Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Djuricic para jogar no lugar em que tas a por o Sulejmani, e este não sendo titular provavelmente.

Ainda tou pa perceber onde é que fica o Gaitan no meio disto

O Gaitan deve sair do vosso SLB

Compartilhar este post

Link para o post

O Djuricic para jogar no lugar em que tas a por o Sulejmani, e este não sendo titular provavelmente.

é assim tão dificil de perceber que o Gaitan já não conta?

Compartilhar este post

Link para o post

O Gaitán fica noutro clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Miralem Sulejmani: "Duas horas antes de assinar contrato com o Benfica, recebi outra oferta de Portugal. Já me tinham avisado que isso poderia acontecer, mas nunca trairia o Benfica. Vim para esta casa para crescer e para ser campeão neste estádio maravilhoso."

Onde viste? Não encontro...

Compartilhar este post

Link para o post

é assim tão dificil de perceber que o Gaitan já não conta?

Como o ano passado também não contava, estava em Manchester desde Janeiro e ficou cá a época toda

Compartilhar este post

Link para o post

Como o ano passado também não contava, estava em Manchester desde Janeiro e ficou cá a época toda

e ficou muito bem, valorizou-se na Liga Europa, e este ano é para vender, ainda por cima com estas contratações "sérvias" !

Compartilhar este post

Link para o post

e ficou muito bem, valorizou-se na Liga Europa, e este ano é para vender, ainda por cima com estas contratações "sérvias" !

Boa que ficou muito bem sei eu.

Agora vieste com o 'é assim tão dificil de entender que já não conta', quando o ano passado também supostamente não contava, e depois ficou

Compartilhar este post

Link para o post

Gaitan não vai para lado nenhu, é para ficar... Chega bem as vendas do Garay e do Cardozo infelizemente. Gaitan quando está em forma é somente o nosso melhor jogador a par do Matic e Garay... Só pode sair 1 destes 3 e neste caso será o Garay, portanto Matic e Gaitan são para ficar... Mas tambem é certo que tantos extremos (Gaitan, Salvio, Markovic, Ola John, Djalo, Nolito,...) Sulejmani tambem pode jogar numa das alas... Ficava assim: Ola John e Sulejmani Esquerda , Gaitan e Djuricic Centro , Salvio e Markovic Direita e tinhamos 2 jogadores para 3 posições em que qualquer 1 pode ser titular.

No centro era para ficar com Matic, Enzo, Andre Gomes e tragam o Ruben Amorim, desde que despachem o Martins.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendas do Cardozo e do Garay chegam? Claro que não. Se houver juízo quem tem de sair é o Gaitán, obviamente, porque já há quem faça o lugar dele.

E enfiem-me com o Amorim dentro dum oleoduto, quero tanto esse gajo no Benfica como quero o Martins.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa que ficou muito bem sei eu.

Agora vieste com o 'é assim tão dificil de entender que já não conta', quando o ano passado também supostamente não contava, e depois ficou

depois das contratações que foram feitas até agora, parece-me óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendas do Cardozo e do Garay chegam? Claro que não. Se houver juízo quem tem de sair é o Gaitán, obviamente, porque já há quem faça o lugar dele.

E enfiem-me com o Amorim dentro dum oleoduto, quero tanto esse gajo no Benfica como quero o Martins.

é isto. Embora eu, no que toca ao Amorim, até nem me importava que ficasse, devido à sua polivalência. Mas sendo o treinador o JJ, é mais que certo que vai de vela. Pode ser que ainda deixe cá um milhão ou dois.

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim tem que se meter longe mas o Cardozo ai ui que não pode sair.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gaitan vai ser o lateral esquerdo este época.

E eu digo isto na brincadeira, mas até acho que tinha capacidade para isso.

O Gaitan é génio a jogar em qualquer lado! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim é suplente do Braga. Se isso para ti não é indicativo de alguma coisa, tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim é suplente do Braga. Se isso para ti não é indicativo de alguma coisa, tudo bem.

E então? A jogar na posição dele fazia mais falta do que o asno do Martins. Para além do Enzo não há ninguém com maturidade para aquela posição. O Amorim é um jogador extremamente útil e no ano do título provou isso. Desde que foi para Braga foi massacrado por lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos bem do meio campo para a frente, mas mesmo assim ainda é necessário alguém que possa fazer de Matic.

Compartilhar este post

Link para o post

E então? A jogar na posição dele fazia mais falta do que o asno do Martins. Para além do Enzo não há ninguém com maturidade para aquela posição. O Amorim é um jogador extremamente útil e no ano do título provou isso. Desde que foi para Braga foi massacrado por lesões.

O Peixoto também foi útil no ano do título. E também é massacrado com lesões. E também gosta de tudo o que há no futebol, excepto treinar e jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim é só 2º médio centro Português com inteligência e capacidade para jogar em qualquer posição.

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim é só 2º médio centro Português com inteligência e capacidade para jogar em qualquer posição.

Menos no banco. icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O Cardozo é um elemento importante na equipa

O Amorim não, e não foi de todo profissional e também disse que não voltava com o JJ na equipa

O Weldon também foi util já agora e talvez mais que os outros, este resolveu jogos importantes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim para mim é 000000. Um gajo que disse que nao jogava a defesa direito e que depois é vê-lo a fazer a posição no Braga e na Selecção, nao tem valor nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja agr podemos tb trazer de volta o mantorras, o quim e o adu 3 jogadores que foram importantes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cardozo é um elemento importante na equipa

O Amorim não, e não foi de todo profissional e também disse que não voltava com o JJ na equipa

O Weldon também foi util já agora e talvez mais que os outros, este resolveu jogos importantes.

Mas então voltamos ao mesmo. Se vais pela importância o Cardozo podia atestar 3 milhos no Jesus que estava tudo bem mas o Rúben já não podia. O Rúben saiu porque se envolveu em trocas de palavras e em vias de facto com o Jota. É óbvio que se ele continua no clube o Rúben não vai voltar. Se é para ser justo então levam os 2 o mesmo tratamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...