kewl Publicado 12 Junho 2013 Só para ver o JJ já valeu a pena Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 12 Junho 2013 Ponto fulcral - a namorada pareceu-me alto canhão. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 12 Junho 2013 (editado) Ponto fulcral - a namorada pareceu-me alto canhão. mesmo. Quem conhece o Sulejmani e acompanha o Ajax, o que se passou para ter custado 18 Milhões e agora sair a custo 0 ? Editado 12 Junho 2013 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Junho 2013 O que também ficava bem ao Jesus era uma corda ao pescoço. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 12 Junho 2013 Mesmo! Nisso acertamos sempre :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 12 Junho 2013 Depois de ver os vídeos de Djuricic e Sulejmani tudo que for menos de 3-0 esta época é derrota Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Junho 2013 (editado) mesmo. Quem conhece o Sulejmani e acompanha o Ajax, o que se passou para ter custado 18 Milhões e agora sair a custo 0 ? Lesionou-se uns 9 meses há 2 épocas e depois esta época que passou não jogou nenhum jogo lol. Editado 12 Junho 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 12 Junho 2013 O homem dá a entrevista em sérvio, se nem inglês fala tou para ver a comunicação com o JJ :lol: O Matic tem mesmo de ficar, nem que seja para traduzir! Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 12 Junho 2013 mesmo. Quem conhece o Sulejmani e acompanha o Ajax, o que se passou para ter custado 18 Milhões e agora sair a custo 0 ? Problemas com o de Boer. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 12 Junho 2013 (editado) Lesionou-se uns 9 meses há 2 épocas e depois esta época que passou não jogou nenhum jogo lol. Nenhum jogo? Não sei o que esperar. Mas, veio a custo zero, por isso, tranquilo. Editado 12 Junho 2013 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Junho 2013 Lesionou-se uns 9 meses há 2 épocas e depois esta época que passou não jogou nenhum jogo lol. Fez 8 jogos esta época e só não jogou mais porque rejeitou renovar com o Ajax, depois de um investimento de 16 milhões de euros cotando-se como a transferência interna mais cara até hoje no futebol Holandês. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 12 Junho 2013 O homem dá a entrevista em sérvio, se nem inglês fala tou para ver a comunicação com o JJ :lol: O Matic tem mesmo de ficar, nem que seja para traduzir! Ja o Mitrovic também deu a dele em Sérvio Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Junho 2013 Nenhum jogo? Não sei o que esperar. Mas, veio a custo zero, por isso, tranquilo. Afinal jogou 101 minutos para a liga e 2 minutos para a champions lol. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 12 Junho 2013 Alguem pode por aí a entrevista? Para quem não tem benfica TV era mel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 12 Junho 2013 O homem dá a entrevista em sérvio, se nem inglês fala tou para ver a comunicação com o JJ :lol: O Matic tem mesmo de ficar, nem que seja para traduzir! Ele no início falou em Inglês, antes da entrevista. A entrevista deve ter sido em Sérvio para ele se sentir 100% à vontade. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Junho 2013 Afinal jogou 101 minutos para a liga e 2 minutos para a champions lol. Leste tudo o que eu escrevi antes? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Junho 2013 (editado) Leste tudo o que eu escrevi antes? Li e isso não invalida em nada o que disse. A lesão + os poucos jogos deram nisto. O De Boer não gostava dele, só fez aqueles minutos pelo que custou. O Sulejmani até queria renovar até certa altura mas depois chapéu. Editado 12 Junho 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
TomasCorreia Publicado 12 Junho 2013 GR: Artur / Oblak / Paulo Lopes DD: Maxi / André Almeida DC: Luisão / Lisandro López (acredito na sua vinda) / Jardel / Mitrovic DE: Eliseu (não sei mais nenhum defesa-esquerdo que tenha sido apontado ultimamente) / Melga (?) MDC: Matic / Nuno Coelho MC: Enzo / André Gomes MAC: Gaitán / Djuricic MAD: Salvio / Matrovic MAE: Sulejmani / Ola PL: Lima, Rodrigo e Nélson Meu Deus, que equipa. Jesus com isto tem tudo e com as vendas todas que devíamos fazer (despachar maior parte dos emprestados), conseguíamos mais uns 20 milhões. Compartilhar este post Link para o post
TomasCorreia Publicado 12 Junho 2013 Quem é o Matrovic ? É central (penso eu). Isto é tantos sérvios agora que até confundo os nomes e posições. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Junho 2013 Li e isso não invalida em nada o que disse. A lesão + os poucos jogos deram nisto. O De Boer não gostava dele, só fez aqueles minutos pelo que custou. O Sulejmani até queria renovar até certa altura mas depois chapéu. Não invalida? Até no teu clube já castigaram jogadores para a equipa B por menos... Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 12 Junho 2013 Muita esperança neste Djuricic, fiquei deliciado com os pormenores dele nos vídeos que vi. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 12 Junho 2013 GR: Artur / Oblak / Paulo Lopes DD: Maxi / André Almeida DC: Luisão / Lisandro López (acredito na sua vinda) / Jardel / Mitrovic DE: Eliseu (não sei mais nenhum defesa-esquerdo que tenha sido apontado ultimamente) / Melga (?) MDC: Matic / Nuno Coelho MC: Enzo / André Gomes MAC: Gaitán / Djuricic MAD: Salvio / Matrovic MAE: Sulejmani / Ola PL: Lima, Rodrigo e Nélson Meu Deus, que equipa. Jesus com isto tem tudo e com as vendas todas que devíamos fazer (despachar maior parte dos emprestados), conseguíamos mais uns 20 milhões. Defesa esquerdo ainda não existe e concorrência para o Maxi não existe, era vir um DE e um DD e deixávamos o A. Almeida para o meio-campo que lá é que ele tem de jogar. Não conheço o Lisandro López alguem sabe se é bom defesa? Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 12 Junho 2013 André Almeida no meio campo? :-| Já falha tantos passes a jogar a defesa. Compartilhar este post Link para o post