supostamente) o Lisandro Lopez para se ir ambientando durante uma época. Era a melhor opção.

Por mim o Lulu ia com um lançarote para longe.

Compartilhar este post

Link para o post

aderlan santos já é desejo antigo do jj, não me admirava nada que fosse parar aí.

no ano passado era uma bagatela.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que estamos melhores do que ha 5 anos. E admitir isso não é ter padrões baixos nem pequenez na forma de pensar. É um facto. Sou critico em muita coisa, mas também sei reconhecer outras.

Aqui quem é que premiou segundos lugares? Ninguém! Não vi ninguém satisfeito. Felizmente as decisões não são como antes, onde se ia sempre pelo caminho mais fácil e por isso o treinador ficou. No final da taça eu disse que percebia a mudança de treinador, dados os acontecimentos, irritação dos adeptos, etc, mas que, por mim, o JJ continuava. Acho que é uma situação discutível, onde podemos não estar todos de acordo, mas não me digam que manter/defender a continuidade do Jesus não é ter pensamento à Benfica.

Quanto à final, epá, desculpem, mas é a primeira a primeira vez que vi a minha equipa chegar a uma final europeia, e por muito grande que o Benfica seja, não há como não valorizar esse feito.

A questão não é perder a final da LE, isso é algo que ninguém tira mérito ao JJ por lá ter chegado, antes pelo contrário, levar o Benfica a uma final europeia nas condições em que vivemos (económico/sociais) é algo de louvar.

Onde o homem fracassa é nos jogos contra o Porto que entra com medo e passa o medo à equipa, e sim, digo contra o Porto porque sinceramente é nesses jogos, e nos que estão directamente ligados a eles, (por exemplo não falharam noutros jogos contra equipas difíceis na LE, este ano e no ano passado) que o Benfica costuma comprometer (ex. recente: Estoril), e o que me parece é que o JJ não consegue manter a calma nem para ele nem para os jogadores.

Editado por Abraxas

Compartilhar este post

Link para o post

A quantidade de jogadores que podiámos vender a não ser aqueles que podem dar para a equipa B podíamos fazer uns 20 ou 30 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

A quantidade de jogadores que podiámos vender a não ser aqueles que podem dar para a equipa B podíamos fazer uns 20 ou 30 milhões.

É preciso que alguém os queria. Não é como no FM, para o bem e para o mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Além de milfs, tu curtes é de gajos já semi-acabados para o futebol, f*da-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Além de milfs, tu curtes é de gajos já semi-acabados para o futebol, f*da-se :lol:

É uma parvoíce achar que um homem de 30/31 está acabado para o futebol.

Quem me dera que a defesa agora fosse:

(Vou já levar um tabefe pelo lateral direito :lol: )

Wass-Luisão-Garay-Lukovic

Compartilhar este post

Link para o post

E o Maxi? E o André Almeida? A minha aposta na lateral direita é manter estes e meter o AA na Europa e nas partidas mais complicadas e Maxi em partidas mais fáceis porque tem sido um degredo pois cada vez está em pior forma.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wass já nem é do Benfica.

Eu só estava a dizer que curtia que ele tivesse sido aposta e que hoje gostava que a defesa fosse essa...

O André Almeida pode perfeitamente ser a aposta, já o disse aqui.

O Maxi é fraco e eu nunca gostei dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Maxi realça-se pela raça que nunca vai acabar mas é claro que a cada ano que passa, ele tem ficado cada vez em pior forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...